Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Setembro 2020 Maia

Adiar ou não o casamento?!

Andreia, a 20 de Abril de 2020 às 12:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 15

Olá a todas/os! Espero que estejam bem

Estou um pouco angustiada e sem saber o que fazer. O meu casamento está marcado para dia 25 de Setembro e embora ainda falte um pouco, não sei se deva esperar ou adiar.

Existe alguém na mesma situação?


15 respostas

Última atividade por Claudia, a 23 de Abril de 2020 às 18:31
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Ninguém tem respostas... se a DGS e o governo as dão a conta gotas, quanto mais por aqui.... Limitamo-nos a apoiar-nos umas às outras.

    Acho que por agora é cada casal conversar e decidir o que acha melhor. e viver com essa decisão Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em setembro, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Évora (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nos casamos dia 10 de Outubro e para já também não adiámos. Quero muito acreditar que vamos conseguir manter a data e ter todas as pessoas que amamos connosco. Tal como nós, vais ouvir as pessoas negativas mas mantém-te positiva 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Vila do Conde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! O nosso casamento está marcado para dia 3 de Outubro e ainda não adiamos, vou aguardar para perceber se será ou não necessário, acho que ainda é cedo para tomar uma decisão! Vamos ter esperança 😊🙏
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia eu vou casar no dia 3 de Outubro e ainda não adiamos, estamos a ter fé e esperança que o nosso dia vai se realizar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há várias noivas na mesma situação .
    Caso a 22 de agosto e ainda não adiei , aguardarei até julho . Só nos resta esperar
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nos casamos em agosto e vamos esperar um pouco. Por enquanto podes ir falando com os teus fornecedores. Beijos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Andréia
    acho que deves esperar até Agosto e aí sim decidir ... com esta situação ninguém sabe o que fazer ... eu caso daqui a um ano e até eu estou em dúvida , embora falte imenso tempo é claro ...
    Pelo que tenho ouvido na rádio , nós próximos dias irão avaliar o caso das cerimónias religiosas, (casamentos, baptizados, missas ) etc ... por isso espera mais um tempinho Beijinhos e muita força
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Infelizmente ninguém saberá responder a isso 😔 eu tenho casamento marcado para Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia é uma decisão difícil, eu no seu caso espera até o mês de Julho para tomar a decisão que fosse. Pode estar a tomar agora uma decisão precipitada e quem sabe se nessa altura não estará tudo bem ja.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia... infelizmente ninguém te consegue responder e dizer que sim deves adiar... ninguém sabe.. e eu estou exactamente como a Novinha Maria que respondeu abaixo.. era em Maio e adiei para Outubro.. mas neste momento ... já estou a ponderar adiar mesmo para o ano.. Smiley sad

    Aconselho-te a acompanhares este debate da administração tem sempre informações actualizadas... e ajuda a perceber certas duvidas que nos aparecem.. -->>> Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Ninguém te consegue responder a isso. Há muita gente a adiar e há muita gente a esperar. Isso é uma decisão que só vocês podem tomar.
    Não há ninguém que possa garantir nada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Infelizmente existe muitas na situação ☹️ O meu casamento era a 9 de maio e adiei para outubro, agora nem sei se em outubro vou conseguir celebrar o casamento!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração