Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Acessórios para a Hora Louca: Orelhas e Óculos Luminosos ✔️

Telma, a 13 de Maio de 2020 às 10:54

Publicado em Fórum Festa 54

Brides & Grooms ❤️ Como referi neste debate Acessórios para a Hora Louca: Pulseiras Luminosas, vamos ter o chamado momento "Hora Loca" em versão DIY. E como tal, para tentarmos economizar um pouco, decidimos comprar nós mesmo os acessórios e fazer o nosso pack de Hora Louca 😍 Teremos cerca de...

Brides & Grooms ❤️

Como referi neste debate Acessórios para a Hora Louca: Pulseiras Luminosas, vamos ter o chamado momento "Hora Loca" em versão DIY. E como tal, para tentarmos economizar um pouco, decidimos comprar nós mesmo os acessórios e fazer o nosso pack de Hora Louca 😍

Teremos cerca de 150 convidados e compramos no AliExpress pulseiras luminosas, colares de flores, gravatas e laços led, perucas, etc. Mas tinham ficado a faltar comprar as bandoletes/orelhas e óculos, que ficavam ligeiramente mais baratos na loja Glow.pt, como expliquei neste debate Alerta: Glow.pt com desconto de 15%.

Ora, com a referida promoção, definitivamente o que planeávamos comprar fica ainda mais económico que no AliExpress e por isso decidimos comprar já. Por isso hoje venho partilhar o que compramos: as Orelhas e os Óculos Luminosos 😍

cfb_596751.jpg

cfb_596755.jpg

Compramos apenas 25 unidades de cada (já trazem os seus sticks) + 50 Pulseiras Luminosas (vão perceber abaixo porquê), pois iremos ter outros acessórios e achamos que esta quantidade chegava 😍

Para a primeira vez que compramos neste loja, fomos completamente surpreendidos não só pelo preço como pelo atendimento/profissionalismo...

O preço foi excelente: 30,36€/total (já com portes).

A prazo de entrega foi incrível: encomendei na segunda-feira à tarde, ontem estava a receber (o que perfaz cerca de 24h)

O profissionalismo é notável: por lapso meu, ao invés de comprar um "pack discount" (que é de 25 Orelhas + 25 Óculos) cujo o preço era de 24,95€, comprei cada artigo individualmente, o que ficou por 29,90€. Ao ver isto, liguei para lá para tentarmos arranjar forma de ou me devolverem a diferença ou cancelar a encomenda e fazer outra. Para evitar devolução dinheiro, sugeri comprar outro artigo e pagar a diferença (a diferença era de 4,95€ e um conjunto 50 Pulseiras custa 6,95€, terei de pagar +2€). Mas, a loja disse que assumia essa diferença, e por isso, vierem as 25 unidades de cada + 50 Pulseiras Luminosas.

Deixo-vos fotos e o link do "pack discount" (https://www.glow.pt/pt/descontos-quantidade/503-oculos-e-orelhas-glow-pack-25-25.html):

cfb_596757.jpg

cfb_596759.jpg

cfb_596761.jpg

cfb_596763.jpg

cfb_596765.jpg

🛑🛑 DICA

Se pensarem em fazer um momento destes em versão DIY, sugiro que espreitem este debate da nossa Milhinha que explica tudo direitinho: Animação (02): Hora Loca - tudo o que precisas saber! 😘

54 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um festão 😍♥️
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, realmente o preço é muito bom! Nós vamos ter hora louca mas vai ser através da nossa animação 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, só coisas bonitas e o preço nem se fala 🙂.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro Telma 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela compra Telminha! E o preço foi excelente. Eu não tinha previsto fazer a hora louca mas depois de ver este debate acho que vou mudar de ideias 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um dia mega divertido ! Parabéns pela compra 👌🏻👌🏻👌🏻
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim espero! Muito obrigado querida Nelly 😍😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando receber todos os acessórios que comprei, irei fazer um debate com o resumo de todos estes, assim será mais fácil querida 😍😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo as pulseiras que vieram do Ali, não basta abanar, tens mesmo de "partir" a tinta!

Eu acho que sim! Além disso tenciono que seja quase que um infográfico e cada peça em "potes" diferentes que assim associam! Além disso, quem tiver dificuldades pode pedir ajuda eheheh 😘

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate. Ainda não pensamos nesse aspeto do casamento mas vou guardar este debate. Poderá ser útil! Adorei a ideia, vai ser bastante divertido para os convidados ❤️
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma a tua hora louca vai ser bem divertida parabéns pelo check
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Já percebi. As pulseiras eu sei como funcionam mas nunva usei esses óculos e não sabia que começavam logo a dar cor. A ser assim, a tua primeira opção é a mais viável.
    Os convidados de certeza que vão dar com a coisa😁 se todas as peças para os óculos estiverem todas juntas e separadas das pulseiras, etc ninguém faz confusão 😁
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu não consigo montar 10h antes da utilização, por isso é a única solução acho eu 😂😂

Estes sticks normalmente são de "partir" para a cor, por isso, ao fazer o redondo a montar os óculos vai logo começar a dar cor. Por isso não creio ser possível montar antes, mas ainda tenho de explorar 😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma excelente ideia.
    Caso contrário vão ficar sem cor antes da festa. Os óculos é que, talvez, seja melhor deixar montado e os convidados só têm que abanar para "soltar" a cor. É possível fazer isto? As pulseiras são simples de montar mas os óculos secalhar dão mais trabalho.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim espero eheh 😍😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Vai ser mesmo louco 😉
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O brilho nas pulseiras dura cerca de 10h (testei nas que vieram do AliExpress)! A minha intenção era ter uma moldura com a explicação de como montar os acessórios e deixá-los lá assim... Quem quiser, terá de montar! Assim, os que não foram utilizados (caso existam) dão para depois ser utilizados noutra festa qualquer!

Que achas desta ideia? Parece-me muito má ou aceitável? 😍😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Surgiu-me agora uma questão. Quando é que vais montar tudo? Se não me engano o brilho tem uma certa duração.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo! Muito obrigado querida Catarina 😍😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. O tempo de entrega foi recordo. Super rápido sem dúvida.
    Parabéns pelo check.
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma excelente opção, pelo menos eu acho 😂😂

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma!

Ainda não pensei se vou ter acessórios luminosos, mas se tiver, vou fazer como tu! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração