Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 100 dias 👰🏼

Patricia, a 26 de Junho de 2019 às 17:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Olá comunidade ! Parece que já passaram mais 100 dias e amanhã entro nos dois dígitos 😱😱para onde foram os 549 dias desde que fui pedida em casamento. Para vos dizer que, estava muito ansiosa de chegar aos 2 dígitos, acho que todas nós ansiamos com este dia, especialmente as meninas que têm...

Olá comunidade !

Parece que já passaram mais 100 dias e amanhã entro nos dois dígitos 😱😱para onde foram os 549 dias desde que fui pedida em casamento. Para vos dizer que, estava muito ansiosa de chegar aos 2 dígitos, acho que todas nós ansiamos com este dia, especialmente as meninas que têm noivados longos como foi o nosso caso.

cfb_539645.jpg

É então, da praxe fazer o debate dos checks que temos ou não. Há 100 dias atrás fiz este debate, tinha já muitas coisas, mas entretanto fomos a Portugal em maio (última vez antes do casamento) e fizemos muito checks. Vou dizer que fizemos e o que nos falta fazer em cada área da preparação do grande dia.

Organização

Degustação e prova de bolo ~ fizemos a prova dos bolos em janeiro mas agora fizemos a degustação.

Igreja ~ Marcada, mas parece que as pessoas da minha paróquia não gostam muito de trabalhar e gostam de tornar a vida das pessoas complicada. Enfim, tivemos uns problemas mas o papel seguiu para o patriarcado o semana passada.

Abertura do Processo Civil ~ Aproveitámos e abrimos o processo agora em Maio, 120€ depois e já está aberto o processo.

Leituras & Músicas ~ Já estão escolhidas e tinha feito um missal que o padre não gostou muito, ele gosta de coisas mais práticas. Vou simplificar e enviar os dois para aprovação.

Coro ~ Contratámos o Musicristo, eles são da minha zona e ficou a 150€. Eles têm uma plataforma online com muitas músicas para se escolher.

Sessão de namoro ~ Feitinha e eles são impecáveis e muito bons (como podem ver nas fotografias).

Alianças ~ comprámos em janeiro e fomos buscar em maio, o nosso fornecedor foi impecável - Mirabela.

Reunião com decoradora ~ aproveitámos a ida a Portugal e tivemos a reunião com a decoradora e ver o que era necessário orçamentar. Agora 3 semanas antes do grande dia temos de dar algumas indicações.

Lembranças Bebés ~ comprámos uns peluches no Ikea custou £1,50 cada.

Confirmações ~ demos até dia 05 de agosto para confirmarem. Até agora temos cerca de 50 convidados confirmados, algumas desistências. Faltam cerca de 100 pessoas confirmarem

Escolha das músicas ~ vamos fazer este fim de semana.

Primeira Dança ~ bem isto é que vai ser bonito 🤣🤣🤣

Topo do Bolo ~ já encomendámos mas falta ver algumas inspirações e enviar como queremos.

Mesas ~ também apenas vamos fazer isso em Setembro.

Ajuda a convidados de for a ~ fiz um documento em inglês e quero fazer um em português para quem precisar de ficar em hotel nas noites antes e depois do casamento.

Reunião com o Dj ~ a acontecer em Setembro ou antes por WhatsApp.

Manualidades

Lágrimas da alegria ~ Fizemos cerca de 50 caixinhas. Já estão todas montadas. E ficaram mesmo aquilo que eu queria.

Livro de Honra ~ feitinho, ainda não vos mostrei porque a outra coisa para a mesa não está pronta.

Photobooth ~ Decidimos que não vamos colocar os acessórios, apenas as placas com as frases porque o nosso dj leva imensa coisa.

Kit Toilet ~ está pronto mas vai sofrer algumas alterações no das senhoras.

Raspadinhas ~ finalizadas com os sticks. Comprei 200 no ali redondos ficou €4 no máximo.

Paparazzi ~ impresso e acabado. Falta comprar uma máquina fotográfica de chocolate como prenda. Tirei esta ideia da nossa querida Lady in Red.

Cartões de Agradecimento ~ inicialmente a ideia era colocar nas ementas, mas foi-nos dito que era demasiado em cima da mesa. Resultado, temos de pensar numa ideia.

Leques ~ Terminados e impressos fizemos cerca de 60.

Prendas despedida de solteira ~ já tive a minha primeira despedida de solteira e decidi dar umas coisinhas.

Decoração igreja ~ já vi as flores e aquilo que quero. Apenas falta ir comprar mas já sei onde vou comprar, por isso considero um check.

️ Orações das solteiras ~ também já as acabei e estão dentro de uma caixinha para serem levadas para a quinta.

Chuva de amor ~ Vamos fazer as 100 caixinhas as pessoas acabam sempre por querer deitar tudo 🤣🤣, conclusão tivemos de imprimir mais etiquetas. Os confetis chegaram (graças a Deus) e agora é só encher de arroz (tive medo que se estragasse).

Varinhas ~ só faltam cozer os guizos que a minha mãe vai fazer em agosto.

Laços dos carros ~ já tenho as fitas cortadas vamos fazer este fim de semana

Missal ~ tenho de ganhar coragem e fazer isto para enviar ao padre

Imprimir ementas ~ já estão feitas estamos há espera das confirmações para imprimir as quantidades certas

Escadote ~ resolvemos fazer uma coisa fofa para a entrada da quinta com algumas fotos tipo árvore genealógica. Isto só vamos mesmo conseguir fazer na altura do casamento.

Seating Plan ~ estamos há espera das confirmações.

Jogo das fitas ~ já estão cortadas so vou conseguir fazer isso em setembro quando chegar a Portugal.

Lembranças senhores e senhoras ~ falta apenas decorar (a única coisa que tenho de me preocupar).

Decorar cestos meninas e lembranças ~ vou tirar algumas ideias e passar essas mesmas ideias há senhora minha mãe.

Cabides ~ Sim, vou fazer uns cabides personalizados para as minhas meninas e para mim.

Noiva & Noivo

Vestido ~ Primeira prova feita em Maio, só precisa de fazer bainha e apertar nos ombros, se bem que talvez precise de ser apertado mais um pouco (eu acho). Dia 30 de setembro tenho a última prova.

Saiote ~ Mandei vir o meu saiote pelo Aliexpress, é igual aos outros que experimentei com o vestido. E serve com o vestido 😍custou 9€ !

Sapatos ~ custou mais foi 🤣🤣🤣lá tive sapatos para a prova e eles são mesmo lindos.

Lingerie ~ comprei em Portugal o resto porque saía mais barato que no Reino Unido. Comprei na intimissimi.

Toucado ~ é lindo de morrer na minha opinião.

Brincos ~ comprei na BPonto por 18,90€ já com portes incluídos !

Cabelo e Maquilhagem ~ prova de maquilhagem e cabelo feitas 😊😊adorei tanto o resultado final que quase chorei.

Fato do noivo ~ já fez a primeira prova agora é só acertar os últimos pormenores junto do casamento também.

Sapatos do noivo ~ comprados em Londres na Dune, são pretos em pele e lindos.

Relógio ~ é personalizado e comprou numa promoção da Fossil.

Véu ~ não era da mesma cor do vestido tenho de mandar vir outro.

Perfumes ~ vamos comprar ambos da Dior.

Algo velho e emprestado ~ tenho de ver com a minha mãe o que haverá lá em casa velho que poderei levar e emprestado ver com a minha madrinha.

Ramo ~ é quase um check porque já decidi o fornecedor.

Outros

Roupa dos meninos ~ Os meninos já têm a roupa toda. O que falta é os sapatos para todos que ainda estou a decidir.

Prendas para os convidados especiais ~ todas compradas ficou a faltar dar duas, aos meus padrinhos e aos meus tios

Primeira despedida de solteira ~ Foi este fim de semana e adorei como podem ver pelas fotografias.

Depilação e manuicure ~ aproveitei e marquei quando estive em Portugal mas acho que vou alterar a depilação.

Roupas Meninas ~ Quem vai fazer os vestidos das meninas é minha mãe, já tem as medidas agora vai fazer em Agosto quando estiver de férias.

Sapatos meninos e meninas ~ Escolhi uns fofinhos no site Okaaspain mas infelizmente estão esgotados.

Segunda despedida de solteira ~ vai ser uma semana antes do casamento


Ainda há muita coisa a fazer mas temos tudo minimamente orientado (acho). Tenho uma lista enorme de coisas a tratar nos próximos tempos, vamos começar a tratar este fim de semana 😊

cfb_539643.jpg

Beijinhos !

67 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa ! É sim ótimo chegar a este número. A minha maquilhadora é a Ana Sofia Gonçalves é fornecedora aqui na comunidade e gostei imenso do trabalho dela
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tao bom esta quase 😊 a mim ainda falta 387 dias 😂😂😂

    olha podes dizer qual foi a tua maquilhadora? Vi que es de Lisboa e não conheço nenhuma maquilhadora 😂
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz o mesmo, encarreguei a minha mãe da tarefa Smiley xd
    Depois se não ficar bem, aí sim mandas vir outro.
    Deixo-te aqui a foto das amostras que testei para veres a diferença e como funciona mesmo Smiley winking

    a patita casa daqui a 100 dias 👰🏼 1

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir há senhora minha mãe para fazer isso 😊😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim Daniela ótimo. Estava tão desejosa deste momento 😊😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha ! A questão é que não tenho muitas pessoas de fora e não uso o website daqui, aliás não uso nenhum 😅 por isso já tenho o esboço só falta passar para o word.

    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patita! Estás super bem encaminhada minha querida! Só uma pequena sugestão (se calhar já ta deram): em relação à ajuda aos convidados de fora, que tal usares o website casamentos.pt e enviar o link por e-mail. É mais prático! Claro que terás de imprimir para os mais velhos também. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ❤ Tão bom entrar nos 100 não é? Agora é que é mesmo sempre a andaaar eheh
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Funciona mesmo, só não o podes lavar depois. Fazes uma infusão de chá e colocas o véu lá dentro uns 10 minutos. Deixas secar e está pronto. Como o véu é fino não fica manchado e escurece por todo sem danificar o tecido .😉 A minha mãe fazia-me isso nas meias para darem com os vestidos das comunhões e casamentos e quando vi que o véu era mais claro pensei logo nisso. 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que vou ver como corre isso do chá e está resolvido 😊😊 obrigado pela dica
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive o mesmo problema com o meu!! Aliás os nossos vestidos são da mesma estilista e a cor também ☺️ Eu sei que os véus são baratos no AliExpress mas não gastes dinheiro noutro, mergulha-o em chá preto por uns 10 minutos e ele vai ficar mais escuro. Eu fiz isso no meu véu que também era branco e funcionou muito bem, ninguém nota que já foi branco 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim uma data muito importante querida Vânia. Já falta mesmo pouco daqui até ao grande dia é super rápido.

    O véu era demasiado claro para o vestido 😐 ia mesmo jurar que o meu vestido era branco branco, mas não é, tenho de mandar vir branco marfim, vou mandar vir amanhã.

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! Obrigado e sim só quero que chegue o dia por muitas razões 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um instrumental da música sky full of stars dos Coldplay mas sinceramente preferia da car o For you da rita Ora. Vamos ver o que sai daqui
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim um marco muito importante, nem acredito que falta tão pouco.

    Beijinho
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que marco tão importante Patrícia Smiley heart Estás super bem encaminhada!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida, que checks tão bons e que data tão importante!!! 😍 já falta pouquinho e estou ansiosa para ver o teu super dia!! Já tens muita coisinhas pronta e acho que agora são mais pormenores que outra coisa 😜
    Em relação ao véu o que se passou?? É aos claro que o vestido? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás bem encaminhada 😊 Agora o tempo passa rápido!
    Eu também tenho um noivado longo e já só quero que chegue o dia 🥰
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual é a vossa música.

    Nós começamos em casa.

    O meu noivo gosta de treinar a dança. Eu é que desanimo mais.

    Mas nós gostávamos de fazer um mix de várias músicas. Para ser divertido.

    Já temos 3 mas gostávamos de mais.

    Ah mas a ensaiar é de longe a longe e ainda estamos na 1ª coreografia. Mais tarde queremos procurar um instrutor de dança.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo, o meu querido noivo resolveu escolher uma música muito fácil se não haja dúvida vamos ver como corre.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju ! Obrigado e sim acho que até estamos encaminhados mas se visses a lista de coisas a fazer até te assustavas 😱😱😱 tenho tido muitos pesadelos por causa disso mesmo, está tão perto mas há tanto para fazer.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah fiquei curiosa com a dança. Já começaram a ensaiar ou ainda não?

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás muito bem encaminhada sim Smiley smile

    Uau, 100 dias!

    Também estou ansiosa de estar a 100 dias, tens razão!

    Entrei aqui com mais de 500 também! 552/3 se não estou em erro. E agora estou nos 250 eu acho :p Passa rápido. Mas quero que passe mais rápido ainda agora :p

    Parabéns por todos os vossos checks. E aproveitem a fase final e quando chegar o dia mais ainda Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia ! Obrigado 😊 e estas há vontade. Ainda assim, acho que por vezes me falta tanta coisa aqui 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelos checks, tem já muita coisa organizada e vou dar uma espreitada ao seu debate com muita atenção, não vá eu estar a esquecer-me de alguma coisa...estou a um mês do casamento e ainda me falta fazer tantoooo! Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Vais conseguir acredito.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile Tb faltam os missais, menus. Falta a prova de vestido, penteado e maquilhagem. Faltam sapatos e acessórios. Falta escolher músicas. Falta tratar de outros pormenores. Este mês tenho mesmo de tratar de mais coisas.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana V. Verdade já nos 100 dias. Estava desejosa de chegar até aqui, foram muitos dias de noivado por isso é sempre uma ânsia chegar aos dois dígitos.

    Obrigado 😊 aiii que também estão quase lá nos 2 dígitos
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Já nos 100 dias, que bom! Vai passar num instante agora mas têm tudo super bem orientado 😊
    Por aqui estamos a +7 dias que vocês 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa ! Tem de ser, estamos a organizar o casamento desde Londres e temos de fazer muita coisa cada vez que vamos a Portugal.

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Obrigado 😊 como estão os vossos preparativos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sophie ! Muito obrigado e sim acho que temos minimamente as coisas controladas. Espero bem que sim, que passe rápido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração