Há quanto tempo se conhecem? 8 anos e meio
Onde se conheceram? No primeiro ano de faculdade
O primeiro encontro correu bem ou foi estranho? Correu muito bem. Estava muiti mau tempo mas andámos a passear e isso não nos incomodou nada.
Como foi o primeiro dia dos namorados juntos? Passeamos todo o dia e ele deu me um fio que desde então uso todos os dias e eu dei lhe uma das minhas manualidades. Como trabalhava em vez de jantar tivemos almoço especial
Onde foi a primeira viagem juntos como um casal? Fomos passar um dia a Coimbra
Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado? Não mas a família andava já à anos a falar do assunto.
Que anel escolheu? Um solitário de ouro branco com um diamante. E o mais giro é que comprou o com o primeiro ordenado de full time da vida dele
Como ele fez o pedido? O ano passado no dia de Páscoa já a noite ele começou a dizer a e tal já estamos a pensar em constituir família, temos os dois emprego fixo e esta na altura e fez a pergunta. A cena é que como falavamos muito de casar não o estava a levar a sério e teve de perguntar 20 vezes antes de o levar a sério. Passado 15 dias disse me : " amanhã estamos de folga, prepara te para acordar cedo que vamos sair". Lá meti me no carros sem saber onde ia e levou me a Coimbra à fonte dos amores onde tinhamos ido no início do namoro e fez o pedido oficial com o anel e levou me a almoçar a um sítio especial para nós.
Quantos dias faltam para o casamento? 102 dias. Esta a passar a correr hihi
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...