Este debate já era para ser feito há uns dias mas a pessoa super desastrada que é ficou sem pc uns tempinhos (ecrãs partidos e tal) mas já está de volta e ahhhhhh tenho tanta coisa para mostrar e contar 😍
Como já perceberam pelo título hoje venho contar-vos como foi a minha SUPER MEGA FANTÁSTICA despedida de solteira!
Quem já está por aqui há mais tempo sabe que já tive uma no ano passado em Março, em que os planos foram alterados ao último minuto pelo Covid mas mesmo assim a minha super Team de mulheres maravilha conseguiu organizar um dia fantástico!
Fica aqui para relembrar: Despedida de solteira - plano b
Esta despedida também estava marcada para o ano passado em Maio mas com o adiamento do nosso dia resolvemos também adiar a despedida clarooooooooooooo!
Então como tudo começou ? AhahPois foi tudo organizado pelas Damas eu não sabia sequer o destino apenas as datas e alguns horários:
Ah data marcada imaginem a ansiedade por cá, era a dúvida se iria mesmo acontecer e eu como uma grande control freak que sou estava numa ânsia de saber onde e tudo o que elas tinham planeado!
Uns meses mais tarde chegou a lista de coisas a levar (exatamente no dia de Páscoa).
A lista tinha coisas como: pijama, roupa, bikini, botas, gorro, calções, casaco de inverno!!
Ou seja uma grande confusão tudo para eu não saber se iríamos para um lugar quente ou frio!Depois de toda uma saga com a mala (sim sou péssima a fazer malas e ainda pior quando não sei para onde nem para o que vou).
Passamos uma noite tranquila (logo com direito a vinho e música) eu ela e mais uma das Damas.
No dia seguinte acordamos super super cedo para rumar ao nosso destino! Por incrível que pareça estava super zen, parece que nem estava a acreditar que aquilo estava a acontecer...
Já no avião e quase a aterrar começo a olhar para as janelas a tentar perceber onde estava e só via mar e mais mar. Ahhh para vocês perceberem passei o tempo no aeroporto e avião de fones com música bem bem alta e conseguiram distrair-me sempre para eu não perceber par onde íamos!
Depois de tanto mar e quase a desistir de repent la vejo uma igreja gigante que não passa nada despercebida, e la dei um mini grito: BARCELONA!!!!!!!
Nao imaginam a felicidade da pessoa, sempre quiz visitar Barcelona e então uma despedida de solteira com as minhas girls la é só perfeito!!!!
Ok chegamos fomos buscar o carro e começa o meu pânico: “um carro de 5 lugares ??? E então o resto das damas ???, na cabem!!! onde é que elas estao?"
Pegamos no carro e paramos numa especie de zona industrial e la estavam duas loucas música super alto a dançar, no inicio fiquei so a olhar ahahah depois percebi que eram mais duas damas ahahah (estas loucas foram de carro de Lyon a Barcelona) 😂
Depois voltamos ao aeroporto buscar a prima que veio de Lisboa e aí sim realizei o que se estava a passar e confesso que caiu uma lágrima.Isto feito separamo-nos eu fui com duas delas para a cidade e as outras eu não fazia a mínima ideia onde andavam ahaha
E la estava a minha espera uma grande surpresa:
Um momento fantástico que nunca nunca vou esquecer e mais uma vez obrigada à Isa (pelo apoio que temos dela aqui neste espaço tao especial para nos noivas e por este super mimo) ❤️🙏🏻
Depois de um almoço bem merecido deixamos a Isa e fomos às compras:
Grande aventura ahah mas desenrascadas que somos la conseguimos gerir, alimentar 8 mulheres nao é tarefa facil ahah
Isto feito voltamos ao aeroporto 😂(sim já estava super farta de aeroporto) onde me aparecem mais duas damas loucas ahah (supostamente chegávamos todas a mesma hora mas houve imensos atrasos em Lisboa e Porto).Com o povo todo em Terra la fomos para casa, Bebiana de olhos fechados e surpresa atrás de surpresa para a casa mais incrível, maravilhosa e perfeita para estes dias (não estão a imaginar a minha cara a cada divisão e a casa coisa que descobria na casa):
Simplesmente MARAVILHOSA!
Depois de toda a correria e emoção que este coração estava a ter la nos instalamos para jantar, rir, dançar e claroooo beber ahahah sempre com mimos e surpresas.
Chegou a hora de vestir o pijama 😂 e até aqui elas pensaram no pormenor, tinhamos pijamas iguais o meu a dizer bride e o delas bridesmaid, nao conseguimos uma foto todas 😂 porque houve rebeldes que saltaram à piscina com eles vestidos ahahah (um dia la a faremos) .
Sexta foi dia de visitar Barcelona! Que cidade maravilhosa 😍já avisei o noivo que quero voltar que soube a pouco ahahah
E vejam só os casacos fantásticos que elas fizeram:
Tudo pensado e preparado por elas!
E pronto depois de mais uma noite maravilhosa e mais sossegada la se acabou o bem bom!
Adorava poder descrever cada detalhe mas não saia daqui nunca 😂 (ainda tenho mil fotos e videos para ver).
Foram 4 dias cheios de amor, alegria, momentos que nunca vou esquecer, elas são a minha família, as minhas melhores amigas, as pessoas que conheço desde sempre e que quero guardar para sempre.Foram incansáveis estes dois anos e principalmente depois de me tornar uma noiva adiada e mais chata que o costume.
Estes dias trouxeram me libertação e a certeza de que tudo vai correr bem e que junto delas tudo se torna ainda mais fantástico!
Como já disse ha mil coisas que não posso descrever e que me esqueço de contar certamente ahah mas não hesitem em perguntar eu respondo ahah
Em conclusão e numa só palavra está despedida de solteira foi: INESQUECÍVELA hora da despedida é sempre a mais dificil, entre lagrimas e abraços dissemos "até ja" e que dentro de uns dias possamos estar juntas desta vez para finalmente dizer "SIM" ao meu Patrique 💕
Mal posso esperar para voltar a juntar a team toda desta vez e no nosso lindo Portugal!
Beijinhos 💕