Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses

Adiar ou não adiar o casamento?!?

Carolina, a 23 de Março de 2020 às 14:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Olá noivinhas. este virus que se instalou, altera-nos os planos e aumenta o nosso stress!! o nosso Casamento é a 18 de Julho, acham que devo pensar em adiar? estou sinceramente a ficar um pouco assustada embora ainda falte algum tempo...

Olá noivinhas. este virus que se instalou, altera-nos os planos e aumenta o nosso stress!! o nosso Casamento é a 18 de Julho, acham que devo pensar em adiar? estou sinceramente a ficar um pouco assustada embora ainda falte algum tempo...

66 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!! Nós casamos a 25 de Julho e para já vamos manter tudo. Vamos aguardar para ver como é que a situação evolui e lá para Maio tomamos uma decisão mediante como esteja a situação na altura. Por enquanto deixamos os preparativos que ainda estão em falta em stand-by durante as próximas semanas. Vamos acreditar que tudo correrá bem!!

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu testemunho
    Vou agilizar também vou falar com os fornecedores para ver uma opção para a segunda data..
    Agora com tudo gravado com data 13/06/2020 irá se manter.. Beijinho
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Cátia, estamos todos 😒 o que eu fiz foi, falei com todos os meus os fornecedores, perguntei primeiro ao que achava ser mais difícil, depois fui agilizando com os outros. Já só conseguimos domingos. Fiz uma pre-reserva para segunda data. No final de Abril tomamos uma decisão, mas já tenho uma segunda data. O que precisares de mim, dispõe. Beijinhos e força
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá verifiquei que se casa no mesmo dia que eu
    Já tomou alguma decisão? Ou vai aguardar?
    Estou num pilha de nervos sobre este assunto
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2021 Portalegre (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, o nosso seria a 25 de Julho e vamos adiar.

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Caso dia 25 de julho e não penso em adiar. Acho que temos de pensar se em julho isto não estiver contido ou resolvido em agosto setembro e por aí adiante também não vai estar.
    Já entrei em pânico muito com este tema e tive de sair de grupos de noiva do Facebook por causa disto.
    Há motivos para preocupar claro que há. Mas casamos daqui a 4 meses. Vamos ter esperança que até lá isto tudo se resolva! Bons preparativos!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Por enquanto os noivos não estão a cancelar mas sim adiar. No teu caso, e sendo só em julho, acho melhor esperares! O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Espero que ajude!

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente esperava mais um bucado...
    ainda só estamos no mês de março (quase abril) pode ser que daqui até lá as coisas melhorem... pelo menos é o que todos queremos 🙏🏻😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Outubro 2021 Moura
    Lília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sinceramente acho que deviam esperar mais uns tempos para tomar uma decisão, é muito cedo para decidir. Mas acredito que nessa altura consigam casar... de qualquer forma deveriam ir-se informando sobre as condições em caso de terem de adiar para terem um plano B que vos poderá dar mais tranquilidade neste momento. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o melhor é aguardar mais um pouquinho 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤

Na tua situação aguardaria um pouco mais ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina. Acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. Eu esperava mais um tempo para ver como as coisas evoluem.

• Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos a 12 de Julho e falamos com a quinta e com a agência da lua de mel e pediram nos para aguardar que só estão a adiar casamentos até maio... Vamos vendo.. se até lá não me der uma coisinha. Está situação está a dar cabo da minha cabeça 😂😂
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Mangualde
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 11 de julho e por enquanto estou tranquila, a aguardar.. Julgo que ainda é cedo para nós tomarmos esse tipo de decisões. Aguardemos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisas que não tinhas tempo e agora tens tempo 😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina.
    É ter calma. Preparar claro, nem q seja na nossa cabeça, um plano B, para se tivermos w tomar uma decisão seja mais fácil.
    Mas não deixes q isso te consuma...sn n vives o hoje e sim, sofres por antecipação.😊😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho esperança..... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Julho 2021 Amadora
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem 🍀❤️
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espera até acabar o estado de emergência 2 de abril para verificar a situação!! 🙏🙏🥰🥰😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ando muito ansiosa mesmo com esta situação. Mas vamos ter fé que tudo há-de correr bem, não há muito que possamos fazer de momento a não ser aguardar 🙏🥰 boa sorte pra nós 🍀❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 🙏 penso que será mesmo a melhor decisão, esperar...por enquanto não há muito que possamos fazer. É torcer pra que tudo corra bem ❤️😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏 vou torcer para que tudo corra como previsto e que tudo isto passe num instante 🥰❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida. Obrigada pela dica 🙏 penso que esperar será mesmo o melhor a fazer por agora ❤️😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer o mesmo! Ainda tenho alguma esperança que tudo dê certo e corra como planeamos há tanto tempo 🙏🥰🤞❤️
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou esperar mais umas semanas para tomar uma decisão mas este vírus veio virar os planos todos do avesso. Torço pra que tudo corra bem e isto passe depressa 🙏🥰😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Acho que é mesmo o que vou fazer e torcer para que tudo corra bem 🤞🙏😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, aconselho-te a esperares até Maio. Podes,Caso te deixe mais tranquila, falar com os teus fornecedores para agilizarea uma segunda data Smiley smile
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, também caso no mesmo dia!! Também estou a pensar adiar ou mudar de data!! Estou a pensar falar com os fornecedores para ver uma outra data para remarcar! Entretanto, vou aguardando a evolução da situação! Beijinhos e força 🙏🙏🙏😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de 18 de Julho e vou aguardar até Maio para decidir 😔
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Julho 2021 Amadora
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Também sou noiva de 18 de julho e por aqui já andamos numa ansiedade difícil de controlar... Já conversámos muito os dois e decidimos aguardar. Estamos confiantes e esperançosos que, durante o mês de maio tudo se resolverá é que o nosso dia irá acontecer tal e qual como sonhámos 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina é normal sentires-te assim mas aguarda mais uns dias, pode ser que a situação acalme até lá 😉 beijinhos grandes e força ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração