Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Novembro 2019 Mafra

a um mês do dia... o que já está!

Cátia, a 8 de Outubro de 2019 às 04:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Olá a tod@s! Tenho estado um pouco ausente, mas a proximidade do casamento torna-o normal Venho hoje com este debate (que vai ser longo), mostrar-vos o que ainda não vos mostrei e contar-vos tudo! Espero que gostem! Já fiz a prova do cabelo na minha cabeleireira de sempre! Talvez a conheçam do...

Olá a tod@s! Tenho estado um pouco ausente, mas a proximidade do casamento torna-o normal Smiley xd

Venho hoje com este debate (que vai ser longo), mostrar-vos o que ainda não vos mostrei e contar-vos tudo!

Espero que gostem!


Já fiz a prova do cabelo na minha cabeleireira de sempre! Talvez a conheçam do programa da Cristina, chama-se Elsa Júlio e é super talentosa! cfb_559949.jpgPedi um penteado preso com cabelo solto perto da cara e optamos por usar flores naturais no cabelo! E foi à primeira! Vou fazer o penteado no cabeleireiro no dia e vou lavar o cabelo lá na noite anterior. A prova, a lavagem e o penteado fica tudo a 60e!cfb_559951.jpg

Vou usar estes ténis assim que sair da Igreja (debate anterior) pois são super lindos e confortáveis, a minha cara! Além disso atrevi-me a bordar (pela 1ª vez na vida) o nome de casada e a datacfb_559941.jpgAmando o conjuntocfb_559943.jpg



Já tenho sapatos! Foi mais difícil do que pensei encontrar OS sapatos, ora porque não gostava, ou porque eram muito caros, ora porque sei lá o quê!cfb_559937.jpgAcabei por encontrar esta marca da Irregular Choice, são todos por volta dos 100-200e, mas encontrei estes em promoção na Amazon e custaram 32e! São super lindos, delicados e a renda é super semelhante ao do vestido!cfb_559939.jpg

Já consegui também os brincos! Foram feitos exclusivamente para mim pelas mãos talentosas da Diana Martins! Custaram cerca de 65e e são inspirados nas folhas de oliveira!cfb_559945.jpgSuper recomendo o trabalho dela, até porque até a caixa é linda! Smiley xd cfb_559947.jpg

Personalizei um casaco de ganga com os bonecos do nosso convite (que somos nós) e escrevi o nome de casada, para usar no fim da noite! Tudo ficou a 25e!cfb_559953.jpgMandei ainda vir um robe com o nosso monograma pela Império Convites! Se não me engano ficou por volta dos 20e e foi feito à minha medida!cfb_559955.jpg

Mandei vir do Aliexpress um relógio (o noivo faz colecção) para dar ao homem no dia! É de couro e é lindo! Mandei gravar com uma mensagem especial e o valor ficou em 27e tudo!cfb_559957.jpgE ainda vem numa caixa linda!cfb_559959.jpg

O noivo também já tem tudo! Comprou o fato e a gravata na Dielmar e foi amor à primeira vista! Já não quis ver mais nenhum! Quando vestiu eu e a mãe chorámos! É lindo e fica-lhe a matar. Comprou ainda os sapatos na Foreva, a camisa e o cinto na SuitsInc e as meias mandei vir do Aliexpress com bonecos do capitão América (ele é doido por ele)! Quanto a preços, apanhámos quase tudo em saldos! O fato com a gravata ficou a 270e, a camisa a 40e, o cinto a 20e, os sapatos a 40e e as meias a 2e!cfb_559961.jpg

Vamos fazer um Kit ressaca, mandámos vir estes sacos do Ali, ficaram a 12e cerca de 40! Vamos por ben u ron, café, enodigestivo, rebuçados de mentol e chocolate em cada um!cfb_559963.jpg

Também já temos as lembranças! Queríamos algo útil e que nos fizesse sentido, assim como fazemos coleção de canecas e copos achámos esta a lembrança perfeita! Ficou, com a personalização, a 1,26e cada, mandámos vir 100 da ProGlobal! Top!cfb_559965.jpgDemos robes às mães, custaram 4,60e cada e personalizei-os com caneta de relevo para tecido.cfb_559967.jpgPara as crianças mandámos vir estas maquinas de doces, onde vamos colocar smarties, 14 destes custaram 10e no Aliexpress.cfb_559969.jpg

Mandámos ainda, do Ali, laços para o carro dos noivos, a 1e.cfb_559971.jpgE para os carros dos convidados, 50 laços a 2,60ecfb_559973.jpg

Ganhámos as alianças de ouro 19k num concurso do facebook do Sr. Fernando Oliveira! São lindas e de 2mm, com gravação!cfb_559975.jpg

Fiz também estes cartões no computador e imprimi em casa para os discos pedidos ao Dj!cfb_559977.jpg

Para as mesas vou colocar 1 rodela grande e umas 3 ou 4 destas pequenas, com folhas de oliveira espalhadas pela mesa.cfb_559979.jpg

Também temos estes jarrinhos para colocar as flores e comprámos velas com castiçais na primark, umas verdes e umas castanhas (0,80e cada) para espalhar na mesa! Vamos ainda ter uma moldura com o menu!)cfb_559981.jpg



Comprei já os pijamas e roupa interior para a Lua de mel (maioritariamente na primark) que está a ser planeada pelo meu cunhado, em surpresa! Assim como comprei algumas roupas giras na Asos e na Zara para o dia a seguir!

Já temos todas as confirmações e as mesas feitas e já marcámos a noite de núpcias e o dia a seguir no Hotel Pestana de Sintra (que é um sonho), com direito a jacuzzi no quarto e temos as malas quase feitas!

Falta-nos apenas terminar alguns pormenores, ajustar algumas pontas soltas, mais uma ou duas reuniões e comprar os sparkles!

A ansiedade começa a atacar! E por aí, como vão os preparativos? Beijinhos

66 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa Cátia! Eu gosto muito do trabalho da Diana Martins e entusiasmei-me hahahahah!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Diana! Está tudo top! A Diana Martins é fantástica! Muitos parabéns! Tudo encaminhado. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração