Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro

Adiar novamente?

Patrícia, a 12 de Fevereiro de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 34
Olá queridas noivas.
Tinha casamento marcado para o ano passado para dia 1 de agosto de 2020 e pela quinta e tudo mais e pela segurança decidemos adiar para este ano que seria a 3 de julho pois já eram as datas disponíveis na quinta. Este ano não há melhoria. Então contatei a quinta para saber como iam coisas e diceram que já cancelaram os casamentos ate maio e que estavam a ponderar os de junho. O.meu sendo em julho ainda não sabem. Não queria voltar a adiar. Que fazer? Não acham ainda cedo para a quinta estar a cancelar os casamentos?
Obrigada e muita força e esperança noivas Felicidades a todas

34 respostas

Última atividade por Cássia, a 15 de Fevereiro de 2021 às 11:15
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Patrícia! Tens alguns meses ainda, não precisas tomar nenhuma decisão definitiva agora! Meu conselho é acompanhar como evoluem as coisas e estar sempre em contato com a quinta! Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 1994 Porto (Concelho)
    Isabel8141 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu adiei o meu casamento para Julho deste ano, casava em Julho 2020, e gostava de poder adiar novamente, porque não queria casar com estas restrições todas que são exigidas, mesmo casa do em Julho, sei que terei muitas restrições, e não queria essa situação de todo, incluindo o uso de máscaras, o buffet servido pelos garçons, o afastamento social, para mim não faz sentido, não sei o que fazer, pois acho que a proprietária da Quinta não me deixa nem adiar nem cancelar mais a cerimónia. Embora tenha o contrato que me impossibilita de o fazer, uma vez que no contrato apenas teria 3 meses para cancelar, numa situação normal , obviamente, porque foi um aditamento ao contrato, que fora assinado em 2019, quando tudo estava bem, não poderei eu tomar a opção de não me casar este ano novamente? Ou pelo menos, não me casar na referida quinta? Sem ter que pagar 50% do valor ou lá o que eles exigem? Porque corro sempre o risco de alguns convidados ficarem infetados dias antes da cerimónia ou mesmo eu e o meu noivo! Numa situação de pandemia não tenho o direito a escolher se quero realizar o casamento ou não, uma vez que estou sujeita a regras da DGS caso case? Obrigada.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    Caso em agosto e não penso em adiar.
    Acredito que tudo ficará bem até lá
    • Responder
  • Sara Duarte
    Noiva Ativa Agosto 2022 Pombal
    Sara Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento serra no dia 13 de agosto e contactei todos os meus fornecedores até a quinta dizerem todos para não cancelar , que até lá tem esperança que tudo vai estar bem ... mas estando fora do país e todo complicado... 😔😔
    • Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa Junho 2021 Coimbra (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia.

    Estou numa situação semelhante. Íamos casar em setembro do ano passado e adiámos para junho.

    Ao falar com a quinta, disseram que estavam cientes de que os primeiros três meses deste ano seriam desastrosos, mas que, se tudo correr bem, irão reiniciar os eventos em abril... As coisas estão a melhorar, temos de ter esperança. Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, penso que depende do número de convidados e da região do país em que se realiza o casamento, daí haver casamentos já cancelados e outros que se mantêm. Pessoalmente acho cedo já assumir que em julho não vamos conseguir realizar o nosso dia com o mínimo de condições e segurança. Muita força e beijinhos
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Principiante Maio 2021 Estremoz
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Casamos dia 22 maio, espero que seja desta, e vamos aguardar... Contactei com todos os serviços já contratados, inclusive a quinta, e o feedback foi ótimo. Disseram que não iam cancelar nada e, todos juntos, iremos estar dentro das notícias e esperar para ver. Para já, é isto, aguardar ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia eu acho que ainda é cedo para tomar decisões, mas segue o teu coração! Eu caso em Junho e não pretendo adiar 🤷‍♀️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! É a própria quinta que está a adiar? Explicaram quais os motivos? 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    O meu casamento é a 10 julho, para já não vou adiar, vou esperar pelo menos até Maio.
    Realmente é um misto de sentimentos, mas só nos resta ter muita resiliência. 🙏🏻
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito cedo para adiar. Há que ter esperança 🍀
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Sim eu se fosse a ti esperava!! A não ser que querias ter um casamento com 300 convidados, isso não dará! A quinta adiou porque provavelmente acha que não tem condições, ou com poucos casamentos tem os funcionários em lay off.. não sei isto sou eu a supor!! Eu se fosse noiva de julho aguardava ❤️😁 força!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia. infelizmente vivemos em momentos de ansiedade e incerteza. so nos resta ter esperança! eu caso a 17 de julho e vou esperar!!! força querida Smiley smile*

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Infelizmente cancelei o meu, que era a 17 de julho. A quinta foi espectacular, embora ficassem tristes por ainda faltar algum tempo, apoiaram a nossa decisão e não levantarem restrição nenhuma. Soubemos de pessoas que têm casamento para maio e junho lá e ainda mantêm as datas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    Acho um pouco cedo estarem a cancelar.
    Contudo, se o fizeram, por algum motivo foi. Não sei se têm informações que os levaram a tomar tal decisão. Não perguntaram o porquê? Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia! Nestes tempos difíceis, infelizmente, o setor da restauração etc foi o mais afetado... Questionaste a quinta sobre o motivo do "cancelamento"? Porque parece me é que provavelmente eles não tenham condições de momento para trabalhar e vos dar tudo o que têm de melhor e vocês merecem. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 🌸💓 não será um pouco cedo para tomar essa decisão. Desculpa, eu não percebi, a quinta é que adiou os casamentos de Maio de 2021? Beijo beijo
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia! Eu era noiva de Maio e adiei para Julho. Essa de ser a quinta a adiar deixa-me boquiaberta, principalmente para um casamento que se realiza em Julho. Muita força!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tens razão. E o que vou fazer. Esperar mais um pouco para decidir. Muito obrigada beijinhos e muitas felicidades
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Tal como as noivinhas já foram dizendo, acho neste momento muito precipitado cancelarem já os casamentos de Julho.

    Acho que deves manter a calma e aguardar um bocadinho até final de Maio e início de Junho e aí decidir o que fazer. Acredito que nessa altura as coisas já estarão melhores e poderás ter o teu dia. Beijinhos de muita força 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão. Vamos esperar e ter fé e esperança para poder mós ter o nosso grande dia beijinhos felicidades para ti
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Compreendo que a quinta ternha adiado os casamentos de Maio, mesmo que desconfinemos na altura da Páscoa como dizem, não me parece que vá ser totalmente e será com muito comércio fechado e restrições de ajuntamentos. Não penso que podemos fazer a comparação com 2020 porque entramos nesta Primavera/Verão com um patamar muito mais negro que o ano passado. No entanto, para Julho eu diria que ainda deves aguardar e ver como decorrem a coisas. Nós somos do final de Agosto e tenho esperança que entretanto a vacinação acelere e comece a fazer o seu trabalho. É ter paciência minha querida e muita força Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não entendo a parte deles. mas para já não vou adiar. Muitos beijinhos querida.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Acho muito cedo para pensar em adiar um casamento em julho... e acho muito estranho a própria quinta estar a querer adiar os casamentos... Só se eles souberem que não estarão a investir para ter as condições que as novas regras impõem, separadores de acrílico, disposição de mesas etc etc... Acho boa ideia mais tarde andares em cima desses pormenores, para conseguires garantir o mínimo de segurança para os teus convidados, querida... Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela positividade princesas. Um beijinho grande para todas
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia, acho cedo sim. Eu tinha casamento marcado para dia 09 de Maio de 2021 e decidimos adiar devido à situação do país e porque tinhamos alguns familiares fora do país que não conseguiam serquer comprar viagens para portugal.

    A nova data será em Agosto de 2021 e estou super positiva que as coisas já estejam bem melhores. As coisas eventualmente vão acalmar e se casas em Julho ainda falta algum tempo. Pensa com calma, e espera mais um pouco. Smiley heart

    Beijinho

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também concordo e falei com a quinta e acho uma falta de respeito e injustiça.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria tal como aconselhou a quinta. Até Maio acho normal adiarem. Agora junho é sobretudo julho em diante é muito cedo... O plano de vacinação está atrasado e as estirpes são perigosas e cada vez aparecem mais... Contudo é preciso esperar o andamento da vacinação.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso exatamente o mesmo. Que e muito cedo principalmente por parte da quinta adiar já os casamentos. Em Portugal estão a melhorar os casos de dia para dia. Vamos manter a esperança e os preparativos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta a cancelar os casamentos? Se a minha quinta me dissesse isso agora eu passava-me!!!
    Caso em junho, faltam 4 meses. As coisas estão e vão melhorar.
    O Costa finalmente está consciente que eles não podem correr o risco de subir números outra vez. Se as restrições começarem a ser levantadas muito lentamente e se a Páscoa for “cancelada” acredito que casarei sim em junho com pelo menos as 50 pessoas 😄Eu acho que agora é muito cedo para decidir casamentos de verão
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente acho uma atitude um pouco precipitada, por parte da quinta, em estarem já a adiar os casamentos de Maio e Junho. Eu acredito que tudo vai melhorar. No ano passado o confinamento começou mais tarde e em Junho/Julho já houve casamentos e tudo correu bem. E felizmente os números em Portugal estão a baixar. Nesta fase não penses já em adiar. Bons preparativos. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração