Hello!
Vamos falar do que todos querem num casamento? Comer e beber! Aqui estávamos descansados! Já tínhamos provado o nosso menu e conhecíamos o chefe de sala do restaurante Palheiro Golf, o Sr. Mário Henriques (e a chef de cozinha) que para além de nos inspirar confiança e profissionalismo, foi elogiado por outros fornecedores que reforçavam que estávamos muito bem entregues!
Decoração: CS Flowers (os arcos foram o marido!)
Mas antes da paparoca, os noivos fizeram (ou tentaram) uma entrada triunfante! Esperámos quase 20 minutos na rua para que todos estivessem nos seus lugares (aqui o chefe de sala e fotógrafos ajudaram a organizar) antes de entrarmos na sala ao som de uma das poucas músicas que gostamos como casal (temos gostos opostos): “Instruction” do Jax Jones ft. Demi Lovato & Stefflon Don. Entrámos a dançar (tentámos), circulámos pelas mesas a bater palmas e os convidados com as varinhas da felicidade em punho! No momento certo da música (tentámos) voltámos à pista de dança e o noivo tirou-me a saia, literalmente, e fiquei com o vestido original, de sereia! A sobre-saia estava presa com três botões que só com um puxão abriu e caiu! Acho que foi um sucesso!
Passando à comida, estava tão boa como na degustação, mas é verdade quando dizem que os noivos “não comem”, nem é falta de apetite… é falta de tempo! Não sei quantas vezes circulámos pelas mesas (eram 6, só!), mas estivemos mais tempo de pé do que sentados. Primeiro para brindes, depois na troca de menus (neste post expliquei que coloquei curiosidades nossas na parte de trás dos menus, mas no dia não foram espalhados pelas mesas, a mesma mesa tinha a mesma parte de trás – haviam 5) e o noivo, que durante a organização não ligava nenhuma a estes detalhes, andou a trocar menus para que todas as mesas tivessem acesso a todas as curiosidades que colocámos (é melhor lerem o post desta manualidade para perceberem); depois no pedido para escreverem nos postais (nosso livro de honra, que já agora 99% aderiu!) e no fim, a entrega das lembranças.
Bónus: o noivo quis fazer uma brincadeira e imprimimos uns cartões “de visita” para entregar a quem “reclamasse” da comida (há sempre esses nas famílias/grupo de amigos); estávamos a estranhar, até que o namorado da minha madrinha de casamento “reclamou” e levou com um cartão desses que dizia: “Não gostaste da comida? Pede um [Glovo], [UberEats], [BringEat]”… e como prova que o feitiço se virou contra o feiticeiro… momentos depois apareceu um Glovo para o meu marido! Foi a risada total! Um Glovo… num casamento! Já agora eram profiteroles do McDonalds.
Fornecedor:
- Restaurante Palheiro Golf: Palheiro Nature Estate
Beijinhos