Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Adiamento de casamento

Filipa, a 16 de Março de 2020 às 18:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Olá meninas,

Com muita pena minha tivemos de adiar o nosso casamento. A nova data passa a ser em Julho mas eu estou desiludida com isto tudo e sem vontade de fazer seja o que for relacionado com o casamento.
Coisas pindericas minhas... O meu vestido não tem nada a ver com um casamento de verão, se assim fosse queria algo leve, prático e de cor clara... Mas não, vou com um vestido enorme, quente, grosso e escuro. O que tiver de ser será é por agora nem quero mais pensar no casamento.
Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Março de 2020 às 12:44
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Quanto ao vestido não tens mesmo hipótese de trocar por outro na loja?
    Será um dia maravilhoso à mesma. Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E quanto ao teu vestido, não consegues fazer algumas modificações com a senhora da loja para que fique menos pesado? De certeza que encontrarão uma solução Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

Aconselho-te a estar atenta e a participar no debate que abrimos, em que iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

Um beijinho e não percas a esperança. Melhores dias virão e o teu dia vai ser lindooo com tudo o quye sempre sonhasteSmiley heart

• Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força Filipa! Sinto muito por terem que ter tomado essa decisão, de forma tão forçada. Não está a ser fácil para ninguém 😢
    O importante mesmo é que o vosso dia possa ser como sempre sonharam, seja em maio ou em julho! E se o vestido é o vestido com o qual te sentes bem, vai sempre combinar em qualquer altura do ano
    😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Filipa! Sinto muito pelo adiamento do teu casamento. É triste mas agradeço que o tenhas feito. Todos os días os profissionais de saúde estão a combater para “livrar-nos da morte” e tu estás a contribuir por adiar o teu casamento. Obrigada 👏
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Filipa, tem calma ❤️ escolheste o teu vestido, obviamente, tendo tudo em conta, mas aposto que foi porque te sentiste maravilhosa nele. Sentir-te-as igualmente maravilhosa seja qual for esse dia. Agora, nesta fase difícil, tudo mexe connosco. Estamos fortes e com coragem sim, mas estamos tristes e magoadas. É normal o que sentes, mas vais estar lindona e feliz. Um xi-❤️ muito apertado. Estamos junt@s
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É compreensível todo esse sentimento querida! Força ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ... da tempo ao tempo ! Acredito que não tenha sido fácil a decisão ... andamos todas de coração apertadinho 😐😐 vai correr tudo bem ! Quanto ao vestido certamente que será possível fazer algumas alterações ao mesmo de forma que se ajuste mais à estação do ano 😉😉 ainda tens tempo ... deixa passar isto e depois informa te 😊😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Lamento pela situação. Não é de facto nada fácil! Agora é levantar a cabeça e pensar no grande dia que vai apenas acontecer um bocadinho mais tarde 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .... Eu sei q n é fácil mas foi pelo melhor e é assim q tens de pensar. Pensa positivo! Aproveita este tempo... 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. É normal esse sentimento e de certo que não foi uma decisão fácil mas teve que ser. Dá um tempo a ti própria em relação aos preparativos e quando te sentires preparada irás ver as coisas com outra perspectiva 😉😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, parabéns pela decisão não é nada fácil!
    Força querida!
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como compreendo. Mandei email à quinta a perguntar como funcionava por causa de tudo isto e que disponibilidade havia para trocar. Foram super humanos e compreensíveis mas as datas que deram disponíveis eram poucas e nós avançamos com a alteração. Com muita pena minha, com muitas desistências de convidados. Estou triste e pronto. Não quero ver nada, não quero saber de nada. Faltavam 46 dias para casarmos e voltaram a faltar mais de 100 bahhh
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não trocam, nem por outro 😕 não sei se vou comprar outro ou não pois o valor é considerável. Neste momento é processar. Chegou a um ponto de stress que eu já nem queria casar. Fiquei muito triste mesmo
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, eu não adiei o meu e estou como tu. Não me apetece ver nadaaaa, sobre casamentos, tal é o medo e a incerteza.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Filipa, parabéns por priveligiarem a saúde dos vossos ente queridos! Vai tudo correr bem! Entretanto tentaste ver com a loja se era possível fazer alterações? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração