Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Acreditam em signos?! ♈️ ♉️ ♊️ ♋️ ♌️ ♍️ ♎️ ♏️ ♐️ ♑️ ♒️ ♓️

Rita, a 18 de Março de 2020 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Buenas tardes chicas e chicos!, 👩🏻👨🏻
Espero que todos estejam bem neste meio de semana, que parece que nunca mais passa!


Hoje trago-vos um tema para tentarmos, por momentos, pensar noutras coisas que não sejam o tema mais falado pelo mundo na atualidade.

Quero muito saber se quem está desse lado acredita em signos!? Um tema super controverso que, na minha opinião e pela minha experiência, até traz alguma "vergonha" sobre admitir que se gosta ou que se lê sobre isso... Ou que até vemos o horóscopo!

Quando conhecem alguém têm curiosidade em saber qual o signo daquela pessoa?

E já agora, qual é o vosso signo e o do/a noivinho/a? São super compatíveis, ou fazem por sê-lo? 😂


Cá em casa somos os dois signos de água: eu sou peixes e o noivinho caranguejo! Eu não tenho por costume de ler o horóscopo diariamente ou semanalmente, mas de vez em quando gosto de dar uma espreitadela para ver se está tudo OK! 🤣
Admito que quando comecei a perceber que entre mim e o noivo as coisas estavam a ficar sérias, fui pesquisar acerca da nossa compatibilidade de signos. Gostei logo do que li e concordo com muitas das coisas escritas pelos profissionais.
Fizeram o mesmo quando foi com vocês?

Estou curiosa para saber a vossa opinião relativamente a este tema! Ou se me vou sentir uma doida dos signos depois disto...


Abreijos virtuais! Não se esqueçam que vai tudo ficar bem!!! 😘😘😘

41 respostas

Última atividade por Rita, a 23 de Março de 2020 às 10:08
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia!,

    Que engraçado fazerem aniversário exatamente no mesmo dia! Smiley laugh

    O importante é que haja amor Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida!,

    Também já me aconteceu de conseguir adivinhar os signos das pessoas que vou conhecendo, às vezes só mesmo com certas expressões consigo adivinhar! Smiley xd As pessoas acham mesmo "awkard"


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ! Adoro coisas sobre o zodíaco e sinto que muito da minha personalidade é do meu signo. Por aqui somos água também, eu Aquário e o Bruno peixes !


    Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Rita,

    Eu acredito, mas confesso que ja fui mais assídua na leitura do horóscopo.

    Por ca, somos ambos do signo gemeos e por coincidência partilhamos o mesmo dia de aniversario. Somos cara e coroa da mesma moeda, completamos um ao outro... Smiley laugh



    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ritinha,
    Eu suuuuper acredito!
    Aliás, sabes que no casório tivemoa alguns pormenores sobre isso. Eu sou virgem ascendente em gêmeos e o Bento gêmeos ascendente em virgem. É engraçado. Quando conheço alguém signo da pessoa é o que mais me interessa. E já advinhei signos de pessoas que ao vou formando opiniões etc.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também achei isso até porque inicialmente achava que o meu ascendente era Leão mas não. Até já tinha dito ao meu marido, por isso é que nos damos tão bem 😂😂. Mas não tinha a hora certa de nascimento. Quando tive é que confirmei que não era 😉
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita..
    Por aqui adoro tudo que tenha haver com signos, amuletos, pedras e tudo que rodeia esse mundo..
    Eu sou leão e o noivo é gémeos e posso dizer que tudo que vi e li corresponde a 100% verdade 😊 a parte da compatibilidade eu acho que é mais na fase do conhecimento, porque na minha opinião se uma pessoa não vai com a cara da outra automaticamente não são compatíveis 😁
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa! A compatibilidade é muito feita do amor que sentem um pelo outro... Pode até não ser fácil, mas se houver amor, tudo se supera 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bate certo! 😁😁 além disso considero um signo muito orgulhoso e muito vaidoso.
    😂
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina!, 😊

    Que engraçado os teus ascendentes serem os signos dos teus pais, bastante curioso!...
    Sem dúvida que, independentemente do signo de cada um, se houver amor e vontade de fazer dar certo, tudo se torna compatível e possível
    😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais uma característica que tens em comum com o caranguejo cá de casa! 🤣

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    A verdade é que tenho muitas características do meu signo que é Capricórnio.
    O noivo é Balança mas confesso que nunca pesquisei sobre a nossa compatibilidade. A verdade é que, com a nossa convivência ( já vai em quase 4 anos) já deu para perceber que somos compatíveis 🤣
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana!, 😊
    Eu não estou assim tão por dentro... Apenas tenho algum conhecimento relativamente aos signos com os quais convivo mais
    😅

    Eu não conheço nenhum capricórnio, por isso não posso falar. Mas sobre leão (o meu ascendente): é um signo forte, com personalidade forte, teimoso e bastante determinado. Vira "gatinho" quando gosta da pessoa, pois consegue ser super meigo. Coincide? 😋

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Confesso que não entendo nada de signos ahahh mas acho engraçado. Eu sou capricórnio e o meu love sagitário. Se somos compatíveis? Não sei ahahahah nunca pesquisei mas fui agora fazer uma rápida pesquisa e encontrei isto: "Essa não é uma combinação das mais fáceis. Isso porque os valores e a forma de enxergar a vida são muito diferentes." UPSSS ahahhaha fechei logo 😂😂

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Eu gosto muito de saber sobre signos. Não sou viciada mas gosto de ler de vez em quando a ver o que diz. Acho que muito da minha personalidade tem a ver com o meu signo também. Há pouco tempo descobri os meus signos ascendentes e descobri que são os signos dos meus pais. Honestamente tenho muito dos dois a nível de personalidade por isso acho que os 3 funcionam na plenitude 😉. Eu sou Balança e o meu marido Leão. Não sei se em termos de signos se somos compatíveis mas funcionamos bem como casal e acho que isso é o mais importante ☺️.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é, e eu adoro dormir 😂😂
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não ligo muito aos signos mas se vir algo sobre isso gosto sempre de ler nem que seja para me rir 😂 eu e o noivo quando comecamos a namorar nem sabia quel era o signo dele por isso também não fui ver se eramos compatíveis. Eu sou balança e o noivo é escorpião.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou muito pelos signos, mas a verdade é que sou virgem e as caraterísticas que atribuem aos nativos de virgem são-me muito familiares (😂😂) penso que de uma maneira ou de outra há caraterísticas bem marcadas de cada signo que até correspondem. Ja agora, eu sou virgem e ele sagitário..
    Quanto às previsões, daquelas que vêm nas revistas, quanto ao amor, dinheiro, etc não acredito em nada disso!!
    Beijinho 😊😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Já liguei mais aos signos mas a realidade é que há imensas coisas características de cada signo.
    Por aqui eu sou capricórnio e ele leão 😂😂 tu que estás dentro dessas coisas que achas de cada um dos signos?
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita,
    Não me acredito muito nos signos 😜
    Mas de vez em quando vou cuscar o meu 😂
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!! Sim...pensamentos positivos sempre, tudo vai passar!! Temos de fazer o nosso contributo para que tudo dê certo 🙏🙏
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Caroline!, 😊

    Sem dúvida que havendo muito amor e paciência de ambas as partes, que se lixem lá os signos, porque conseguimos fazer tudo dar certo, independentemente da compatibilidade!

    Que maravilha e que fase tão maravilhosa! 😍 Esta situação irá passar e vocês irão conseguir alcançar o que tanto anseiam! Beijinhos querida 😘😘

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😊😊
    Quando era mais nova ligava sim aos signos...tentava ver sempre o que ia acontecer! Mesmo na descrição do meu signo bate certo 😊🥰
    Eu noivinha sou Virgem e o noivo é sagitário. As vezes, temos alguns conflitos apesar que já ter mudado um pouco, pois sempre quero as coisas feitas a minha maneira 😂😂. Já estamos juntos a 11 anos, portanto o noivo já me conhece muito bem..até já sabe quando estou chateado apesar de tentar não mostrar 😂😂. No início pesquisei para saber se éramos compatíveis e pelo que li não somos nada compatíveis, somos até o oposto!! Portanto, deixei de ler e ter interesse 😂😂😂😂 apesar disso acho que o amor prevalece mais que o signo 😂😂😂😊🙏🙏 já estamos a viver juntos a 3 anos! Se não fosse agora a situação do Covid-19...estávamos a pensar em tentar o nosso bebé 😍😍😉Beijinhos 😘💖💖💖😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, não ligamos muito a isso. Mas o que dizem sobre os nossos signos é bem verdade Smiley xd

    Eu sou touro e ele Leão.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um touro, e a Rachael é Sagitário não ligo
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dormir é uma excelente solução para não haver conflitos 😅

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Marina!,
    Mesmo sozinha, não há nenhum problema 😂

    Beijinhos querida 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai isso não sou assim tão radical, normalmente durmo muito nessa fase 😍😘

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    Ca em casa somos absolutamente septicos em relaçao a signos. Mas de qualquer forma é um bom tema. Nao estas sozinha concerteza. 😝
    Beijos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que eu sinto com o meu caranguejo! Que há mudanças consoante as fases da lua 🤣🤣
    E quando está numa fase da lua menos boa, nem falo porque já sei que há 99% de probabilidade de dar asneira
    🙄

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai a 10000%, completamente confesso 😂😂

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pela minha experiência é um bom signo, que é super ligado à família e aos seus. São carinhosos e muito de fases marcadas... Quando estão bem dão tudo, quando estão numa fase menos boa até se torna difícil a forma de comunicar 😅

    Confirma Telmita? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração