Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

A nossa sessão de solteiros!

Heloísa, a 13 de Junho de 2021 às 22:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Queridas Princesas e Príncipes, Espero que se encontrem bem de saúde e felizes! Se há algo que eu sempre disse que não faria era… uma sessão de solteiros!!!!!! Quem nunca?! Começámos a organizar o dia do casamento (casei a 21 de maio – YEEAAAAAHHHHH) e percebemos que íamos ter 1h/ 2h de manhã...

Queridas Princesas e Príncipes,

Espero que se encontrem bem de saúde e felizes!

Se há algo que eu sempre disse que não faria era… uma sessão de solteiros!!!!!! Smiley laugh

Quem nunca?! Smiley laugh

tenor.gif


Começámos a organizar o dia do casamento (casei a 21 de maio – YEEAAAAAHHHHH) e percebemos que íamos ter 1h/ 2h de manhã que podíamos aproveitar para ir com o fotógrafo tirar as últimas fotografias de solteiros.

A minha Mãe e a minha irmã estavam em nossa casa a ser penteadas e maquilhadas e como ia ser a última a receber esses mimos, aproveitámos para ir à praia de Santo Amaro de Oeiras, muito pertinho da nossa casa!

Estávamos super tranquilos e felizes por ser o NOSSO dia e aproveitámos cada momento!

O fotógrafo (Miguel A. Lopes) já nos enviou estas fotografias:


cfb_647575.jpg



cfb_647577.jpg



cfb_647579.jpg


O Miguel já está a editar todas as fotos do nosso dia mágico e diz que até ao fim da próxima semana já teremos todas!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley heart Nem quero acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já fizeram a vossa sessão de solteiros?
Ainda vão fazer? Onde?

Nós escolhemos a praia, porque casámos rodeados de verde!


Beijinhos a tod@s!

42 respostas

  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Nunca pensámos em fazer, mas como vimos que íamos ter quase 2h livres aproveitámos!
    Valeu imenso a pena! 💗Foi um dia muito feliz... E o nosso começou assim! 🥰🥰🥰Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa, que fotos lindas 🥰 e que malucos em terem ido fazer isso no dia do casamento 😱😱


    Por aqui a nossa sessão de solteiros é amanhã 🎉🎉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha de ideia querida Helo🌸
    Adorei que aproveitaste bem todo teu dia😋
    As fotos falam mesmo por si🥰 liiiindas e cheias de amor 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa também disse que não ia gastar dinheiro nisso 🤣 fizemos a nossa há 3 dias e adoramos!! As tuas fotos estão lindas!! 😍 ai estou a morrer de curiosidade para ver esse teu dia mágico 🤩😍🥰 beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida Heloísa, que ideia tão boa terem feito no próprio dia! As fotos ficaram maravilhosas, muitos parabéns ❤️😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa! Que fotos tão bonitas! Eu sempre disse que não faria. Mais recentemente ponderei mas passou-me. 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Heloísa! Adoro a magnifica foto em homenagem à Mary Poppins! Excelente! Também nunca senti necessidade de uma sessão de solteiros. Mas também a tive: Sessão de Solteiros - o resultado final https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-o-resultado-final--t247069 bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Heloi que ideia tão gira e tão lindas que ficaram essas fotos 😍😍 adoro adoro
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha WonderKikas,

    Tirámos estas fotografias no dia do casamento!!!! Smiley heart
    Mas como casámos à tarde, de manhã ainda deu para fazer uma sessão especial a 2!
    Somos doidos!!!!!!!!!!!! Eu sei!!!!!! Smiley laugh Mas estávamos tão tranquilos!
    Adorámos!
    Beijinhoooo!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai minha casadinha heloisa ❤️estão top as fotos 💖💖💖isto foi antes do grande sim??? Que corajosos masss adorei a sério fixo
    fico aguardar as fotos do vosso grande dia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração