Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Junho 2021 Ovar

Adiamento do Casamento😫

Juliana, a 1 de Abril de 2020 às 14:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 36
Olá noivinhas,
O meu casamento será ou seria para 28 de Agosto, mas nao sei se hei de adiar, se é precoce esta decisão, pois em 28 de Agosto estamos a falar no fibal de varão! Mais alguem nesta situação? As noivinhas de Agosto, o que optaram por fazer?
Beijinhos

36 respostas

Última atividade por Catarina, a 5 de Abril de 2020 às 02:52
  • Catarina
    Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!!
    Também vou casar dia 29 de Agosto. Vou esperar até meados de julho mas acredito que nesta altura já vai ser possível casar Smiley heart

    Estamos juntas! Beijinhos!
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Principiante Agosto 2021 Covilhã
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vamos esperar ate fim de junho e tenho esperança que sim, que vamos ter o nosso dia 😊 🙏🙏 Bjinhoos
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também caso nesse dia, nós vanos esperar até o fin de Junho. Se Deus quiser todo vai correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Susana, depois de falar xom alguns fornecedores e ouvir opiniões aqui no grupo, tenho quase a certeza que em Agosto as nossas festas e casamento serão os melhores dos ultimos 20 anos! 🙏😂
    • Responder
  • Luis
    Noivo Novato Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida noiva Francisca, apesar de toda a situação que o país está a passar temos de manter toda esperança e não baixar os braço. 😘😘


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomamos a mesma decisão, só em Julho decidimos. Vamos conseguir casar na nossa data🙏😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláa noivinha,


    Eu caso me um dia depois de ti, dia 29 de Agosto, também não sei o que fazer sobre o assunto de adiar mas vou esperar pelo menos até ao fim de junho para ver o que irei decidir, porque ainda falta algum tempo até lá e tenho esperança que tudo se resolva entretanto Smiley sad não quero nada mesmo ter que adiar o casamento Smiley sad
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, caso a 1 de agosto e não pensamos, para já, adiar. Parece-me que as coisas vão melhorar a partir do fim de maio e já há perspetivas mais otimistas para o fim da pandemia.... Em agosto deveremos estar numa fase de retorno à normalidade. Pensa se preferes manter a data mesmo com a possibilidade de financeiramente poder ser mais difícil para algumas pessoas que podem mesmo não ir.... Pode não ser o melhor "ambiente" para casar mas sempre contribuirmos para um retorno à normalidade Smiley smile



    Beijinho Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana 😊 também me parece que é melhor aguardares ... caso em Setembro se Deus quiser e não estamos em pensar adiar por enquanto. Vamos acompanhando a situação e lá para Julho pensámos nisso 😕
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana. Por enquanto, não adiaria, não vejo essa necessidade. Beijinhos

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Nós casamos em Novembro, temos esperança que até lá tudo esteja resolvido... Quanto a Agosto eu esperava mais um tempo, ainda é cedo para tomar uma decisão... Aguardem pelo evoluir da situação!
    Quanto a quem já teve de alterar muita esperança e resiliência! Aproveitem a mudança para preparar ainda mais surpresas para os vossos convidados e que a nova data traga uma celebração e uma união ainda maior e mais especial 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Sendo no final de Agosto acho que ainda podes esperar mais um pouco Smiley smile

    Beijinhos***

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. O que te aconselho é que fales com os teus fornecedores primeiro e que tentes pensar num plano B caso não seja possível celebrar o casamento em agosto. Pergunta se existe a possibilidade de fazer uma pré-reserva de uma data.

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19): Neste debate falamos sobre toda a situação da covid-19. Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas. Eu sou noiva do dia 8 de agosto e tal como todas vocês ando preocupada. Há dias que acho que tudo vai ficar bem até lá, há dias que acho que só um milagre é que vai permitir que isso aconteça. Neste momento já liguei para a quinta e aconselharam me a esperar. De facto para podermos tomar uma decisão mais ponderada teremos sempre que esperar pelo menos até Maio. Pra já é esse também o meu conselho.E se tivermos de adiar.....olhem sinceramente, o pensamento tem de ser "há coisas piores na vida" e se tivermos de casar no inverno, bora lá........
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas o meu casamento também será no dia 29 de Agosto e ainda não adiei nada, estou aguardar por mais um tempo, há que ter fé e esperança que vai correr tudo bem 🙏😘
    • Responder
  • Gomes
    Noiva Principiante Agosto 2021 Covilhã
    Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também caso a 22 , e por agora tenho a mesma opinião.. fé e esperança que tudo passe rápido 🙏🙏😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a dia 22 de agosto . Tenho um plano B , mas o plano A vai manter-se pelo menos até junho/julho , só aí irei decidir se adio ou não .
    Esta ansiedade dará cabo de mim e certos comentários que leio só me desmotivam ainda mais mas vou manter a fé e a esperança 🙏🏼
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva de Agosto 7/8/2020
    Olá linda🌷No meu caso vou fazer um ponto da situação finais de maio foi a minha decisão e a do meu noivo😌✨🍃prometi a mim mesma que não iria me descabelar com essa situação que ninguém estava à espera!e confesso que as vezes não é fácil controlar os ânimos🤷🏽‍♀️ Já tenho os convites todos entregues, e graças a Deus eu sou umaPessoa que gosto de ter tudo sobre controle, e que de alguma forma adiantei bastante coisa, antes disso tudo começar. Por isso tenha calma é importante mantê-lo nesse momento sei que por vezes não é fácil mais força e converse com o seu noivo e escolha uma Data para fazer o ponto da situação tbem🙌🙏 beijinhos e tenha força Noivinha 💪🏼vamos viver o que sempre sonhamos 😘🥰😍Boa noite ✨
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casava a 01 de Agosto e decidimos adiar para o próximo ano. Não foi uma decisão de ânimo leve e ainda me custa falar nisso mas, tenho a certeza que foi o melhor e mais sensato a fazer. Primeiro porque a maior parte da nossa família está no estrangeiro e acho que as coisas mesmo mais calmas vão haver sempre restrições para quem viaja. Segundo, quero tanto um dia feliz e com os meus que não imagino um casamento rodeado de medo (porque sei que isso iria acontecer). Terceiro a ideia de deixar arrastar isto só me estava a deixar cada vez mais ansiosa. Quarto a ideia de não poder abraçar, beijar e tocar num dia tão especial, para mim faz-me uma certa confusão (e olhem que eu n sou dada a essas coisas) mas sempre desejei um dia para ser mimada e mimar os meus. Quinto não queria nada preparar tudo e um mês antes dizerem que não dá ou que só é permitido eventos com x pessoas. E pronto foram estas as razões que nos levaram a adiar e acredito que para o ano o dia ainda será mais bonito. Um beijinho e muita força.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana. Tenho uns amigod que vão casar no dia 8 de agosto e por enquanto mantém-se tudo. Acho que o melhor é aguardares até final de abril para ver como está a situação. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou do 24 e não conto adiar só em Junho mesmo tomo decisões até lá temos ser confiantes 🌸🌈
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Juliana, eu sou novinha do 24 agosto, confesso que já m’en passou tudo pela cabeça, e chega mesmo a dar por mim a evitar o assunto.
    Já criei aqui um debate no mesmo sentido que tu, e cheguei à conclusão que o melhor mesmo é deixar andar e tomar decisão em Junho pois uma decisão agora seria muito precoce 🙏
    Claro que esta situação não terá acabado, mas converterá que vai estar tudo n a ia controlado não vai ser sempre assim 🌈 Temos ser positivos, beijinhos e não te precipites ☺️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva 22 agosto por agora é espero não ter de alterar nada! Os meus fornecedores dizem para aguardar confiantes! Eu de ver publicações de noivas a adiar em tantas muito próximas da minha ou posteriores conectiva entrar em parafuso!! Acho que o se da quinta já se está a passar comigo já fiz duas chamadas para ele com este assunto!! Vamos ter calma beijinhos
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Porto (Concelho)
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana boa tarde! Estou mantendo a minha data 14/08/2020. Vamos aguardar confiantes... tenho certeza que até meados de maio tudo se resolverá. 💋
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força nisso! Vai tudo correr bem 🍀
    Beijinhos e bons preparativos ☺️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim minha linda, vamos ver. Muito Obrigado 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo ❤ é difícil, eu sei! Mas temos que ter paciência. Eu acredito que o nosso dia é possível ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado, nao vou sofrer por antecipação, em julho ve se o desenrolar.
    😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, voi começar a enviar pk nao ppsso deixar mais para a frente...
    Muito obrigado e felicidades!
    Havemos de casar nas nossas datas🙏😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Sou noiva de Julho e vou epaerar até fim de Maio para decidir.. Aguarda mais uns dias pode ser que consigas manter a data 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós já entregamos os nossos no verão passado. Estamos no estrangeiro portanto quisemos entregar com antecedência.
    No vosso lugar começaria a enviar os convites por correio com uma pequena nota a explicar a razão óbvia de não poderem entregar pessoalmente mas que se mantêm otimistas e confiantes de que poderão casar-se ☺️ Certamente os vossos convidados irão compreender!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Nós casamos um dia a seguir a ti. Para já mantemos tudo ❤ continuamos com todos is preparativos e mantemos a esperança 😍Só em final de Junho, início de Julho é que tomamos a decisão final
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração