Conhecemo-nos por acaso no mesmo grupo de amigos..Costumavamos estar juntos todos os dias.Conhecemo-nos em fevereiro de 2015
No café com os amigos
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
O primeiro encontro sozinhos foi um simples encontro de amigos, fomos beber café juntos a uma esplanada na praia, conversa para aqui e para acolá, conhecer melhor e tal...e quando estavamos a regressar para o carro lá aconteceu o beijo *.*
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
Nem me lembro, não ligamos muito a isso
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal?
Fomos ao Portugal dos Pequenitos em Coimbra
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Não
Um anel de prata, muito simples e lindo
Depois de limpar a casa fomos tomar banho e, como sempre, ele despachou-se primeiro e disse 'não me apetece ir fazer jantar, vamos jantar fora' e eu pensei que, como era tão raro tinha de ir bonita, fui maquilhar-me e arranjar-me e fomos jantar fora...Correu tudo normal e depois fomos dar um passeio ao mesmo sitio onde foi o primeiro beijo,não estranhei porque é um sitio onde costumamos ir...estavamos dentro do carro a conversar e ele do nada diz 'Sara, queres casar comigo?'...eu fiquei de boca aberta, achei que estava a gozar comigo porque ele sempre disse que nao queria casar..não tinha anel, mas o pedido foi feito e só me deixou contar a toda a gente dois dias depois porque foi quando me ofereceu o anel (obvio que contei à minha irmã
)
Quantos dias faltam para o casamento?
Faltam 171 dias