Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

a saga do fato do noivo

Etã, a 13 de Junho de 2022 às 19:54

Publicado em Fórum Moda nupcial 50

Olá, comunidade gira! Tal como prometido há uns dias, venho cá contar-vos a saga que tem sido o fato do noivo. Só para recordar-vos a história, eu contei tudo aqui. Os tecidos: Encomenda feita, a primeira prova, inicialmente, seria antes do final de maio e o fato, em princípio, estaria pronto por...

Olá, comunidade gira!

Tal como prometido há uns dias, venho cá contar-vos a saga que tem sido o fato do noivo. Só para recordar-vos a história, eu contei tudo aqui.

Os tecidos:

cfb_685659.jpg

Encomenda feita, a primeira prova, inicialmente, seria antes do final de maio e o fato, em princípio, estaria pronto por volta do dia 3 de junho. Em se tratando do meu noivo, a primeira data falhou logo, porque ele deixou passar o tempo e não contactou o atelier para confirmar. Quando marcou, eu não o pude acompanhar, mas pensei que seria tranquilo, visto que ele é que iria provar e o homem já compra roupa sozinho há mais de 35 anos, pelo que deveria saber se algo está largo ou aperta, não é? Pois é, só que não.

No dito dia, lá foi ele (só mais tarde é que fiquei a saber que levou o primo também). Logo a seguir mandou-me as fotos e...

Mama mia!!!

tenor.gif

Eu nem queria acreditar!!!

Começa que o casaco estava feito para alguém de meio metro mais ou menos. As calças estavam grandes em cima e apertadas na parte de baixo e o colete dourado era amarelo!!!

cfb_685661.jpg

cfb_685663.jpg

O melhor (mais interessante? mais curioso? mais surreal? - não sou capaz de encontrar palavra para isso, juro!) é que ele experimentou tudo caladinho... quero dizer, calado totalmente não (graças a Deus)... falou do que estava grande e do que estava curto e não mencionou a cor errada do colete em momento algum, acreditam???

Claro que eu disse logo: "quando é a próxima prova porque eu quero ir junto!!!" (não foram bem com essas palavras carinhosas, mas vocês percebem a ideia, né?)

Bem... sexta-feira lá voltamos e, afinal, o colete que ele provou foi trocado com o de outro noivo (Ufa!!!) - e aqui continuo a perguntar-me (sim, porque se eu perguntar para ele, não me sabe explicar) o porquê de ele não ter dito na hora que aquela não era a cor, mas adiante, que é para a frente que se anda: o resto já estava mais "ajustado". Claro que eu dei montes de outras opiniões a respeito do feitio, mas pronto... eu e a estilista lá nos entendemos perfeitamente. Causa salva!!!

Só para saberem, aqui estão as inspirações para o conjunto:

cfb_685665.jpg

cfb_685667.jpg

Acabei por estar tão envolvida com a prova, que não tirei fotos do fato e do colete certo no corpo, pelo que deixo aqui um "cheirinho":

cfb_685673.jpg

cfb_685675.jpg

A luz das fotos não faz jus às cores, mas garanto-vos que foram as cores escolhidas por nós. Do que pude observar, o serviço é de ótima qualidade e a costura é perfeita. Claro que ainda não temos o produto final (voltaremos lá na quarta-feira para o que penso que será a última prova), mas em princípio está tudo bem.

Eu tinha mesmo que vir cá contar-vos isso... hoje o post está cheio de humor... se tivesse sido escrito na quarta-feira passada, não imaginam o que seria.Smiley smile Smiley smile

O que vale é que eu gosto do gajo!Smiley heart

50 respostas

• Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahahahahaha...

a saga do fato do noivo 1

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é outra que, quando aprenderes, tens de vir partilhar comigo a ver se eu aprendo também. Vá, já fui pior, mas ainda devia melhorar mais Smiley ups

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahaha... vou aprender (não sei bem quando) a descontrair mais... Smiley smile Smiley smile

Obrigada, Fabiana. Beijinhos.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    É mesmo. E se algum dia estudarem eu quero saber.
    Espero que essa vossa saga termine bem. Sabendo como tu já andavas à espera que ele avançasse com o fato, imagino que agora já andes meio que a trepar paredes. Muita força aí, já estão na reta final 💪🏻
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São sim... e acho que quem está errada sou eu em stressar tanto. Mas enfim. Eles são de Marte e nós de Vénus mesmo! Ahahahahahahaha

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que os noivos são bem mais tranquilos no geral 😁 mas uma pessoa preocupa-se com os detalhes!
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Dani. Beijinhos.

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus e à santa Etã! Ahahahaha

Mas uma coisa garanto: ele vai estar lindo! Smiley heart

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou, Mafalda.

Ahahahaha. Obrigada. Beijinhos.

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahaha... os nossos noivos parecem indigentes no que toca a roupa às vezes. Mas o pior é que gostam de vestir-se bem e tal, mas não fazem esforço! Smiley smile

É qualquer coisa parecida com essa imagem:

a saga do fato do noivo 2

O Laurindo quando encontra o que gosta, tipo umas calças ou uma camisa, compra 2 ou 3 para não ter trabalho de escolher mais. E o pior é que nem compra em cores diferentes! Smiley winking

tenor.gif

Caso de estudo!Smiley smile
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Margarida. Vai tudo acabar bem, de certeza... mas é cada stress que uma noiva passa! E eles na maior descontração... Beijinhos.

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem te digo nada! E o pior de tudo é que essa prova do colete amarelo foi no dia dos anos dele... imagina a minha tromba antes do jantar!

Mas pronto... depois passou e o jantar a dois que combinámos foi agradável... Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que bom ver tudo a resolver-se noivinha Etã 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha minha nossa! 😂🤣Ainda bem que tudo ficou resolvido.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã! Ainda bem que deixaste o post para hoje, ficou muito engraçado!!

Mas o mais importante é que vão ter exatamente o que queriam 😊 errar é natural, mas realmente não dizer nada.... 🙈
    Beijinho e ansiosa por ver o produto final!!
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homens....

Bichos estranhos, estes.

Juro que vi a foto e pensei o mesmo que tu. Como é que é possível???

Mas depois penso no que tenho cá em casa, que literalmente estava reduzido a dois calções, 1 camisa e 5 t-shirts (se muito) para o verão, nada de sapatos nem chinelos e tive que ser eu a ir comprar uma sacada de roupa e sapatos para ele.

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã! Tudo se há de resolver 😊 mas sem dúvida foi uma situação que poderia ser evitada, principalmente a troca do colete com o de outro noivo 😱 espero que no final fique como planeado! Beijinhos 😄
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Etã o que eu me ri com esta Saga! xD Ainda bem que tudo se resolveu e o fato vai ficar como imaginaram. Os noivos às vezes são descontraidos demais! Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração