Olá a tod@s! Tenho estado um pouco ausente, mas a proximidade do casamento torna-o normal
Venho hoje com este debate (que vai ser longo), mostrar-vos o que ainda não vos mostrei e contar-vos tudo!
Espero que gostem!
Já fiz a prova do cabelo na minha cabeleireira de sempre! Talvez a conheçam do programa da Cristina, chama-se Elsa Júlio e é super talentosa! Pedi um penteado preso com cabelo solto perto da cara e optamos por usar flores naturais no cabelo! E foi à primeira! Vou fazer o penteado no cabeleireiro no dia e vou lavar o cabelo lá na noite anterior. A prova, a lavagem e o penteado fica tudo a 60e!

Já tenho sapatos! Foi mais difícil do que pensei encontrar OS sapatos, ora porque não gostava, ou porque eram muito caros, ora porque sei lá o quê!Acabei por encontrar esta marca da Irregular Choice, são todos por volta dos 100-200e, mas encontrei estes em promoção na Amazon e custaram 32e! São super lindos, delicados e a renda é super semelhante ao do vestido!
Já consegui também os brincos! Foram feitos exclusivamente para mim pelas mãos talentosas da Diana Martins! Custaram cerca de 65e e são inspirados nas folhas de oliveira!Super recomendo o trabalho dela, até porque até a caixa é linda!
Personalizei um casaco de ganga com os bonecos do nosso convite (que somos nós) e escrevi o nome de casada, para usar no fim da noite! Tudo ficou a 25e!Mandei ainda vir um robe com o nosso monograma pela Império Convites! Se não me engano ficou por volta dos 20e e foi feito à minha medida!
Mandei vir do Aliexpress um relógio (o noivo faz colecção) para dar ao homem no dia! É de couro e é lindo! Mandei gravar com uma mensagem especial e o valor ficou em 27e tudo!E ainda vem numa caixa linda!
O noivo também já tem tudo! Comprou o fato e a gravata na Dielmar e foi amor à primeira vista! Já não quis ver mais nenhum! Quando vestiu eu e a mãe chorámos! É lindo e fica-lhe a matar. Comprou ainda os sapatos na Foreva, a camisa e o cinto na SuitsInc e as meias mandei vir do Aliexpress com bonecos do capitão América (ele é doido por ele)! Quanto a preços, apanhámos quase tudo em saldos! O fato com a gravata ficou a 270e, a camisa a 40e, o cinto a 20e, os sapatos a 40e e as meias a 2e!
Vamos fazer um Kit ressaca, mandámos vir estes sacos do Ali, ficaram a 12e cerca de 40! Vamos por ben u ron, café, enodigestivo, rebuçados de mentol e chocolate em cada um!
Também já temos as lembranças! Queríamos algo útil e que nos fizesse sentido, assim como fazemos coleção de canecas e copos achámos esta a lembrança perfeita! Ficou, com a personalização, a 1,26e cada, mandámos vir 100 da ProGlobal! Top!Demos robes às mães, custaram 4,60e cada e personalizei-os com caneta de relevo para tecido.
Para as crianças mandámos vir estas maquinas de doces, onde vamos colocar smarties, 14 destes custaram 10e no Aliexpress.
Mandámos ainda, do Ali, laços para o carro dos noivos, a 1e.E para os carros dos convidados, 50 laços a 2,60e
Ganhámos as alianças de ouro 19k num concurso do facebook do Sr. Fernando Oliveira! São lindas e de 2mm, com gravação!
Fiz também estes cartões no computador e imprimi em casa para os discos pedidos ao Dj!
Para as mesas vou colocar 1 rodela grande e umas 3 ou 4 destas pequenas, com folhas de oliveira espalhadas pela mesa.
Também temos estes jarrinhos para colocar as flores e comprámos velas com castiçais na primark, umas verdes e umas castanhas (0,80e cada) para espalhar na mesa! Vamos ainda ter uma moldura com o menu!)
Comprei já os pijamas e roupa interior para a Lua de mel (maioritariamente na primark) que está a ser planeada pelo meu cunhado, em surpresa! Assim como comprei algumas roupas giras na Asos e na Zara para o dia a seguir!
Já temos todas as confirmações e as mesas feitas e já marcámos a noite de núpcias e o dia a seguir no Hotel Pestana de Sintra (que é um sonho), com direito a jacuzzi no quarto e temos as malas quase feitas!
Falta-nos apenas terminar alguns pormenores, ajustar algumas pontas soltas, mais uma ou duas reuniões e comprar os sparkles!
A ansiedade começa a atacar! E por aí, como vão os preparativos? Beijinhos