Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf

Carla, a 4 de Setembro de 2022 às 20:01 Publicado em Fórum Recém-casad@s 4 9

Hello!

tenor.gif

Vamos falar do que todos querem num casamento? Comer e beber! Aqui estávamos descansados! Já tínhamos provado o nosso menu e conhecíamos o chefe de sala do restaurante Palheiro Golf, o Sr. Mário Henriques (e a chef de cozinha) que para além de nos inspirar confiança e profissionalismo, foi elogiado por outros fornecedores que reforçavam que estávamos muito bem entregues!

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf 1

Decoração: CS Flowers (os arcos foram o marido!)

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf 2

Mas antes da paparoca, os noivos fizeram (ou tentaram) uma entrada triunfante! Esperámos quase 20 minutos na rua para que todos estivessem nos seus lugares (aqui o chefe de sala e fotógrafos ajudaram a organizar) antes de entrarmos na sala ao som de uma das poucas músicas que gostamos como casal (temos gostos opostos): “Instruction” do Jax Jones ft. Demi Lovato & Stefflon Don. Entrámos a dançar (tentámos), circulámos pelas mesas a bater palmas e os convidados com as varinhas da felicidade em punho! No momento certo da música (tentámos) voltámos à pista de dança e o noivo tirou-me a saia, literalmente, e fiquei com o vestido original, de sereia! A sobre-saia estava presa com três botões que só com um puxão abriu e caiu! Acho que foi um sucesso!

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf 3

Passando à comida, estava tão boa como na degustação, mas é verdade quando dizem que os noivos “não comem”, nem é falta de apetite… é falta de tempo! Não sei quantas vezes circulámos pelas mesas (eram 6, só!), mas estivemos mais tempo de pé do que sentados. Primeiro para brindes, depois na troca de menus (neste post expliquei que coloquei curiosidades nossas na parte de trás dos menus, mas no dia não foram espalhados pelas mesas, a mesma mesa tinha a mesma parte de trás – haviam 5) e o noivo, que durante a organização não ligava nenhuma a estes detalhes, andou a trocar menus para que todas as mesas tivessem acesso a todas as curiosidades que colocámos (é melhor lerem o post desta manualidade para perceberem); depois no pedido para escreverem nos postais (nosso livro de honra, que já agora 99% aderiu!) e no fim, a entrega das lembranças.

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf 4

Bónus: o noivo quis fazer uma brincadeira e imprimimos uns cartões “de visita” para entregar a quem “reclamasse” da comida (há sempre esses nas famílias/grupo de amigos); estávamos a estranhar, até que o namorado da minha madrinha de casamento “reclamou” e levou com um cartão desses que dizia: “Não gostaste da comida? Pede um [Glovo], [UberEats], [BringEat]”… e como prova que o feitiço se virou contra o feiticeiro… momentos depois apareceu um Glovo para o meu marido! Foi a risada total! Um Glovo… num casamento! Já agora eram profiteroles do McDonalds.

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Jantar no Palheiro Golf 5

Fornecedor:

- Restaurante Palheiro Golf: Palheiro Nature Estate

Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Carlota, a 18 de Setembro de 2022 às 23:05
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qd saí não havia nada 😅
    Só as entregas normais de casa lugar.. Hj estou "home sick"

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim felizmente, há já algum tempo. E UberEats também e outra chamada BringEat 😆
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há glovo na Madeira? 😂
    Tou out mesmo!

Mas de facto uma ideia brilhante 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que sim! 😍😍 obrigada pelo comentário 😘 beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tao bom saber destes pequenos momentos do dia! 🥰 Acho que vais adorar ler tudo isto daqui a uns anos! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que nós nos rimos com o glovo!! 🤣 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁😁 beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha Carls 🥳

E O que eu me ri do Glovo
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Que festa maravilhosa 😍😍🥰
    E adorei a ideia dos cartões 🤣🤣 simplesmente genial 🎉🎉Muitos parabéns pela festa incrível
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração