Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel

Adiar casamento - sim ou não?

Silvia, a 17 de Março de 2020 às 10:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá noivinhas!



Bem como se ja não houvesse depates que chegue em relação ao maldito virus que anda por ai... venho eu aqui acrescentar mais um! 🙄 haha
Até agora estive bastante tranquila no que toca ao meu casamento, como é "só" em agosto... maaas a situação com o virus de momento não esta previsto melhorar mas sim ainda piorar. Começo a ficar com anciedade e não sei o que fazer. Quero continuar a pensar positivo e ter fé que até la isto tudo passou e que nada vai ter de ser cancelado. Mas tem uma parte de mim que está a morrer de medo de ter de adiar o casamento... tanto tempo a planear o casamento de sonho, tanto tempo a espera para viver e disfrutar esse dia... o pensamento de tudo ir por agua a baixo da cabe de mim! Mais alguma noivinha com o casamento marcado para o verão 2020? Como estão a lidar com a situação? Um beijinho para todas ❤#estamosjuntas

9 respostas

Última atividade por Natalia, a 20 de Março de 2020 às 10:16
  • Natalia
    Noivo Constante Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Silvia,

    Percebo os teus medos.. Nós íamos casar a 24 de abril e tomamos a decisão de adiar para o 13 de Setembro. Tenho muita fé que daqui até ao verão as coisas irão acalmarSmiley star

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperamos que a bem de todos nessa altura esteja tudo bem.
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu tenho fé que nessa altura ja esteja tudo bem. Se fosse eu não adiava, pelo menos para já.
    Beijinhos e força nesta fase.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, estes medos são normais. Caso em Junho e, apesar de esperar uma decisão final mais para Abril /Maio, já entrei em contacto com os meus fornecedores para começarmos a ver datas.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    No teu caso, sendo só em agosto, recomendo que esperes e não tomes medidas precipitadas. Mas podes e deves pensar num plano B!

    Um beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia!
    Também vou casar em Agosto (dia 29) e a situação é preocupante. Até agora não estou a pensar adiar nada. Vou aguardar. Mas tal como tu, estou preocupada e apreensiva.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Julho e também já estou a panicar... Estou a aguardar por notícias melhores 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Final de Maio vou tomar uma decisão....
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em Maio e estou em pânico só de imaginar na possibilidade de ter que adiar. Tudo já preparado para o dia com tanta dedicação e depois ser forçada a adiar. Não me sinto preparada para isso Smiley sad

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😍

    Toda esta situação é demasiado instável para alguém saber o que irá acontecer daqui a 6 meses! Neste momento o melhor conselho que te posso dar é aguardares e acompanhares a evolução desta situação, pelo menos até Julho para decidirem se adiam ou não.

    Eu também casarei em Agosto e acho precipitado decidir agora se adio ou não! Pode ficar resolvido em 2 meses como pode precisar de um ano, não sabemos! Sugiro que leias este debate para melhor esclareceres as tuas dúvidas: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração