Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Acessórios para a Hora Louca: Línguas da Sogra ✔️

Telma, a 14 de Maio de 2020 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 46

Brides & Grooms ❤️ Como referi nestes debates Acessórios para a Hora Louca: Pulseiras Luminosas e Acessórios para a Hora Louca: Orelhas e Óculos Luminosos, vamos ter o chamado momento "Hora Loca" em versão DIY. E como tal, para tentarmos economizar um pouco, decidimos comprar nós mesmo os...

Brides & Grooms ❤️

Como referi nestes debates Acessórios para a Hora Louca: Pulseiras Luminosas e Acessórios para a Hora Louca: Orelhas e Óculos Luminosos, vamos ter o chamado momento "Hora Loca" em versão DIY. E como tal, para tentarmos economizar um pouco, decidimos comprar nós mesmo os acessórios e fazer o nosso pack de Hora Louca 😍


Teremos cerca de 150 convidados e compramos no AliExpress e na Glow.pt pulseiras, óculos e orelhas luminosos, colares de flores, gravatas e laços led, etc.

Mas, este fim-de-semana, entre arrumações encontrei uns acessórios (que tinham sido comprados para a passagem de ano de 1999 para 2020) que vamos juntar ao pack da hora louca: línguas da sogra 😍

cfb_597045.jpg

Basicamente, isto é nada mais nada menos que um apito (a parte branca) que ao ser soprado estende a língua por cerca de 30cm. É claro que, adepta de pechinchas que sou, estou super contente, pois assim ficou a 0,00€. O que acham? Conheciam este acessório? 😍


🛑🛑 DICA

Se pensarem em fazer um momento destes em versão DIY, sugiro que espreitem este debate da nossa Milhinha que explica tudo direitinho: Animação (02): Hora Loca - tudo o que precisas saber! 😘

46 respostas

  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há noivos que costumam por esses adereços junto daqueles do photo booth. Por isso é que perguntei. Porque uma pessoa usar as línguas da sogra e depois voltar a meter em cima da mesa não é muito bom 😂
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma tudo que é para animar é sempre bem vindo parabéns
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro! Sinceramente ainda não pensei bem em como fazer, só posso "perder tempo" a pensar nisso quando tiver a certeza que há casamento 😂😂

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo o que é para animar é sempre bem vindo. Convém é que cada pessoa fique com o seu. Não sei como estão a pensar fazer para distribuir esse tipo de coisas. Os óculos e as orelhas, pronto ainda dá para mais que uma pessoa utilizar. Se bem que nesta altura todo o cuidado é pouco mas por exemplo esses adereços convém que não partilhem. Não sei se me estou a fazer entender 🤦🏼‍♀️🤔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente eheh 😍

    Não sabia! Mas achas que é uma boa opção ou não colocavas mesmo que fosse deborla? 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo o que se possa aproveitar é lucro 😁
    Na minha zona, nas festas das crianças usam muito isso com aqueles cones que se põe na cabeça 😁😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia 😍

    Eu acho que nunca usei nada disto, mas achei por bem, já que iam para o lixo, incorporá-las no pack eheh 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma!
    Já conhecia esse acessório. Costumam ser usados nas festas de anos das crianças 😁
    Mas acho giro teres no casamento! É mais um acessório que faz parte de festas 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para ser pechinchas tem de ser assim 😂😂

    Muito obrigado querida Cátia! Assim espero 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é que é aproveitar tudo querida Telma Smiley winking a hora louca do vosso casamento vai ser um sucesso

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como disse à Maria, eu acho que nunca usei nada disto, mas achei por bem, já que iam para o lixo, incorporá-las no pack eheh 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que nunca usei nada disto, mas achei por bem, já que iam para o lixo, incorporá-las no pack eheh 😍😘

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sim conheço 😁😁 eu sempre que tinha uma dessas nunca durava muito tempo ja que estragava tudo 😅😅 mas acho que fica muito fixe!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma! Aos anos que não via uma coisa dessas Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração