Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Maio 2021 Almada

Adiar ou não o casamento?

Ana, a 30 de Março de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas de Agosto. Com os tempos em que vivemos, paira a grande dúvida sobre adiarmos o grande dia ou não....para quem casa em Agosto, queria saber o que pensam sobre isto, se pensam ou não em adiar o vosso casamento..as vossas opiniões.
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Ana, a 31 de Março de 2020 às 11:58
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente🙏💪
    Beijinhos😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamos de manter a fé 🍀😍
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Tatiana! Sim, o melhor será mesmo aguardar mantendo todos os preparativos e esperar, ter confiança que tudo irá melhorar. Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia😊
    Sim...acho mesmo que vou esperar mais algum tempo antes de tomar qualquer decisão. Obrigada pela ajuda. 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla😘
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) e este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Agosto e por enquanto não penso em adiar. Mantemos todos os preparativos!
    Em Junho, mediante a situação atual, decidiremos se é preciso ou não adiar, mas estamos confiantes que não será necessário 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado..vamos esperar mais um pouco sim. Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Eu caso em Agosto e estou no estrangeiro, vamos esperar mais um pouco até Junho e ter muita fé Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Os tempos infelizmente estão muito incertos, acho que poderias esperar um pouco mais para tomar essa decisão, talvez até final de Junho..

Há imensas noivas com a mesma dúvida (incluído Eu) espreita Este debate.. Estamos a falar sobre esse tema neste debate:https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575
    E este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração