Olá noiv@s!
Depois de 2 dias a comer menus de eventos (post aqui) no dia 27-06 fomos fazer a degustação do nosso menu!
No
Palheiro Nature Estate, fomos recebidos
pelo chefe de sala, Mário, que nos explicou como o nosso menu será servido,
tal como os vinhos, no dia do casamento. Tirei algumas fotos do espaço, que é
um clube de golf durante o dia e serve de lugar de eventos após o fecho.
Mas agora vamos à comida (ficámos tão cheios!), que nem sequer vou fazer comentários individuais a cada prato, pois aprovámos tudo:
Entrada: Salada Ceasar com Cogumelos frescos panados e molho de Alho português;
Peixe: Filete de Dourada recheada com Tomate confitado, Gnocchis salteados e Espinafres;
Carne: Peito de Peru enrolado em Presunto serrano com Batata gratinada e Legumes da quinta (a batata, curiosamente, era o “herói” deste prato);
Sobremesa: Brownie com Gelado de Baunilha e molho de Chocolate quente (o melhor, o preferido!!).
Após a degustação tivemos uma reunião com a Filipa (que por acaso comunicou que era o último dia dela naquela empresa, o que me deixou um pouco de pé atrás, pois a Filipa foi a pessoa que me acompanhou desde o início e demo-nos tão bem que queríamos que ela ficasse até ao fim da organização do casamento, mas a vida é assim, e quando é tempo de mudar, há que mudar. E temos a certeza que a restante equipa irá fazer com que tudo corra bem como pedimos!) e foram acertados os últimos detalhes, agora que temos a lista de convidados (quase fechada).
Ficámos super satisfeitos com a qualidade da comida e do serviço, para além do chefe de sala, a própria sus chef de cozinha veio 3 vezes à mesa para saber se queríamos alterar alguma coisa.
E vocês? Já tiveram a vossa degustação? Ansiosos? Eu sim… tenho tanta coisa a fazer (pagar!)!
Beijinhos