Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro

Adiar novamente?

Patrícia, a 12 de Fevereiro de 2021 às 11:39

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Olá queridas noivas. Tinha casamento marcado para o ano passado para dia 1 de agosto de 2020 e pela quinta e tudo mais e pela segurança decidemos adiar para este ano que seria a 3 de julho pois já eram as datas disponíveis na quinta. Este ano não há melhoria. Então contatei a quinta para saber como...
Olá queridas noivas.
Tinha casamento marcado para o ano passado para dia 1 de agosto de 2020 e pela quinta e tudo mais e pela segurança decidemos adiar para este ano que seria a 3 de julho pois já eram as datas disponíveis na quinta. Este ano não há melhoria. Então contatei a quinta para saber como iam coisas e diceram que já cancelaram os casamentos ate maio e que estavam a ponderar os de junho. O.meu sendo em julho ainda não sabem. Não queria voltar a adiar. Que fazer? Não acham ainda cedo para a quinta estar a cancelar os casamentos?
Obrigada e muita força e esperança noivas Felicidades a todas

34 respostas

• Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também concordo com a tua opinião. Mas a quinta está adiando tudo outra vez. Muito obrigada querida. Desejo te o melhor. Que sejas feliz. Vamos esperar mais uns tempos. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Eu caso em Maio e ainda não penso sequer em adiar. Já falei com a quinta e eles mantém a esperança que em Maio tudo estará melhor e que os casamentos se vão poder realizar. Contudo já definimos um plano B. No teu caso eu aguardava uns meses para ver a evolução das coisas. No teu lugar, só lá para maio/junho é que tomaria alguma decisão. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração