Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Novata Outubro 2023 Matosinhos

Acabada de chegar :)

Tânia, a 5 de Agosto de 2021 às 00:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá a todas, acabei de começar e devo ser sincera... parece tudo super desconcertante pois não sabemos bem por onde começar .. por isso qualquer dica que possam deixar, será muito bem vinda! Obrigada desde já Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Ana, a 7 de Agosto de 2021 às 19:12
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa por um um planner onde coloques ideias por mais loucas que pareçam e se não quiseres depois riscas.


    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vinda à comunidade Tânia, e muitos Parabéns pelo noivado. Já muitas noivinhas te deram dicas de como começar a explorar este cantinho. Vais ver que vai passar a ser o teu melhor amigo :p

    Aproveita muito, e diverte-te nesta caminhada ❤

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, bem-vinda. A melhor maneira de começar, e foi como eu fiz, é explorar a app. Ler debates/post, inspirações e seguir a lista de tarefas aqui sugerida. Depois adaptas ao teu casamento. Mas honestamente ler o que as outras noivas postam ajudou imenso. Eu tive um ano aqui offline só a ler antes de participar (e ficar noiva). Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia 😍

    Antes demais, parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

    Segue a nossa Agenda de Tarefas que irá ajudar-te imenso vais ver 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Antes de mais parabéns, és noiva 👰!
    Bem vinda a comunidade!Ainda tens imenso tempo para preparar as coisas .A APP é um excelente guia para nos orientarmos.Mas nesta fase podes começar a pensar no que queres, se um casamento civil ou religioso, qual a data pretendida que faz sentido para vocês. Qual o espaço onde gostavam de se casar, podes ir vendo quintas, consoante o vosso orçamento.Beijinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania! muit bem vinda e muitos parabens pelo noivado Smiley smile

    acho que podes começar com se queres um casamento religioso ou civil, tentar pensar mais uou menos numa data, ver quintas, depois fornecedores como fotografos, aniamação, pensar em temas ou cores que queiras para o casamento, e ver os convites e decoração =P

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!
    Tens algum tempo que te permite organizar e comparar. Visita alguns espaços para começar, definam bem o vosso orçamento e usa. A lista de tarefas da App que é um óptimo guia. 😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado.
    Em segundo lugar, sê bem-vinda à comunidade 🙂
    Aqui na app tens um organizador de casamento, que informa e recomenda o que é importante tratares a cada mês.
    Tens imensos fornecedores, e podes sempre trocar ideias com outras noivas aqui nos debates.
    Boa sorte nesta jornada 🍀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Podes ver o meu debate com dicas para noivas principiantes em As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 há muitos outros debates do género que podes ver na lupa 🔍 vais divertir-te imenso! Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania! Vão um par de meses desde que comeceie não te preocupes, parece mais do que é desde que trates de tudo com antecedencia. Devido ao COVID está a acontecer um BOOM de casamentos para os anos 2022 e 2023 por isso aconselho-te a assegurar Quinta/ Espaço o mais rápidamente possível. Felizmente Outubro já é um mês mais chill e deve resultar bem!

    Okay a minha checklist de coisinhas a tratar com antecedencia:

    -Lista de Convidados (é importante que faças a listinha para tentar perceber qual vai ser o budget para o casamento)
    -Quinta
    -Fotografo/Videografo
    -Animação/DJ
    -Save The Date/ Pré-Convite (caso tenhas familiares ou amigos no estrangeiro)
    -Arranjar uma agenda de noiva (eu fiz um dossier para poder organizar tudo, acredita ajuda imenso)
    -Anunciar o noivado caso não o tenhas feito ainda hehe
    -Ir procurando inspirações no Pinterest para o estilo de casamento que queres Smiley tongue (esta parte é só divertires-te)


    De resto teeeens tempo e ler os posts aqui da comunidade ajuda muito! Já aprendi imensas tradições giras e tirei imensas notas de coisas que gostei de outras noivinhas!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à comunidade!
    Não és a única a sentires-te assim no começo 😊 Olha, eu comecei-me por ver inspirações no Pinterest, vi o estilo que me agradou, as cores que queria, o tipo de convite, etc. etc. Depois escolhi o padre e escolhemos uma data. A seguir foi pensar em quinta. Só mais tarde um pouco é que vimos o fotógrafo, vestidos de noiva… Pode ser uma forma de começares também 😉 beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite bem vinda a comunidade 😍
    Tens aqui um organizador de casamento que informa e recomenda o que é importante tratares a cada mês..

    No teu caso, noivinha de 2023 tens bastante antecedência. 😊 Podes começar por pensar em algum tema ou cor que te agrade, ter um esboço de uma lista, oficializar data com fornecedores... Não sei se já começaste a preparar algo mas aqui na comunidade ten imensas dicas. Faz um pesquisa e explora. Beijinhos 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração