Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Junho 2022 Baião

Adiar Casamento ou não?

Mariana, a 2 de Julho de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 63
Guardado

Olá,

O meu querido dia era para ser dia 17 de Julho, ou seja daqui a 15 dias.

Mas com isto tudo a piorar e as medidas a apertar. Estamos indeciso, não sabemos o que fazer.

Uma ajudinha...

Adiar para 2022

10%

41 votos

Manter e ter o risco

89%

354 votos

63 respostas

Última atividade por Pereira, a 12 de Julho de 2021 às 11:54
  • Pereira
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns tudo de bom 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou prova viva que não deverias alterar. Estou recem casada e não nos arrependemos de nada. Mesmo sendo obrigatório os testes e o recolher foi tudo igual a um casamento antes covid. Mantém a data 😉Adiar Casamento ou não? 1

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos 2.. adiei para Agosto deste ano e parece que está pior!! Nao quero adiar mais!
    • Responder
  • Alexandra Santos
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Alexandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida adiar um sonho é péssimo ! Luta pelo vosso dia mesmo com as condições que são impostas... O dia será único na mesma
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vouzela
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós tambem adiamos de 1 de agosto 2020 para 23.07.2021! E nao vou adiar principamente pq só faltam 2 semanas e porque já nao vamos ter muitos convidados como tinhamos planeado e a maioria dos nosso convidados já estao vacinados e quem nao tiver fazem testes. Mas cada um é que sabe. Acho que nao adianta adiar, porque vamos ter de conviver com o "bicho" e ninguem sabe o dia de amanhã... 😊👍

    Beijinhos e boa sorte 🥰
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Madeira
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manter , caso assim o desejes🍀
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Maio 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    Fui noiva de Maio de 2020, tendo adiado o meu casamento para Maio de 2021, por impossibilidade de ser naquele dia por causa da pandemia. Foi um dia de sonho, completamente inesquecível Smiley heart Nunca pensámos em adiar mais porque iríamos continuar com a angústia e o medo do desconhecido. Tenta organizar tudo com a maior segurança para todos. Os espaços já estão preparados para isso. Não sabemos quando as coisas vão ser diferentes e se teremos todos os que gostamos connosco no futuro. Não adies pelo medo e vai em frente. Vai correr tudo bem! Muita força Smiley smile

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não adiei. Decidimos casar no início do ano. Vamos manter, se Deus quiser vai tudo correr bem, e vamos passar o nosso dia da melhor forma 😍. Felicidades
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2021 Monaco
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olà Smiley smile Tambem caso dia 18 de agosto 2021 e tambem jà me arrependi de ter adiado de 2020 para 2021.. Mas nao adio mais, so mesmo se for impossivel !

    • Responder
  • Melanie
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eles tem uma empresa que faz a supervisão dos testes. Ou seja os convidados têm que fazer os testes a eles próprios e a empresa controla se fazem bem e o resultado. Visto que os testes agora são grátis dúvido que os meus convidados vão pagar para usufruir deste serviço.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei para adiar noivinha porém vocês é que decidem noivinha é sempre um risco a correr
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu mantinha o dia. Eu casei a 19 de junho e só posso dizer que foi um sonho. Correu tudo incrívelmente bem.
    Força nisso!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vossa quinta ajuda com os testes?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é obrigatorio fazer testes por isso nao te preocupes
    Nunca se sabe se para o ano isto estara melhor
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve manter. O meu tbm é agora em julho, dia 27. Vai correr tudo bem. Temos que pensar positivo e ter todos os cuidados recomendamos pela dgs. E tudo se resolve.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei em manter! Coragem pois tudo correrá bem. Tudo testado vais ver que no final irás rir de tudo isto e ser feliz sem ansiedades. Beijinhos e boa sorte 😘😍❤️😀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira de Azeméis
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Alguém sabe como é que se passa se houver recolher obrigatório as 23h ou outras restrições no fim de semana??
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correr o risco ... testar para tudo correr bem.
    Eu assim o farei no meu casamento também
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião devias de manter o risco. Ninguém nos diz que para o ano esteja melhor. É tudo testado na véspera ou no dia para o resto não correr riscos. Melhor controle não existe
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teria falado melhor, Ana! Obrigada pelo seu testemunho 🤍 2021 é o nosso ano, Bora lá! Este já não nos escapa 🧐
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Novembro 2021 Soure
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sou uma noiva que teve que anular o casamento o ano passado, quando a pandemia tinha acabadinha de começar. Adiei, tive problemas para encontrar data e para entrar em acordo com a Quinta que tinhamos reservado, porque estavam a ser super inflexiveis connosco. Conclusão, adiàmos para 1 ano e meio depois, tivemos que mudar de Quinta. Não tive a opção de adiar, foi mesmo tudo anulado e agora que reflito nao adiaria. Vou me casar em Novembro deste ano, e mesmo que me digam na altura que só me posso casar com 20, estarão lá as minhas 20 pessoas. Adiar, vai-te causar mais stress, impaciência, vais ter que voltar a rever tudo (se não mesmo, refazer convites como nós) , para as ultimas so queres é casar e acabou!

    De qualquer maneira, a noiva é que decide! Smiley smile

    Beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era para casar em 2020..adiei para 2021 e voltei adiar para 2022...É triste e frustrante mas estou decidida a não ter máscaras nem riscos num dia que deve ser de festa e coisas boas! Tive num casamento de amigos e.. O risco é enorme mesmo com testes obrigatórios.. Porque toda a gente sabe que os testes negativos podem ser falsos negativos.. Não crítico quem já está cansado de esperar mas para mim o risco não vale a pena..
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também 💪💪
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, há um ano atrás eu diria para adiar, actualmente , seja o que Deus quiser, mantenha a data, faça as mesas por agregados e fora das mesas as pessoas que mantenham o bom senso do dia a dia actual, tentem fazer o máximo possível ao ar livre.


    Não sabemos o que nos espera para o próximo ano.
    Eu adiei do ano passado para este ano e bem me arrependi. Tive medo por ser uma situação desconhecida, andava exausta em termos de trabalho precisamente por causa dos testes covid, mas agora um ano depois, a 2meses da nova data, já estou até saturada dos preparativos, porque é tudo outra vez.
    Atenção que não estou a desvalorizar a doença, que já me infetei e ao fim de 5meses ainda tenho de lidar com as sequelas, a dificuldade em respirar, o cansaço e dores no peito. Não é brincadeira nenhuma, mas estaremos a adiar a nossa vida eternamente?

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantém sim
    • Responder
  • Carine
    Noivo Constante Agosto 2021 Valpaços
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao adies!!! 🙏🤞🏻💪🏻💪🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento era para o dia 22 de agosto de 2020, adiamos para 25 de Julho, mas com todas estas restricoes, acabamos por adiar mais um ano, agora para 31 de julho de 2022. Mas o principal motivo foi o fato de vivermos na Inglaterra e a muitos convidados não terem a segunda dose da vacina e precisarem fazer quarenta na chegada a Portugal. Smiley sad
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺ alguém me sabe responder como vão fazer com as restrições de circulação ao fim de semana? Visto os casamentos serem possíveis, contamos que o teste negativo e a justificação de ida ou vinda da Quinta será suficiente. Alguém me pode ajudar? Obrigada 🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Pessoalmente não adiaria! Já adiamos de 2020 para 2021, e tal como a Daniela, acabamos por um lado a ter um certo arrependimento 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, eu mantive. Aliás, antecipe a data até 😂 Casava dia 10 e vou casar dia 9 por causa das restrições de horário dos restaurantes ao fds. Mantém. Não sabemos se para o ano está pior ou não. Ao menos assim já estamos casadas e sem chatisses de ter que adiar tudo novamente. Força 💪🏻 Falta tão poucooooo❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, nós passamos de 2020 para este ano e não vamos adiar, da maneira como isto está 2022 pode ser, igual, pior ou melhor.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Julho 2021 Mafra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será sempre uma decisão difícil mas eu não adiaria. Falo pela minha situação, casarei 18 de julho de 2021, a não ser que seja extremamente proibido. Tive que adiar em Março de 2020 e depois a Outubro de 2020. Não me arrependo de o ter feito mas já chega de esperar pela altura certa quando tudo é tão incerto 😜 Boa sorte e felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração