Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a patita casa daqui a 200 dias 👰

Patricia, a 18 de Março de 2019 às 06:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 45
Bom dia comunidade !


A última vez que dei o ponto de situação foi há 100 dias, ou seja, a 300 dias do casamento, entretanto já fomos a Portugal e já fizemos mais uns checks 😊😊 Desta vez vou dividir mais as coisas, e vou colocar a bold os últimos checks, vamos lá !

Organização

Estilo do casamento - rústico (primeira coisa a ser escolhida)

Padrinhos e madrinhas de ambos - fizemos o convite em Junho do ano passado e aceitaram

Damas de honor - Estão todas convidadas, já estão a tratar dos vestidos e tal, mas ainda não consegui dar a caixinha a uma delas 😐

Grooms - finalmente convidados e aceitaram (deixo aqui o debate sobre os convites) !

Meninos e Meninas das alianças - todos convidados, o menino das alianças vai ser um primo e os outros meninos (vou ter mais 4) são filhos de amigas minhas !

Quinta - será a quinta Marquês da Serra que está reservada desde Junho do ano passado! Inclui catering, animação para crianças, decoração, bolo, sparkles e noite de núpcias, vamos adicionar o fogo de artifício para o corte do bolo (se deixarem por causa dos fogos) ! Já escolhemos o recheio do bolo no open day e a decoração. Temos também já marcada a degustação para dia 16 de maio !

Igreja - Marcada desde outubro já falei com o padre, mas quero voltar a falar com ele em Maio (última viagem antes do casamento). Vamos ter casamento com missa

Leituras & Músicas - Bem neste momento temos um grande problema nas mãos, o coro, mas tenho um plano B e estou a tentar solucionar o problema com um amigo que casa no mesmo dia que nós !

Animação & DJ - escolhido em Julho será o Dj Sérgio Tavares que tem acordo com a quinta!

Fotógrafo - contratado em Junho e será o Fotomiraflores. Em janeiro adicionámos o vídeo. Temos também já marcada a sessão de namoro para dia 15 de Maio!

Convites - Todos entregues (foram cerca de 75 convites feitos). O feedback foi ótimo !

Alianças - não era para ser já, mas decidimos avançar! Comprámos na Mirabela duas alianças de 19kl em ouro branco por 500€ ! Com isto oferecem a gravação e uma caixinha super fofa, que decidimos colocar no topo o nosso monograma !

Lua de mel - fizemos este check através de uma promoção da British Airways. Como sabem estamos em Londres e para nós era indiferente de onde íamos se Lisboa ou Londres, então por menos 1000€ quando comparado com Portugal, escolhemos Maurícias, com regime All included e com voo direto 7 dias ! Deixo aqui o debate sobre esse check.

Manualidades

Monograma - Já imprimimos para colocar nas lembranças e convites !

Convites - Foram feitos primeiro no Canva e depois enviei para o meu tio para fazer num programa chamado Corel Draw! (Deixo aqui o debate dos nossos convites)

Lágrimas da alegria - Fizemos cerca de 50 caixinhas, estão em Portugal para serem montadas em Maio (nessa altura faço um debate sobre elas)

Chuva de amor - Comprei umas caixinhas no Amazon e fiz confettis em forma de coração para juntar ao Arroz! Não sei se é aconselhado fazer as caixinhas em Maio com o arroz 🤔, ainda assim vamos fazer o teste para ver se precisamos de mais confettis ! Vamos fazer cerca de 60 caixinhas

Livro de Honra - comprado será um mealheiro com corações de madeira, só falta ir para Portugal e decorar com umas fitas de cetim das cores do casamento

Photobooth - Plaquinhas em andamento e acessórios comprados !

Varinhas da Felicidade - vamos fazer cerca de 70 (mais ou menos 5 por mesa), já temos os sinos (comprados no Aliexpress), já tenho as fitas cortadas, já temos os pauzinhos e as bandeirinhas, só falta mesmo colocar em prática será em maio !

Kit toilette - já está em andamento, só falta cortar e colar nos produtos!

Marcadores de mesa - decidimos já fazer para não fazer tudo há pressa. Fizemos para 14 mesas (deixo aqui para verem )

Lembranças crianças - já estão também feitas, podem ver aqui.

Raspadinhas - imprimimos 200 raspadinhas agora só falta colocar adesivo !

Noiva & Noivo

Vestido - Comprei o meu vestido em Outubro na loja Enlace Dourado em Mem Martins! Foi um check tão bom ! Entretanto já chegou há loja e já marquei a prova do vestido para Maio!

Liga - Foi talvez dos primeiros checks que fiz. A minha mãe na brincadeira resolveu comprar ! É aquela simples da intimissimi !

Saiote - Mandei vir o meu saiote pelo Aliexpress, é igual aos outros que experimentei com o vestido. E serve com o vestido 😍 custou 9€ !

Sapatos - decidi encomendar pela And i wonder wedding, Eu sei que apesar de todas as críticas, desde sempre que penso em casar queria uns sapatos deles. Já estão em fase de confecção. Estou ansiosa por ter os meus sapatos de princesa ! (Quando os tiver faço um debate).

Lingerie - ou melhor, parte dela ! É verdade aproveitei os saldos da Victoria secret e pelo preço de uma peça trouxe 3 não é fantástico ! Comprei um robe branco de cetim simples, uma camisa de dormir e uma lingerie para a noite de núpcias, falta apenas comprar a lingerie do grande dia, mas estou há espera dos saldos deles ou de ganhar coragem para abrir os cordões há bolsa !

Toucado - aproveitei quando fui a Portugal e decidi avançar para um da Blossom Toucados ! É lindo 😍😍 ansiosa por o ver !

Brincos - comprei na BPonto por 18,90€ já com portes incluídos ! Estou há espera deles.

Cabelo e Maquilhagem - já tenho este check feito desde Outubro, avancei com a Ana Sofia Gonçalves que a conheci pessoalmente no open day da Quinta ! Já marquei a prova para dia 16 de Maio.

Fato do noivo - já escolheu o eleito para esperar por mim no altar, será da Dielmar, preto (já tem um em azul muito escuro igual).

Botões de punho - isto eu já tinha comprado em Outubro, são uns noivinhos, muito fofos !

Outros

Roupa dos meninos - como disse acima tenho 5 meninos no total (3 meninos e 2 meninas), todos eles quase das mesmas idades! Então os meninos vão com uns calções azuis, meias até aos joelho e uma camisa branca sem gola e as meninas vão com uns vestidos lilás clarinho com uns lacinhos do mesmo tom na cabeça e meias até ao joelho.

Mas tive um problema, a mãe do menino das alianças resolveu não concordar com a roupa, enfim, ele segundo a mãe tem de ir diferente porque tem um papel diferente. Seja como for, lá abdiquei porque é família, mas fiquei tão triste porque não é justo, o dia é nosso não deste tipo de convidados.

Já comprei os calções, estou só há espera dos tamanhos de camisas para comprar quanto aos vestidos, será a minha mãe a fazer! Os lacinhos já chegaram e são muito fofinhos !

Prendas dos padrinhos e madrinhas - Decidimos diferenciar estas pessoas mais especiais no nosso grande dia. Para os padrinhos comprámos uma gravata e para as madrinhas uns produtos da body shop em promoção na altura do Natal ! Agora só temos de comprar umas caixas e decorar todas fofinhas, com uns cartões personalizados. Ainda estamos a ponderar se comprámos umas garrafas pequenas de gin ou assim para os padrinhos.

Prendas para as mães - como gostamos de mimar as nossas mães, decidimos comprar o mesmo para ambas, elas adoram coisas de beleza e tal como as madrinhas vão levar umas coisas da body shop (obvio que foi mais caro), aposto que vão adorar!

Acho que é isto, desculpem o testamento mas há medida que o tempo avança vão havendo mais checks ! 😊😊

a patita casa daqui a 200 dias 👰 1

Beijinhos !

45 respostas

Última atividade por Patrícia, a 19 de Março de 2019 às 09:34
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo! E aproveitar a minha pequena Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá suely ! É como dizes já tenho uma lista de coisas a fazer em maio quando for a Portugal 😬 e outra com coisas para fazer até lá !

    Beijinho
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, tens tudo super bem encaminhado Parabéns!

    Estou na mesma situação que tu a preparar tudo a distância, sem Wedding Planner (confesso que por opção, quis ter o gostinho de preparar tudo ao pormenor, não fazia era ideia do trabalho Smiley tongue ). Cada semana passada em Portugal tem de ser super planeada e produtiva para ter as coisas o mais organizadas possível.

    Bons preparativos 😘


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É necessária muita organização 😊😊
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh Smiley smile
    Também tenho uma amiga no estrangeiro a preparar o casamento e sei bem o que é Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lúcia ! É verdade sabe mesmo bem 😊
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui tanta coisa despachadinha 😍😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá P&R ! Eu já tenho muita coisa feita porque estou a viver no estrangueiro! Apenas por isso se não estava bem tranquila 😊 beijinho
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanta coisa já checada :p E eu (que caso em setembro) ainda paradinha Smiley tongue


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia ! Obrigado 😊 eu diria desfrutar da vida de casada e descansar
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que checks maravilhosos!!! Não sei o que vou fazer a seguir ao casamento, a minha cabeça não pára... é só casamento, casamento, casamento...

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso, muitos dos nossos foram por correio mesmo cá em Londres e em Portugal 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia !

    Obrigado ! Tem de ser 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por motivos de trabalho não consigo mesmo ir a Portugal antes do casamento. Os convites serão os pais e sogros a entregar e alguns irão por correio. Já no caso dos amigos e familiares canadianos, serão entregues por nós e por correio também. Temos que adaptar as coisas às situações 😊. Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tantos checks!!! Muitos parabéns Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso muito nisso que podia já ser amanhã 😂😂😂
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo! Aproveita essa energia para adiantar tudo. Eu já começo a entrar naquela fase em que ainda me faltam coisas mas já penso: "quem dera que fosse amanhã!" eheheh
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Não tenho weeding planner, mas pelo que vi também estou mais perto que tu 😊 o que acaba por facilitar as coisas !
    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha cabeça de noiva não pára 😂😂😂😂 sempre a fazer coisas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Patrícia por todos os checks 😉 realmente o fato de estar longe “obriga” a ter tudo mais organizado e com mais antecedência. No nosso caso, estou a tratar de tudo ao longe. No ano passado tratamos das coisas maiores e este ano, só chego a São Miguel uns dias antes do casamento. Consigo tratar dos pormenores mais pequenos a partir de cá mas a família tem ajudado muito. Para além disso, no sítio onde vai ser o copo de água, têm wedding planner o que facilita imenso as coisas. Com calma lá chegarei. Continuação de bons preparativos 😉. Beijinho
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei mas a verdade é que também tens uma "pedalada"... Eu vou fazendo as coisas mas não consigo tratar de muitas ao mesmo tempo. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Flor, mas sabes bem porquê! Isto de estar longe tem de ser assim !
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana V ! É mesmo ótimo 😊😊 obrigado ! Tento ter tudo controlado 😂 beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana M. ! De facto é verdade o tempo passa a voar ! Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eliana ! Que bom casamos no mesmo dia ! Obrigado 😊 beijinho
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto check!!! Super bem encaminhada mesmo!!! Casas antes de mim e já tens coisas adiantadas que eu não tenho. Eheheh
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. É tão bom quando vemos as coisas a ganhar forma ☺️ Parabéns, tens tudo super controlado! Vão passar a correr os próximos 200 dias 😘
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que checks tao bons 😍
    O tempo passa mesmo a voar ahahah
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim também me falta 200 dias!

    Já estas muito bem de checks Smiley smile Parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara ! Não fica tudo feito porque não consigo mas quero fazer o mínimo possível em setembro/outubro
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais uma série de Checks, pati! Parabens!!!
    Quando vieres em maio deixas tudo feito! 😁
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia ! É mesmo tem de ser assim quando se está fora e só se vai 3 vezes a Portugal 😊 beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração