Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Romina
Noiva Ativa Julho 2021 Sintra

Adiar ou não adiar o casamento

Romina, a 22 de Abril de 2020 às 02:23

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Boa noite noivinhas. . . Aqui alguém tomou a iniciativa de alterar a data do casamento? Bem o meu casamento estava marcado para o dia 15 de Agosto de 2020, dado as circunstâncias em que nos encontramos neste momento falei com o meu noivo e para o bem de todos nós achamos melhor adiar. Claro que...
Boa noite noivinhas. . . Aqui alguém tomou a iniciativa de alterar a data do casamento?
Bem o meu casamento estava marcado para o dia 15 de Agosto de 2020, dado as circunstâncias em que nos encontramos neste momento falei com o meu noivo e para o bem de todos nós achamos melhor adiar.
Claro que fiquei triste porque estou a espera do meu grande dia a muito e para além do grande dia é o batizado/1° aniversário do nosso bebé , mas neste momento no meu ponto de vista não há condições para comemorações/festejos. Será que sou a única a pensar assim? Alterei a data para 17 de Julho de 2021, já houve muita gente à dizer que 1 ano é muito tempo, mas para mim 1 ano se calhar é o tempo suficiente para as coisas estarem minimamente como deve de ser. Penso que quem esperou este tempo todo mais 1 aninho não vai fazer diferença.A senhora da igreja disse-me que até a data eu tinha sido a única noiva à pedir para adiar por causa da situação em que nos encontramos, achei estranho. Será que sou assim tão radical?

35 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Romina se deres uma vista de olhos boa debates, consegues ver que imensas meninas já adiaram o casamento. Eu caso em Julho mas ainda não reagendei vou esperar até final de maio para decidir.. Muitos parabéns pela força e decisão ❤️
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly, sim com fé em Deus tudo há de se normalizar até o teu casamento. Bem no meu caso penso que Agosto está ai, o tempo está a passar tão depressa que nem damos conta. Já que achei melhor adiar fui logo um pouco radical, foi logo para daqui a 1 ano porque não sabemos como será em Setembro ou em Outubro. Enfim para não estar sempre a adiar achei melhor assim. Obrigada também desejo-te muitas felicidades.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Romina nós vamos casar em Outubro e ainda não adiamos estamos com esperança e fé que até la as coisas se normalize, mas tens muita razão esperar mais um ano não faz muita diferença. Felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração