Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Junho 2022 Baião

Adiar Casamento ou não?

Mariana, a 2 de Julho de 2021 às 18:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 63

Olá, O meu querido dia era para ser dia 17 de Julho, ou seja daqui a 15 dias. Mas com isto tudo a piorar e as medidas a apertar. Estamos indeciso, não sabemos o que fazer. Uma ajudinha...

Olá,

O meu querido dia era para ser dia 17 de Julho, ou seja daqui a 15 dias.

Mas com isto tudo a piorar e as medidas a apertar. Estamos indeciso, não sabemos o que fazer.

Uma ajudinha...

63 respostas

  • A
    Noivo Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O nosso dia seria a 8 de Agosto de 2020 e adiámos para 28 de Agosto de 2021 por medo mas não podíamos estar mais arrependidos. Vendo como as coisas andam tão tremidas o coração começa apertar.
    Mas este ano só adiámos se for mesmo proibido. O mais importante é o amor. E ninguém sabe se 2022 vai ser realmente melhor. Esperança e fé até ao fim.
    Beijinhos
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso-me no dia 31 de julho e não vou adiar. A quinta ajuda com os testes, sim há recolho obrigatório mas quem diz que os convidados não ficam até às 5 da manhã 😂. Tenho que confessar que também andei com imenso stress mas não vale a pena stressar sobre coisas em que tenho 0 influência. Desejo-te boa sorte e vais ver tudo vai correr bem, pensa positivo 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 18 Agosto. Tambémnao vou adiar. Seja o que Deus quiser 🙏. Força. Tudo vai correr bem ❤️
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos no ano passado e a situação este ano não está muito diferente. O que tiver de ser será. É em tempos de pandemia, mas será especial na mesma! Beijinhos! Um dia muito feliz!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Olha estamos na mesma indecisão 🤷🏾‍♀️, mas como o meu é para setembro iremos aguardar para ver o que vem daí.
    Mas olha existe tanto Feedback positivo que eu mantinha a data e fazia na mesma.
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana
    Eu caso dia 25 de julho, ja pensei em adiar mas estou tão cansada de todas estas restrições, do covid então decidimos avançar, só não caso se não for mesmo possível.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no mesmo dia, já adiei uma vez 17/10/2020 e se soubesse o que sei hoje não o tinha feito. Sei que é muito difícil 😔, mas adiar mais só complica a nossa vida , estamos cansados . Por isso acho que vale a pena manter, usufruir o que for possível 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.. Eu caso dia 24, e vamos manter 😊 vamos ter fé e esperança, tudo vai correr bem
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Está quase, quase! 🤞
    A 15 dias eu já só queria casar! 🤭 Já tinha adiado em 2020!Há que ter esperança! 🍀Boa sorte!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no mesmo dia e tou com esperança. Força!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Por cá casamos a 24 de julho e vamos manter ☺️
    Seja o que Deus quiser
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 16 e se a quinta permitir começar mais cedo o casamento, porque temos a limitação das 23h, vou manter
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Novata Julho 2021 Sintra
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou manter tambem ! O meu é daqui a 20 Dias... e nao vivo em Portugal... ja adiei de 2020 para 2021 ... Agora nem que seja só eu e Ele... Espero que corra tudo bem para mim e para todos os noivos que vierem !!! Bjinhos

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mari,n. Por 15 dias não deites tudo a perder e esta-te a falar uma noiva de 2020 ue teve que adiar para 2022 mesmo por obrigação.. casa, tem o vosso dia feliz porque será agora ou frio e e não se sabe. Força!
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mantinha, porque se for proibido não perde dinheiro nenhum e se for por vossa vontade já perde... Daqui a uns 10 dias saberemos se entramos em estado de emergência e se isso acontecer já não há casamentos, mas sem prejuízo monetário... Temos de ser práticas 👍✔️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mantinha. Pois com os testes todos antes do convívio é uma mais valia que tudo vai correr bem. Quem diz que para o ano está melhor?? Coragem noivinha que tudo vai correr bem
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Caso mesmo dia que tu e nem pensar em adiar.... Falta tão pouco.... Só teremos que ter mais cuidado.. Vamos ter um dia lindo mesmo com esta situação.. Fé e Esperança...
    Beijos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana é uma. Questão muito pessoal a sério acho que devemos fazer o que o coração manda... O covid já passa a msg desde 2020..
    Têm atenção também as quintas, pois podes não ter as mesmas regras de adiamento e acabar por perder algo...
    Mas analisa, sei k ppr esta altura terás os convidados a chatear.. Eles que esperem
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Tendo em conta que quem adiou de 2020, vive agora mais restrições e não sabemos o dia de amanhã, eu manteria. 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Casamos nos mesmo dia ❤️
    Não desistas. Vai correr tudo bem. Coragem. Um beijinho
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha a minha opinião é manter porque o pior que pode acontecer é só poderes levar 25% não sei se a tua quinta é grande se for melhor podes levar mais convidados mas caso não seja muito grande levas menos pessoas as mais importantes e consegues casar e para o ano fazes um almoço com todos... não te esqueças que já gastas te muito dinheiro todos os preparativos e agora adiares é mandares tudo ao lixo... isto é a minha opinião claro... boa sorte tudo a correr bem beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,


    Eu sou noiva de 2021 que adiou o casamento para o ano de 2022. Casava amanhã 😫 mas agora caso daqui a um ano, custa, mas com isto tudo preferimos jogar pelo seguro, por nós e pelos nossos! Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Mariana 🥰
    Pois é já passei por esse sentimento de angústia que estás a passar.
    E adiei... era noiva 2020 Finalmente casei a 26/06/2021 ❤ como escrevi no meu debate.Se soubesse o que sei hoje não o teria feito, porque não acredito que tão cedo o covid passe, e vais estar a adiar a tua felicidade para benefício das outras pessoas??? Eu fiz cancelei na esperança que tudo passa -se e que as pessoas pudessem ir...Este ano na perspectiva que as pessoas fossem todas, percebes que não vão e que a desculpa covid foi a melhor que poderiam ter....Por isso em primeiro lugar melhor do que ninguém vocês é que tem que decidir essa é a primeira escolha só vocês é que sabem da vossa vida 🙏❤Mas se fosse a ti seguia em frente até ao fim ❤💪❤ e vais ter um casamento incrível.Beijinhos querida tudo a correr pelo melhor 💪💪💪💪❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá noivinha,na minha modesta opinião. Não adies nada!! Eu vou casar em Agosto, tbm estou aflita mas não vou adiar nada... Logo se vê, temos de ser fortes e acima de td otimistas. A vida por vezes não nos dá segundas oportunidades, deixa rolar e desejos que tenhas um dia mega feliz 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana caso uma semana depois de ti, e isto é muito pessoal. A verdade é que a maioria que adiou de 2020 para cá arrependeu-se (a não ser que tenha tido data para quando estávamos em confinamento que era proibido eventos), pois não melhorou como esperavamos. E 2022 é um incógnita, arriscas-te a que não melhore e neste momento estás a 15 dias. Pensa bem. E se te ajuda, li hoje que o presidente da República disse que não pensa confinar o país outra vez, por isso os eventos familiares vão continuar. Eu aceito as restrições, mas se achas que é melhor esperar, adia. Mas tem consciência que não sabemos que no próximo ano será melhor (esperemos que sim!). Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Cartaxo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no mesmo dia, eu vou manter, muitos já estão vacinados é acreditar que tudo vai correr bem 🙏💪🏽
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Eu manteria, nao sabemos quando as coisas irão melhorar. Muitas força, beijinhos 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, olha a minha opinião é manter a data. Eu era para casar em Maio de 2021 e adiei para Agosto de 2021 e em Agosto certamente vai estar igual ou pior que Maio, por isso acho que é uma roleta russa. Não adies!! Vai em frente e pensa positivo, irás ter um dia maravilhoso. Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Eu não adiava. Estamos a falar de 15 dias.
    Não faças isso. É a minha opinião. Adiei de 2020 para 2021 e por um lado arrependi me. Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Está tão quase, faltam só 15 dias. As restrições a aumentar infelizmente são alarmismos, já que felizmente internamentos e óbitos são tão poucos porque a vacina funciona!!
    Olha quem adiou de 2020 para 2021 na esperança que tudo estivesse melhor e afinal está pior!!
    Eu mantinha! Vais ter um dia maravilhoso, independentemente da m**** do Covid, acredita 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria, se adiares vai voltar tudo ao mesmo.
    Opiniao minha.
    Beijinhos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração