Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Preparação da Noiva & TeamBride

Carla, a 25 de Agosto de 2022 às 14:05 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 6

Olá gente gira!


A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Preparação da Noiva & TeamBride 1



Vamos lá começar com as coisas boas! Depois do último post em que me alonguei com demasiado pormenores e opiniões, vou-vos falar como aprendi com a experiência do micro-casamento de 2021!


Para quem leu a minha preparação de noiva em 2021, sabe que simplesmente odiei esse momento, por causa do atraso da cabeleireira e o stress do fotografo. Este ano foi tudo muito zen! Fiquei pronta 1h antes dos fotógrafos chegarem! Mesmo com atraso, outra vez, a cabeleireira e maquilhadora deixaram-me a mim, à minha mãe, madrinha de baptismo e sogra prontas antes das 11h00 e deu tempo para brindes e fotos. Sim, aqui a noiva offline, não teve nada disso, e não me importei! Quando as madrinhas e damas de honor chegaram começou a diversão, todas de robe com champanhe à espera dos fotógrafos, e a filha de uma das damas de honor, a Samanta, e menina das flores, foi o centro das atenções e enche-me o coração saber que tenho fotos lindas com ela (sou obcecada por aquela miúda!).


Mas não éramos só nós que estávamos em preparativos, enquanto isto, o noivo, sem abrigo (apelidado pelos fotógrafos, pois foi a primeira vez que o noivo não tirou fotos dentro de casa a se preparar, só fotos nos jardins), estava na sua sessão com os padrinhos, pais e outros elementos próximos, que decidiram tomar de assalto o quarto da noiva! Pois, o meu padrinho/primo ameaçava-me que ia de calções para o casamento (estava muito calor naquele dia!) e sei que andou a magicar algo com o outro padrinho (irmão do noivo), e lá me apareceram no quarto de shorts e blazer com gravata! Foi a gargalhada total, vejam lá:


A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Preparação da Noiva & TeamBride 2

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Preparação da Noiva & TeamBride 3


(sim, eu também estava de calções por baixo do robe!)


E depois tirámos as fotos da praxe, todas de robe. Adorei! Não estava nervosa nem ansiosa nesse momento.

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Preparação da Noiva & TeamBride 4


Fornecedores:

- Hotel: Casa Velha do Palheiro

- Cabelo e Maquiagem: PlayArt


ps: as fotos ainda não estão editadas, usei uma app para as agrupar


Beijinhos

6 respostas

Última atividade por Carla, a 28 de Agosto de 2022 às 12:50
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o bom humor e diversão que as fotos trazem , deve ter sido um dia fantástico 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se estiveres pronta a tempo e com pessoas de confiança e alegres à tua volta, não vais sentir os nervos! 🤩beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo um momento muito especial 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos meus maiores receios é nao estar nada zen...estar nervosa ou muito emotiva!
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Antes de mais Parabéns e muitas felicidades! Ainda bem que conseguiram estar um pouco mais zen e aproveitar todos os momentos, nota-se que tinham uma companhia muito divertida Smiley laugh Beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração