Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Acreditam em signos?! ♈️ ♉️ ♊️ ♋️ ♌️ ♍️ ♎️ ♏️ ♐️ ♑️ ♒️ ♓️

Rita, a 18 de Março de 2020 às 14:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Buenas tardes chicas e chicos!, 👩🏻👨🏻 Espero que todos estejam bem neste meio de semana, que parece que nunca mais passa! Hoje trago-vos um tema para tentarmos, por momentos, pensar noutras coisas que não sejam o tema mais falado pelo mundo na atualidade. Quero muito saber se quem está desse lado...

Buenas tardes chicas e chicos!, 👩🏻👨🏻
Espero que todos estejam bem neste meio de semana, que parece que nunca mais passa!


Hoje trago-vos um tema para tentarmos, por momentos, pensar noutras coisas que não sejam o tema mais falado pelo mundo na atualidade.

Quero muito saber se quem está desse lado acredita em signos!? Um tema super controverso que, na minha opinião e pela minha experiência, até traz alguma "vergonha" sobre admitir que se gosta ou que se lê sobre isso... Ou que até vemos o horóscopo!

Quando conhecem alguém têm curiosidade em saber qual o signo daquela pessoa?

E já agora, qual é o vosso signo e o do/a noivinho/a? São super compatíveis, ou fazem por sê-lo? 😂


Cá em casa somos os dois signos de água: eu sou peixes e o noivinho caranguejo! Eu não tenho por costume de ler o horóscopo diariamente ou semanalmente, mas de vez em quando gosto de dar uma espreitadela para ver se está tudo OK! 🤣
Admito que quando comecei a perceber que entre mim e o noivo as coisas estavam a ficar sérias, fui pesquisar acerca da nossa compatibilidade de signos. Gostei logo do que li e concordo com muitas das coisas escritas pelos profissionais.
Fizeram o mesmo quando foi com vocês?

Estou curiosa para saber a vossa opinião relativamente a este tema! Ou se me vou sentir uma doida dos signos depois disto...


Abreijos virtuais! Não se esqueçam que vai tudo ficar bem!!! 😘😘😘

41 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é um bom ou mau signo? 😂😂

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela!, 😊
    O importante mesmo é que se dêem bem. Vocês próprios fazem a compatibilidade
    😂

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, já liguei a signos na minha adolescência 😂agora não ligo nada. Acho que eu e o meu noivo não somos muito compatíveis, não tenho a certeza porque quando vi já foi há uns 11 anos atrás 😅. Eu sou touro e ele sagitário.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São numa boa espécie 🙄😅
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma!, 😊
    És do signo do meu noivo!
    😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida!, 😊

    Realmente é um pouco "macabro" como é que algumas características são tão semelhantes ou coincidem! Há coisas que não têm explicação 😅
    Os nossos noivinhos são do mesmo signo
    😛

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Confesso que é algo que me passa completamente ao lado! Sei que o meu signo é caranguejo e o noivo é leão, de resto, não sei mais nada. Não leio nada sobre isso nem tenho vontade de o fazer 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... eu por acaso não ligo aos signos lol acho um tema curioso saber o que têm a dizer sobre isso... Mas sinceramente não percebo e/ou faz me confusão perceber como podem centenas de pessoas que nascem na mm altura ter as mesmas características ou o que seja que diz lá x) se calhar é do meu signo este pensamento 😂
    Btw. Sou touro e ele caranguejo.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que é algo que não ligo muito eheh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração