Pessoal, venho pedir a vossa opinião relativamente ao meu terceiro look.
Para quem não está a par da situação, tive necessidade de arranjar um 3 look para o grande dia, pois era impensável dançar, saltar, pular, com os outfits que já tinha.
Comprei um vestidinho bem simples na Lady Pippa. Até já tinha partilhado convosco. Já chegou, foi muito rápido e a qualidade é boa, se bem que acho os preços um pouquito exagerados. Já gastei tanto com este casamento que agora tudo me parece muito!! 🤣🤣🤣
O vestido é este:

Entretanto imaginei que ele ficasse muito bonito com uma tiara de pérolas, e pus mãos à obra. A minha amiga Shein nunca desilude e portanto encomendei duas tiaras cheias de pérolas, uma maior e mais larga, outra mais fininha e discreta.
Chegaram hoje, são de ótima qualidade e aconselho vivamente para as noivinhas que querem algo do género. Demoraram duas semanas a chegar, bem rapidinho também.
Experimentei as duas e não sei de qual gostei mais, e qual combina mais com o look que pretendo. A minha mãe gostou da maior, mas tenho medo que fique exagerado em mim, tendo em conta as minhas proporções, pois sou pequenina e a tiara parece gigante ahah
Esta é a maior (perdoem-me mas tive que riscar a minha cara que estava miserável 🤣🤣)

E esta é a mais fininha e discreta:

Qual é a vossa opinião? 😘 Obrigada.