Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Novembro 2019 Mafra

a um mês do dia... o que já está!

Cátia, a 8 de Outubro de 2019 às 04:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 66

Olá a tod@s! Tenho estado um pouco ausente, mas a proximidade do casamento torna-o normal Smiley xd

Venho hoje com este debate (que vai ser longo), mostrar-vos o que ainda não vos mostrei e contar-vos tudo!

Espero que gostem!


Já fiz a prova do cabelo na minha cabeleireira de sempre! Talvez a conheçam do programa da Cristina, chama-se Elsa Júlio e é super talentosa! a um mês do dia... o que já está! 1Pedi um penteado preso com cabelo solto perto da cara e optamos por usar flores naturais no cabelo! E foi à primeira! Vou fazer o penteado no cabeleireiro no dia e vou lavar o cabelo lá na noite anterior. A prova, a lavagem e o penteado fica tudo a 60e!a um mês do dia... o que já está! 2

Vou usar estes ténis assim que sair da Igreja (debate anterior) pois são super lindos e confortáveis, a minha cara! Além disso atrevi-me a bordar (pela 1ª vez na vida) o nome de casada e a dataa um mês do dia... o que já está! 3Amando o conjuntoa um mês do dia... o que já está! 4



Já tenho sapatos! Foi mais difícil do que pensei encontrar OS sapatos, ora porque não gostava, ou porque eram muito caros, ora porque sei lá o quê!a um mês do dia... o que já está! 5Acabei por encontrar esta marca da Irregular Choice, são todos por volta dos 100-200e, mas encontrei estes em promoção na Amazon e custaram 32e! São super lindos, delicados e a renda é super semelhante ao do vestido!a um mês do dia... o que já está! 6

Já consegui também os brincos! Foram feitos exclusivamente para mim pelas mãos talentosas da Diana Martins! Custaram cerca de 65e e são inspirados nas folhas de oliveira!a um mês do dia... o que já está! 7Super recomendo o trabalho dela, até porque até a caixa é linda! Smiley xd a um mês do dia... o que já está! 8

Personalizei um casaco de ganga com os bonecos do nosso convite (que somos nós) e escrevi o nome de casada, para usar no fim da noite! Tudo ficou a 25e!a um mês do dia... o que já está! 9Mandei ainda vir um robe com o nosso monograma pela Império Convites! Se não me engano ficou por volta dos 20e e foi feito à minha medida!a um mês do dia... o que já está! 10

Mandei vir do Aliexpress um relógio (o noivo faz colecção) para dar ao homem no dia! É de couro e é lindo! Mandei gravar com uma mensagem especial e o valor ficou em 27e tudo!a um mês do dia... o que já está! 11E ainda vem numa caixa linda!a um mês do dia... o que já está! 12

O noivo também já tem tudo! Comprou o fato e a gravata na Dielmar e foi amor à primeira vista! Já não quis ver mais nenhum! Quando vestiu eu e a mãe chorámos! É lindo e fica-lhe a matar. Comprou ainda os sapatos na Foreva, a camisa e o cinto na SuitsInc e as meias mandei vir do Aliexpress com bonecos do capitão América (ele é doido por ele)! Quanto a preços, apanhámos quase tudo em saldos! O fato com a gravata ficou a 270e, a camisa a 40e, o cinto a 20e, os sapatos a 40e e as meias a 2e!a um mês do dia... o que já está! 13

Vamos fazer um Kit ressaca, mandámos vir estes sacos do Ali, ficaram a 12e cerca de 40! Vamos por ben u ron, café, enodigestivo, rebuçados de mentol e chocolate em cada um!a um mês do dia... o que já está! 14

Também já temos as lembranças! Queríamos algo útil e que nos fizesse sentido, assim como fazemos coleção de canecas e copos achámos esta a lembrança perfeita! Ficou, com a personalização, a 1,26e cada, mandámos vir 100 da ProGlobal! Top!a um mês do dia... o que já está! 15Demos robes às mães, custaram 4,60e cada e personalizei-os com caneta de relevo para tecido.a um mês do dia... o que já está! 16Para as crianças mandámos vir estas maquinas de doces, onde vamos colocar smarties, 14 destes custaram 10e no Aliexpress.a um mês do dia... o que já está! 17

Mandámos ainda, do Ali, laços para o carro dos noivos, a 1e.a um mês do dia... o que já está! 18E para os carros dos convidados, 50 laços a 2,60ea um mês do dia... o que já está! 19

Ganhámos as alianças de ouro 19k num concurso do facebook do Sr. Fernando Oliveira! São lindas e de 2mm, com gravação!a um mês do dia... o que já está! 20

Fiz também estes cartões no computador e imprimi em casa para os discos pedidos ao Dj!a um mês do dia... o que já está! 21

Para as mesas vou colocar 1 rodela grande e umas 3 ou 4 destas pequenas, com folhas de oliveira espalhadas pela mesa.a um mês do dia... o que já está! 22

Também temos estes jarrinhos para colocar as flores e comprámos velas com castiçais na primark, umas verdes e umas castanhas (0,80e cada) para espalhar na mesa! Vamos ainda ter uma moldura com o menu!)a um mês do dia... o que já está! 23



Comprei já os pijamas e roupa interior para a Lua de mel (maioritariamente na primark) que está a ser planeada pelo meu cunhado, em surpresa! Assim como comprei algumas roupas giras na Asos e na Zara para o dia a seguir!

Já temos todas as confirmações e as mesas feitas e já marcámos a noite de núpcias e o dia a seguir no Hotel Pestana de Sintra (que é um sonho), com direito a jacuzzi no quarto e temos as malas quase feitas!

Falta-nos apenas terminar alguns pormenores, ajustar algumas pontas soltas, mais uma ou duas reuniões e comprar os sparkles!

A ansiedade começa a atacar! E por aí, como vão os preparativos? Beijinhos

66 respostas

Última atividade por Sofia, a 25 de Outubro de 2019 às 15:07
  • Sofia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Mafra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia


    Adorei. Amanhã irei à Elsa para ela me ver o cabelo e falarmos do penteado. Caso a 7/12 e quero que seja tudo perto. Sou da Malveira e apesar de nunca ter ido ao salão dela, vou arriscar.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ui, tantas coisas giras! Acho que fizeram boas compras, de certeza que o vosso casamento vai arrasar! ;-)

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Espero que sim 😝
    Beijinhos
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo muito giro, parabéns 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas tão lindas!!!! Muitos parabéns! Vai ser mesmo maravilhoso, então a noite de núpcias promete! Beijinho e que corra tudo bem 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico então a espera de ver o resultado final eheheh
    Obrigada querida ❤
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido já está noutro debate 😊
    Obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu aqui a espera de ver o vestido :p adorei os sapatos e sim, fazes bem usar sapatilhas, também não conseguia me aguentar com o tamanho desse salto. Eu tenho uns super confortáveis. São sandálias mas salto baixo. Beijinhos.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa! Beijinhos grandes
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart

    Uau, tens tudo super bem encaminhado! Adorei a frase do kit ressaca ahahhaha já ganhaste!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu!
    Claro que sim! O relogio é estehttps://s.click.aliexpress.com/e/ez44p0tK 😊
    Para a gravação paguei isto
    https://s.click.aliexpress.com/e/56CtWJvq e o fornecedor do relógio fez o que lhe enviei!

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2022 Sintra
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Adorei o teu texto e as dicas!
    Obrigada por partilhares as tuas ideias com todas nós 😁
    Adorei o relógio para o noivo!Podes partilhar o vendedor exato no qual compraste?
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Beijinhos grandes
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU pensaste em tudo. Óptimas ideias. Tudo muito lindo. Muitos parabéns pela excelente organização. Adoro todas as fotos. Obrigada pela partilha são óptimas ideias
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epaaaah tanta coisa gira. Amei a ideia dos discos pedidos. E beeeeeem, que sorte essa das alianças 👏 parabéns
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Alcanena
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Podia ver a mensagem do relógio mais pormenorizado?
    Obrigado
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te entendo! Mas acho que o noivo está ainda mais nervoso que eu, não sei porque 🤣😂🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava super calma e agora é pânico total. 😱 o noivo claro, super calmo! Até irrita. 😂 acho que só vou acalmar quando começar a acabar algumas coisas e ver tudo a andar.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah OK pensei que tinhas mandado gravar em ourivesaria.... Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo a sério! 🤣
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde!
    Claro que sim! O relogio é estehttps://s.click.aliexpress.com/e/ez44p0tK 😊
    Para a gravação paguei isto
    https://s.click.aliexpress.com/e/56CtWJvq e o fornecedor do relógio fez o que lhe enviei!
    Das máquinas é estehttps://s.click.aliexpress.com/e/4abTtRrE
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valem todos os cêntimos! A Diana é incrível! Aconselho que visitem a página dela!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta mesmo pouco! Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a bridezilla que há dentro de nós 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Tambem achei lindo! Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Também adorei! Está ainda mais perto!
    O relogio é estehttps://s.click.aliexpress.com/e/ez44p0tK 😊
    Para a gravação paguei isto
    https://s.click.aliexpress.com/e/56CtWJvq e o fornecedor do relógio fez o que lhe enviei!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2019 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração