Olá gente gira!
Vamos lá começar com as coisas boas! Depois do último post em que me alonguei com demasiado pormenores e opiniões, vou-vos falar como aprendi com a experiência do micro-casamento de 2021!
Para quem leu a minha preparação de noiva em 2021, sabe que simplesmente odiei esse momento, por causa do atraso da cabeleireira e o stress do fotografo. Este ano foi tudo muito zen! Fiquei pronta 1h antes dos fotógrafos chegarem! Mesmo com atraso, outra vez, a cabeleireira e maquilhadora deixaram-me a mim, à minha mãe, madrinha de baptismo e sogra prontas antes das 11h00 e deu tempo para brindes e fotos. Sim, aqui a noiva offline, não teve nada disso, e não me importei! Quando as madrinhas e damas de honor chegaram começou a diversão, todas de robe com champanhe à espera dos fotógrafos, e a filha de uma das damas de honor, a Samanta, e menina das flores, foi o centro das atenções e enche-me o coração saber que tenho fotos lindas com ela (sou obcecada por aquela miúda!).
Mas não éramos só nós que estávamos em preparativos, enquanto isto, o noivo, sem abrigo (apelidado pelos fotógrafos, pois foi a primeira vez que o noivo não tirou fotos dentro de casa a se preparar, só fotos nos jardins), estava na sua sessão com os padrinhos, pais e outros elementos próximos, que decidiram tomar de assalto o quarto da noiva! Pois, o meu padrinho/primo ameaçava-me que ia de calções para o casamento (estava muito calor naquele dia!) e sei que andou a magicar algo com o outro padrinho (irmão do noivo), e lá me apareceram no quarto de shorts e blazer com gravata! Foi a gargalhada total, vejam lá:
(sim, eu também estava de calções por baixo do robe!)
- Hotel: Casa Velha do Palheiro
- Cabelo e Maquiagem: PlayArt
ps: as fotos ainda não estão editadas, usei uma app para as agrupar
Beijinhos