Bom dia comunidade,
Mais uma semana que começa e eu ainda com tanta coisinha para mostrar e contar 😌
Pensam vocês: Como assim mais uma despedida de solteira?

Pois já estava tudo pensado desde o início… teria 3 😂
Duas organizadas pelas Damas e só com as Damas, tivemos a Disney despedida e Barcelona:
Despedida de solteira - plano b
A Despedida de Solteira da BB - Barcelona💕
E uma seria organizada por mim mais em estilo de jantar, desta vez em Portugal e com as minhas mulheres todas.
Claroooo que não iria fazer um simples jantar, quem me conhece sabe que teria que andar com temas e mais mil e uma coisinhas 😂
Por Paris neste verão só via flamingos nas vitrinas e pensei “ahhh porque não? “ mas só flamingos também seria demais então optei mesmo por um estilo havaiano para a festa.
Quando fui a Portugal tratei do restaurante, um belo espaço perto de uma das barragens da nossa linda terra (Montalegre) com um terraço enorme para fazer grande festa.
Depois dos detalhes todos acertados (menu, preços...)
Surgiu então o convite todo feito no Canva que enviei apenas em formato digital:

Sim... 2 dias antes do casamento 🙈 pensei para mim "vou andar KO nos dias a seguir" mas nao foi o caso, este dia e o dia seguinte (também ele com jantar e festa 😂) serviram para relaxar e libertar o stress todo acumulado ao longo dos preparativos.
Depois do tema e dress code escolhidos, começou a busca de pequenos detalhes de decoração, como sempre usei e abusei do Pinterest.Comprei umas folhas para colocar os nomes de cada uma que escrevi com caneta dourada, balões, palhas, colares de flores, flores para o cabelo... enfim tudo o que fosse ligado ao tema.

Como não poderia deixar de ser queria também uns miminhos para cada uma.
Comprei então umas velas (1 euro cada uma) numa lojinha que tem um pouco de tudo aqui por Paris (chama-se Normal) mas também as tinha visto na Primark com outro estilo, e um pouco maiores.

Retirei todos os autocolantes da marca e coloquei uns que fiz no canva e imprimi em papel autocolante. A acompanhar estava um pequeno cartão com uma mensagem personalizada para cada uma das participantes e tudo dentro de um saquinho bem catita.

Tudo prontinho e embalado lá fomos nos até Portugal e surgiu o dia do nosso jantar.
Estava muito frio (ainda mais perto da barragem) por isso os planos foram um pouco alterados e tivemos que jantar no interior o que foi fantástico na mesma pois deixaram-nos por música e fazer tudo o que tinha planeado.
Tenho a dizer que foi so FANTASTICO.
Tenho mesmo as melhores mulheres do mundo na minha vida, entre mãe e mana, tias, primas e amigas tive a melhor festa de sempre e claro que a sangria ajudou:

Agora ja esta mais que combinado que todos os anos fazemos assim um jantar 😂