Olá noivinhas!
Bem como se ja não houvesse depates que chegue em relação ao maldito virus que anda por ai... venho eu aqui acrescentar mais um! 🙄 haha
Até agora estive bastante tranquila no que toca ao meu casamento, como é "só" em agosto... maaas a situação com o virus de momento não esta previsto melhorar mas sim ainda piorar. Começo a ficar com anciedade e não sei o que fazer. Quero continuar a pensar positivo e ter fé que até la isto tudo passou e que nada vai ter de ser cancelado. Mas tem uma parte de mim que está a morrer de medo de ter de adiar o casamento... tanto tempo a planear o casamento de sonho, tanto tempo a espera para viver e disfrutar esse dia... o pensamento de tudo ir por agua a baixo da cabe de mim! Mais alguma noivinha com o casamento marcado para o verão 2020? Como estão a lidar com a situação? Um beijinho para todas ❤#estamosjuntas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

Antes do casamento
Ofertas imbatíveis: Aproveitem as promoções para o vosso...
Promoções, reduções, saldos, promoções… podem chamar como acharem melhor, até...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...