Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Quelia
Noiva Ativa Julho 2021 Amarante

Adiar casamento em Agosto? ;-(

Quelia, a 20 de Março de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Ola noivinhas, casamos a 30 de Agosto, decidimos que não iríamos pensar em adiar a data para já. Alguém que casa na mesma altura ? O que acham? E em relação aos convites já entregaram? Não sabemos o que fazer Smiley sad

22 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 26 de Março de 2020 às 16:07
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, vamos pensar positivo. Mais umas semanas e de Deus quiser a nossa vida volta ao normal, sei que assusta mas acho que nao vai ser necessário adiares. Que assim seja! 🤷‍♀️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quelia Smiley smile
    Nós casamos a 12 de setembro, se tudo correr bem, e para já não vamos alterar nada. Vamos acompanhando de perto a evolução das coisas e lá para Junho tomamos uma decisão. Quanto aos convites, andávamos precisamente na fase de entrega mas tivemos de parar. De qualquer forma a maioria das pessoas já sabe e portanto para nós esse é o menor dos problemas. Smiley smile

    • Responder
  • Quelia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Quelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, é assim mesmo pensar positivo acima de tudo ☺️
    • Responder
  • Quelia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Quelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica, parabéns pela decisão ☺️ com antecedência não custam tanto as alterações, mas acho que vamos esperar mais um tempo, ver como tudo se desenvolve e logo decidimos ☺️


    • Responder
  • Quelia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Quelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá isa ☺️
    É mesmo isso que vamos fazer ☺️
    Obrigada
    • Responder
  • Quelia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Quelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha ☺️
    Obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Quelia! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quelia!

    Por enquanto ainda não temos nenhuma certeza de quanto tempo vai durar o vírus. Mas tendo como base a duração do vírus na China, não acho que valha a pena adiarem o vosso casamento já. Muitas noivas que se iam casar agora em março adiaram para agosto ou setembro por isso acho que o melhor que tens a fazer é aguardar e não sofrer por antecipação. Até lá muita coisa pode e vai passar! Temos de acreditar!

    Podes ir acompanhando todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Quelia, nós casamos a 29 de Agosto e vamos alterar a data, tenho tanto receio que mais vale prevenir que remediar, beijinhos. 😘
    • Responder
  • Sara Martins
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Santa Maria da Feira
    Sara Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Quelia,

    Nós também temos o nosso casamento a 8 de agosto.

    Também estamos preocupados e com o coração apertadinho. Não queremos pensar na ideia de ter que adiar e vermos todos os nossos planos a irem por água a baixo. Se por um lado estamos conscientes de que adiar poderá ser uma opção, por outro lado também mantemos a esperança de que tudo corra bem e que até lá esteja tudo bastante melhor.

    Por enquanto, vamos manter tudo como está. Temos ainda cerca de 12 convites por entregar mas já informamos as pessoas. E vamos continuando a tratar daquilo que conseguimos e adiantando algumas manualidades.

    Vamos ter FÉ e acreditar num amanhã melhor!

    Desejo-vos tudo de bom... acreditem, ainda vamos viver o nosso dia de sonho!

    Um beijinho grande

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quélia, eu caso-me dia 8 de Agosto (se Deus quiser) e também por enquanto nao vou alterar nadinha! vou esperar até junho na esperança que as coisas estejam melhores!

    Se por acaso tiver que alterar a data também nao fareu novos convites, informarei as pessoas via net e telemóvel.

    Estava em plena fase de entrega de convites e tive que parar por enquanto ( se bem que em 115 convites restao-me entregar 15 convites e telefonei ás pessoas em questao para as avisar.

    Vai correr tudo bem, temos de ter esperança! Melhores dias virão.

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Agosto 2020 Cabeceiras de Basto
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos a 15 de Agosto, e não sabemos o que fazer ou o que pensar. 😭 acho que desespero é a palavra certa. 😭
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😍


    Se tudo correr bem casaremos a 29 de Agosto. Para já ainda não pensamos em adiar. Vamos esperar pelo final de Junho para tomarmos uma decisão 😍
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha caso a 15 de agosto deste ano e ainda não mexemos em nada muito pelo contrário temos continuado a adiantar as coisas para o casamento, a esperança é a última a morrer é visto ainda faltar algum tempo, até lá esperemos que esteja tudo resolvido.
    Não penses que não estou com o coração nas mãos porque estou, mas seja o que Deus quiser, vamos continuar...
    ainda hoje tratei de encomendar as lembranças e enviar os últimos convites via internet para que quando isto tudo acalme possa entrega em mãos mas para as pessoas já estarem a contar.Tem esperança 🌈
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarda por Junho. Eu caso em Julho e também não sei já em que pensar e tenho sempre pensamento positivo, só nos resta esperar e ver como serão as coisas.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Entroncamento
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim dia 29, por agora vamos manter e esperar que tudo se resolva até lá
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quelia 😍

    Nós iremos casar a 16 de Agosto (se tudo correr bem) e para já iremos manter tudo! O que nos resta é acompanhar a evolução da situação e aguardar, pois com toda a instabilidade poderá ser uma atitude precipitada decidir já se adiamos ou não (principalmente porque temos convidados estrangeiros que já têm os bilhetes de voo).

    Quanto aos convites, já tínhamos entregue praticamente todos (faltam-nos uns 8 mas as pessoas já sabem) 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Também vamos casar em agosto, dia 29. Para já não vamos adiar. Vamos aguardar até maio talvez. Ainda temos algum tempo. Vamos acreditar que tudo isto vai passar 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Julho e também não sei se vou adiar ou não.. Vou esperar até fim de Maio.. Quanto ao envio dos convites não sei... A partida em Agosto espero que já esteja tudo resolvido... Mas agora não aconselham a dares a entregar convites só se for por telefone ou mensagem 😏
    • Responder
  • Quelia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Quelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim meninas também vamos esperar e ver como correm as coisas, vamos ter fé Smiley heart e acreditar que em Agosto tudo estará mais calmo e que no nosso grande dia iremos ter motivos e condições para festejar e colocar todos os abraços e beijos em dia Smiley love

    O que esta a preocupar mais é mesmo a entrega de convites , principalmente para quem mora fora do pais e longe daqui, pois precisam de se organizar ... Estamos a ponderar enviar por correio, vou pesquisar se será possível e então decidir o que fazer.

    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Quelia, nós casamos dia 23 de Agosto e para já não estamos a pensar adiar. Vamos aguardar os próximos meses ( 2 talvez). Ja entregamos alguns convites, mas ainda faltam muitos, neste momento não o podemos fazer como é obvio.

    Acho q devemos esperar, sei que é complicado Smiley sad a ansiedade é muita, mas n podemos fazer nada. Um beijinho e coragem para todos!

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamos a 14 Agosto e pra já não vamos cancelar nada. Ainda faltam mais de 4 meses e muita coisa pode acontecer. Só tivemos provas e degustação canceladas porque ia ser nas próximas semanas. Já entreguei convites há um tempo porque moro no estrangeiro e é pra dar oportunidade aos convidados de arranjarem voos e alojamento. Estou com esperança que daqui a 2 ou 3 meses as coisas estejam melhores e que nos possamos casar 🙂
    Boa sorte querida e espero que estejam bem ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração