Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Acess贸rios 馃 3掳 look

Raquel, a 20 de Setembro de 2022 脿s 15:55

Publicado em F贸rum Moda nupcial 38

Pessoal, venho pedir a vossa opini茫o relativamente ao meu terceiro look. Para quem n茫o est谩 a par da situa莽茫o, tive necessidade de arranjar um 3 look para o grande dia, pois era impens谩vel dan莽ar, saltar, pular, com os outfits que j谩 tinha. Comprei um vestidinho bem simples na Lady Pippa. At茅 j谩...
tenor.gif
Pessoal, venho pedir a vossa opini茫o relativamente ao meu terceiro look.


Para quem n茫o est谩 a par da situa莽茫o, tive necessidade de arranjar um 3 look para o grande dia, pois era impens谩vel dan莽ar, saltar, pular, com os outfits que j谩 tinha.
Comprei um vestidinho bem simples na Lady Pippa. At茅 j谩 tinha partilhado convosco. J谩 chegou, foi muito r谩pido e a qualidade 茅 boa, se bem que acho os pre莽os um pouquito exagerados. J谩 gastei tanto com este casamento que agora tudo me parece muito!! 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
O vestido 茅 este:
cfb_692989.jpg
cfb_692991.jpg
cfb_692993.jpg
Entretanto imaginei que ele ficasse muito bonito com uma tiara de p茅rolas, e pus m茫os 脿 obra. A minha amiga Shein nunca desilude e portanto encomendei duas tiaras cheias de p茅rolas, uma maior e mais larga, outra mais fininha e discreta.
Chegaram hoje, s茫o de 贸tima qualidade e aconselho vivamente para as noivinhas que querem algo do g茅nero. Demoraram duas semanas a chegar, bem rapidinho tamb茅m.
Experimentei as duas e n茫o sei de qual gostei mais, e qual combina mais com o look que pretendo. A minha m茫e gostou da maior, mas tenho medo que fique exagerado em mim, tendo em conta as minhas propor莽玫es, pois sou pequenina e a tiara parece gigante ahah
Esta 茅 a maior (perdoem-me mas tive que riscar a minha cara que estava miser谩vel 馃ぃ馃ぃ)
cfb_692995.jpg
cfb_692997.jpg
E esta 茅 a mais fininha e discreta:
cfb_692999.jpg
cfb_693001.jpg
Qual 茅 a vossa opini茫o? 馃槝 Obrigada.



38 respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

    Ola Fabiana,

    Acho que acabar por decidir apenas na hora eheh

    Beijinho

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Oi Raquel!

    Votei na fina. Inicialmente tive o mesmo pensamento da Kauanna, mas gostei mais de te ver a mais fina.

    Beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

    Ahahah amei a express茫o

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel. Voto na mais fina e discreta. Acho que fica mais elegante. A outra 茅 um grande matac茫o. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

    Al么 Kauanna,

    Faz sim e muito! 脡 um bom ponto de vista ahah at茅 fiquei mais convencida, obrigada

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Raquel,
    Eu gostei das duas mas como o vestido 茅 liso e n茫o tem detalhes usaria a maior e mais larga para compensar 馃槄
    N茫o sei se faz sentido mas foi esse o meu pensamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspira莽茫o