Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)

Adiamentos de Casamentos

Leticia, a 25 de Maio de 2020 às 11:40

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Boa tarde meninas , gostaria de saber para as noivas que supostamente iriam casar-se este ano como ficou a vossa situação , uma vez que já tinham a quinta quase paga ?? Conseguiram escolher uma nova data sem nenhum custos extras devido a pandemia ?? No meu caso tinha que me casar no dia 9 de...

Boa tarde meninas , gostaria de saber para as noivas que supostamente iriam casar-se este ano como ficou a vossa situação , uma vez que já tinham a quinta quase paga ?? Conseguiram escolher uma nova data sem nenhum custos extras devido a pandemia ?? No meu caso tinha que me casar no dia 9 de Outubro na Quinta do coração Vila Franca de Xira a quinta estipulou me um mês q sinceramente foi o mês mais horrível Fevereiro
( sem nenhum custos extras ) caso escolhesse um outro mês tinha que pagar mais um extra no favor de 750€ e mais 2€ na ementa ..... 😫😫😫
Acham normal meninas ?? 

33 respostas

  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia,
    Quando decidimos adiar o nosso casamento foi muito difícil porque a quinta já não tinha datas disponíveis para os meses que queríamos que eram os de verão. Eu não queria passar de um mês de verão para um de inverno porque para nós não fazia sentido e queríamos um sábado. Por algumas razões.
    Depois de vários e-mails trocados com a quinta dei a hipótese da devolução do sinal. Não me disseram que sim nem que não. Mas para esperar mais uns dias porque haviam pre reservas a expirar nos dias a seguir. Ligaram-me e conseguimos um sábado em agosto. Quanto ao valor e se teríamos de pagar mais alguma coisa tipo caução não nos disseram nada. Por isso, suponho que não vão pedir. Até porque todos nos devíamos compreender. Não é uma situação fácil para ninguém.Mas sei, aqui pelo comunidade, que há imensas quintas a pedirem um “segundo sinal”. Outras que estão a aceitar casamentos até um certo ponto de próximo ano a manter os preços de 2020. Há vários casos. Se acho bem!? Não.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração