Olá queridas noivinhas!! Bora lá ao primeiro teste de Fevereiro!!!
Sofia os desafios estão cada vez melhores Parabens!
1º - Há quanto tempo se conhecem?
No nosso caso conhecemo-nos em Março e começamos a namorar em Agosto! Conhecemo-nos há 2 anos!
2º - Onde se conheceram?
Digamos que foi à porta da igreja! Costumo dizer que foi o destino!!!
3º - O primeiro encontro correu bem ou foi estranho?
Foi um momento super constrangedor para os dois! Fomos apresentados pela minha mãe, que já o conhecia (tinha trabalhado com ele)! Fê-lo esperar que eu saisse do trabalho meia hora só pra nos apresentar
Abençoada maezinha
4º - Como foi o primeiro dia dos namorados juntos?
Foi muito bom! Passamos o dia juntos e fomos jantar a um sitio super romantico!
5º - Onde foi a primeira viagem juntos como um casal?
A primeira viagem foi a Viseu, apresentá-lo a uma grande amiga minha Passamos lá o fim de semana e foi muito bom!
6º - Ele perguntou à tua familia antes fazer o pedido de noivado?
Não fez o habitual pedido aos pais (coitado nem eu queria)!
Mas falou com a família dele e fez o pedido!
7º - Que anel escolheu?
Eu sou super esquisita com aneis! Então ele "roubou-me" a aliança de namoro (andei 5 dias a penar a pensar que a tinha perdido) e depois numa sexta à noite levou-me ao sitio que nos conhecemos e fez o pedido com a aliança de namoro (que alivio, já me estava a sentir a pior pessoa do mundo por a ter perdido).
8º - Como ele fez o pedido?
Pois já respondi a esta na anterior! Eu sou super esquisita com aneis! Então ele "roubou-me" a aliança de namoro (andei 5 dias a penar a pensar que a tinha perdido) e depois numa sexta à noite levou-me ao sitio que nos conhecemos e fez o pedido com a aliança de namoro (que alivio, já me estava a sentir a pior pessoa do mundo por a ter perdido).
9º - Quantos dias faltam para o casamento?
Faltam precisamente 179 dia 13 horas e 29 minutos!