Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Adiar ou não Adiar

Catarina, a 16 de Março de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas caso em Agosto tem tudo pronto

E este mês começo a enviar os convites, aqui tenho uma questão (os convites enviam para as moradas dentro doutro envelope ou colocam a morada e o nome do convidado directamente no envelope do convite? !)
A minha questão é Adiar ou não Adiar o casamento?

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Março de 2020 às 11:47
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina!

Abri um debate para que possam falar nos comentários sobre este assunto que tanto nos atormenta e que possam partilhar ideias, opiniões e soluções! Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

Um beijinhoSmiley heart

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu coloquei o convite dentro do envelope dos correios Smiley smile quanto a adiar, acho que deves esperar mais um pouco 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Também caso em Agosto! Como ainda falta algun tempo vamos aguardar até princípios de Junho para tomar uma decisão! Queremos muito acreditar que tudo se resolva até lá 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, caso em setembro e vou aguardar até junho para tomar a decisão!

• Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igual a nos... convidados a vir do UK(incluindo nos) América e canada... queria tanto que isto fosse apenas um pesadelo. Mt mt sorte! 👰🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, como é em Agosto ainda é um pouco cedo para tirar ilações. No vosso lugar esperaria entre Maio/Junho para verem como se desenrola a situação.

Beijinho

• Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 1 Agosto e não tenho intenções de adiar a menos que não consiga chegar aos Açores (vivo no UK) ou esteja doente ou o noivo ou a quinta nos cancele. Ainda é muito cedo para saber como as coisas estarão nessa altura. Espero que melhor e que possamos casar Smiley smile 🍀🍀🍀🍀🍀
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,

Nós vamos casar a 1 de Agosto, e já estivemos a falar sobre o que íamos fazer. Para já, decidimos ter calma e esperar até Maio/Junho para ver como está a situação.
    Em relação aos convites, nós entregamos o que dava em mão e os que enviamos por correio (em Portugal e no estrangeiro), foi dentro de um envelope de correio azul. Tínhamos os convites dentro dos envelopes com os nomes dos convidados e depois dentro do envelope dos Ctt's.Chegaram todos e foi muito rápido.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Nós também vamos casar em Agosto, mais propriamente a 16. Ou pelo menos ainda tencionamos vir a casar! Para já acho que ainda é muito cedo (pelo menos para nós) e seria precipitado decidir se iremos adiar ou não, pois tudo irá depender de toda a evolução da situação! Resta-nos aguardar!

Quanto aos convites, felizmente já só nos faltam entregar aí uns 8 convites (já tínhamos entregue antes de começar tudo isto) e por isso essas pessoas que estão em falta de receber, já estão "convidadas" virtualmente sendo que não iremos entregar nem enviar por correio. No vosso caso, diria que o melhor seria tentarem convidar o máximo de pessoas via telefone (evitavam o custo de envio por ctt) e quando tudo isto acalmasse viam o que fazer. Pois se tiverem de adiar, pelo menos não "perdem" o €€€ de envio por CTT 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração