Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rui
Noivo Novato Agosto 2021 Santa Maria da Feira

Adiamento de casamento

Rui, a 14 de Abril de 2020 às 18:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Boa tarde a todos. Temos o nosso casamento marcado para 2 de agosto deste ano e estamos a ponderar adiar para o proximo ano devido esta situação do corona vírus. A maioria da familia está no estrangeiro, incluindo nós noivos, e nossa viagem de abril para organização de casamento ja foi ate...
Boa tarde a todos. Temos o nosso casamento marcado para 2 de agosto deste ano e estamos a ponderar adiar para o proximo ano devido esta situação do corona vírus. A maioria da familia está no estrangeiro, incluindo nós noivos, e nossa viagem de abril para organização de casamento ja foi ate cancelada. Temos ouvido várias noticias de que as fronteiras vao permanecer fechadas ate setembro e tanto nós como muita da familia poderá nem sequer sair do país. Falamos com a quinta e entretanto enviaram nos um email dizendo que para remarcar o casamento para os meses altos de 2021 ha uma penalização de 40%. Isto é impensável pagar tal penalização, na minha opinião. Aqui alguém teve algum tipo de problema para adiar o casamento para o proximo ano?

33 respostas

  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim as fronteiras vão ficar fechadas até setembro? Eu tenho acompanhado as notícias e não vi nada sobre isso a não ser suposições.
    Pode enviar me por favor a fonte dessa notícia?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração