Olá noivinhas. este virus que se instalou, altera-nos os planos e aumenta o nosso stress!! o nosso Casamento é a 18 de Julho, acham que devo pensar em adiar? estou sinceramente a ficar um pouco assustada embora ainda falte algum tempo...
Olá noivinhas. este virus que se instalou, altera-nos os planos e aumenta o nosso stress!! o nosso Casamento é a 18 de Julho, acham que devo pensar em adiar? estou sinceramente a ficar um pouco assustada embora ainda falte algum tempo...
Boa tarde!! Nós casamos a 25 de Julho e para já vamos manter tudo. Vamos aguardar para ver como é que a situação evolui e lá para Maio tomamos uma decisão mediante como esteja a situação na altura. Por enquanto deixamos os preparativos que ainda estão em falta em stand-by durante as próximas semanas. Vamos acreditar que tudo correrá bem!!
Ver mensagem citada
Obrigada pelo teu testemunho Vou agilizar também vou falar com os fornecedores para ver uma opção para a segunda data.. Agora com tudo gravado com data 13/06/2020 irá se manter.. Beijinho
Ver mensagem citada
Querida Cátia, estamos todos 😒 o que eu fiz foi, falei com todos os meus os fornecedores, perguntei primeiro ao que achava ser mais difícil, depois fui agilizando com os outros. Já só conseguimos domingos. Fiz uma pre-reserva para segunda data. No final de Abril tomamos uma decisão, mas já tenho uma segunda data. O que precisares de mim, dispõe. Beijinhos e força
Ver mensagem citada
Olá verifiquei que se casa no mesmo dia que eu Já tomou alguma decisão? Ou vai aguardar? Estou num pilha de nervos sobre este assunto
Olá querida! Caso dia 25 de julho e não penso em adiar. Acho que temos de pensar se em julho isto não estiver contido ou resolvido em agosto setembro e por aí adiante também não vai estar. Já entrei em pânico muito com este tema e tive de sair de grupos de noiva do Facebook por causa disto. Há motivos para preocupar claro que há. Mas casamos daqui a 4 meses. Vamos ter esperança que até lá isto tudo se resolva! Bons preparativos!
Olá querida! Por enquanto os noivos não estão a cancelar mas sim adiar. No teu caso, e sendo só em julho, acho melhor esperares! O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!
Sinceramente esperava mais um bucado... ainda só estamos no mês de março (quase abril) pode ser que daqui até lá as coisas melhorem... pelo menos é o que todos queremos 🙏🏻😘
Muito sinceramente acho que deviam esperar mais uns tempos para tomar uma decisão, é muito cedo para decidir. Mas acredito que nessa altura consigam casar... de qualquer forma deveriam ir-se informando sobre as condições em caso de terem de adiar para terem um plano B que vos poderá dar mais tranquilidade neste momento. Beijinhos
Casamos a 12 de Julho e falamos com a quinta e com a agência da lua de mel e pediram nos para aguardar que só estão a adiar casamentos até maio... Vamos vendo.. se até lá não me der uma coisinha. Está situação está a dar cabo da minha cabeça 😂😂
Olá Carolina. É ter calma. Preparar claro, nem q seja na nossa cabeça, um plano B, para se tivermos w tomar uma decisão seja mais fácil. Mas não deixes q isso te consuma...sn n vives o hoje e sim, sofres por antecipação.😊😘
Ver mensagem citada
Eu também ando muito ansiosa mesmo com esta situação. Mas vamos ter fé que tudo há-de correr bem, não há muito que possamos fazer de momento a não ser aguardar 🙏🥰 boa sorte pra nós 🍀❤️
Ver mensagem citada
Obrigada querida 🙏 penso que será mesmo a melhor decisão, esperar...por enquanto não há muito que possamos fazer. É torcer pra que tudo corra bem ❤️😘
Ver mensagem citada
Eu vou esperar mais umas semanas para tomar uma decisão mas este vírus veio virar os planos todos do avesso. Torço pra que tudo corra bem e isto passe depressa 🙏🥰😘
Olá querida, também caso no mesmo dia!! Também estou a pensar adiar ou mudar de data!! Estou a pensar falar com os fornecedores para ver uma outra data para remarcar! Entretanto, vou aguardando a evolução da situação! Beijinhos e força 🙏🙏🙏😘😘
Também sou noiva de 18 de Julho e vou aguardar até Maio para decidir 😔
Noiva Constante
Julho 2021
Amadora
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Carolina! Também sou noiva de 18 de julho e por aqui já andamos numa ansiedade difícil de controlar... Já conversámos muito os dois e decidimos aguardar. Estamos confiantes e esperançosos que, durante o mês de maio tudo se resolverá é que o nosso dia irá acontecer tal e qual como sonhámos 😊