Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

a minha Despedida de Solteira

Lady in Red, a 3 de Março de 2019 às 11:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Olá queridas noivinhas. A 20 dias do casamento, foi altura da minha despedida de solteira. Vou tentar resumir um pouco tudo! Criei um grupo de Whatsapp com cerca de 10 pessoas e retirei-me para que tudo fosse surpresa. Ficaram duas grandes amigas minhas e comandar (e bem) a situação (e sim, já que...

Olá queridas noivinhas.

A 20 dias do casamento, foi altura da minha despedida de solteira. Vou tentar resumir um pouco tudo! Criei um grupo de Whatsapp com cerca de 10 pessoas e retirei-me para que tudo fosse surpresa.

Ficaram duas grandes amigas minhas e comandar (e bem) a situação (e sim, já que vocês as duas devem ler isto, fica aqui uma fotografia em vossa honra, ahah):

undefined


De antemão, deixei algumas indicações de que, por exemplo, não queria nada assim de pilinhas ou strippers.

BBC GIF


E uma semana antes chegou o convite a preceito, pois o meu tema é viagens e isso foi muito focado!

undefined


Um grande resumo do dia: Encontrámo-nos todas (não sabia quem, era surpresa) num café, metemos as nossas coroas de flores - branca e cor-de-rosa para elas - comemos qualquer coisa e deram-me um mapa com indicação de uma morada. Fomos, ou melhor, fui atrás delas, ahah, e era um escape room!

Carrie Brownstein Escape Room GIF by Portlandia


Nunca tinha feito nenhum e andava desejosa e foi fantástico, é mesmo super fixe. Para tornar tudo ainda mais top, elas preparam prendinhas para mim que estavam nos diferentes esconderijos: Chocolates, um frasco com dedicatórias de todas para a noiva e um livrinho que representa momentos de vida a dois Smiley heart

undefined


De seguida, fizemos um jogo, espécie de pedipaper fotográfico, que eram vários cartões com indicações de locais emblemáticos do Porto e com objetos que me tinham pedido antecipadamente para levar (ver no convite), recriar algo que lembra-se aquele país em específico. Fartámo-nos de andar, mas valeu a pena porque foi uma atividade super original e deu umas fotografias bem engraçadas:

Espanha: touradas e flamencoundefinedEgipto: as pirâmides e a múmiaundefined

China: Kung fu e os olhos em bicoundefined

Brasil: óculos de sol e os bumbunsundefinedItália e a pastaundefinedIndía e o seu Bollywoodundefined


E depois de uma longe caminhada, a fome já apertava e fomos rumo à minha Hamburgueria favorita no Porto, Degema, fica a dica! Jantámos e ainda mais surpresas estavam reservadas para depois. Outro jogo que era: Cada uma delas dizia uma palavra aleatória e eu tinha de mandar uma mensagem romântica ao noivo. Não vou dizer a mensagem mas as palavras foram: posição, cavalinho, sostra e paralelo, agora pensem Smiley xd Pode dizer que ele adorou!

Party Time GIF by Solar Impulse


O outro jogo foi de perguntas às quais o noivo tinha respondido previamente e eu tinha de responder igual. Errei 12 e acertei 15, uau, passei por pouco. Sempre que errava tinha uma consequência como fazer-lhe uma massagem, ver determinado filme, fazer um jantar... Muito engraçado!

Im Ready To Party Kristen Wiig GIF


Nos 3 grandes momentos também fomos tirando fotografias, mais uma recordação, com uma instax e foi muito bom, ainda por cima porque adoro fotografias e tenho imensas no quarto.

undefined


Para isso, contei com uma querida noivinha aqui da comunidade que nos conhecemos por aqui, descobrimos que vamos ter um casamento "gémeo" e temos estado juntas. Acusa-te Miss destacada ruivinha xD Agora que venha a tua e depois os nossos casamentos!


Deixo uma fotografia das lembranças, prendas e miminhos para mim! A coroa, chocolates, frasco das dedicatórias, pistas do pedipaper fotográfico, jogos das perguntas, livrinho da vida a dois, instax e as polaroid.

undefined


Para quem tem uma DS para organizar ou quer retirar ideias para a sua, deixo estes links super engraçados:

https://www.casamentos.pt/artigos/5-jogos-para-uma-despedida-de-solteira-inesquecivel--c5880

https://mariee.com.br/blog/os-melhores-jogos-para-sua-despedida-de-solteira


Outra coisa que pedi foi que não fosse na semana antes, estaria muito ocupada e muito cansada, e foi mesmo ter feito com esta antecedência porque hoje, dia seguinte, estou super cansada mas feliz!


Beijinhos a todas, principalmente aquelas que participam e que possam ler isto! De 0 a 20 foi um 23 Smiley heart

80 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vânia. Mesmo, nunca esquecerei e quase que dá vontade de me ir casando, com o mesmo, só para ter DSs assim Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, apesar do mérito ser todo delas Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E super relacionada comigo e até com o casamento que tem o tema viagens Smiley laugh Muito giro esse "pormenor". Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia. Espetacular parece-me um ótimo adjetivo. Elas vão ficar orgulhosas por isso Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel. Muitas e excelentes ideias Smiley catface Sim, foi muito divertido, apesar de cansativo por causa das "viagens" entre tantos países, ahah Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia. Verdade, acho que depois disto vão criar uma pequena empresa de despedidas de solteira Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que despedida em grande! Parabéns às organizadoras Smiley love

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideias giras tiveram as tuas amigas! Parece ter sido super divertido!!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa espetacular!!! Vê-se que foi algo em grande mesmo! Muitos parabéns Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2019 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma despedida de solteira super original e muito bonita mesmo …

    Parabéns às amigas que tiveram muito, muito bem …

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma despedida TOP Smiley smile Parabéns!!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lady foi uma despedida em grande 😊 de certo que foi um dia para jamais esqueceres. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau
    fou mesmo em grande😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Lady! Muito giro! Gostei das dicas dos jogos. Ainda me falta muito mas vou considerar as vossas indicações. Acho que a despedida de solteiras é uma ótima opção para as pessoas conhecerem-se! Bjs e parabens!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns lady! Também não quero nada com pilas na cabeça nem nada do género e já disse isso as minhas amigas.
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Lady mas que Despedida de Solteira TOP!!!! Adorei tudo! As tuas amigas foram super originais Smiley smile tenho muita pena de não poder estar presente nesse momento mas....estaremos juntas em outros! Agora relaxa e....que venha o teu dia de Princesa!!😍😍 beijinhooo❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia muito gira parabens
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha. Vou partilhar com as damas e a madrinha 🤗
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro todas lindas e felizes 😁😁!!! A minha também será surpresa só sei quem está no grupo e nada mais... 😘😘😘
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que pude fazer parte e que ficas te feliz Smiley smile
    Espero te agora na minha e depois viagem juntas para o México. Estou a gostar muito de te conhecer ^^
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2020 Lousada
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns !
    Viu se mesmo que tem grandes amigas, que pensaram em tudo ao pormenor para tornar esse seu Dia inesquecivel.
    O grande Dia esta proximo. Que seja muito feliz por essa vida Fora ❤️
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ter sido fantástico! Adorei! Fiz algo parecido quando organizei a DS da minha irmã no Porto. A minha ainda não sei como será, mas as minhas irmãs andam a preparar... 😊
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, Lady 😍😍 Parece ter sido um dia em cheio! As "minhas meninas" de vez em quando dizem que vão fazer isto ou aquilo para me assustar mas acho (espero!) que se vão portar assim de bem, eheh 😘
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sério! Sempre achei as despedidas de solteira algo que para mim sempre foi "vulgar", no sentido de que tudo girava a volta de pilinhas na cabeça e strip tease (nada contra quem opta por isso kkk) então nunca tive grande desejo de ter uma! Apesar de agora não puder mais pois já estou casada oficialmente, amei ver que estava errada quanto ao meu juízo prévio kkkk foi super original a tua despedida de solteiro e é engraçado ver as fotos e reviver as minhas memórias nesses mesmos lugares kakaka
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas que grande despedida Lady! Adoro, foge do tradicional strippers e pilinhas e parece ter sido super divertido! Tens umas amigas nota 10!

    Vou enviar este debate às minhas para que tenham ideias, porque é mesmo algo assim que quero Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lady, que despedida de solteira super diferente e muito bem organizado. Parabéns pelo dia e pelo grupo de amigas fantásticas que organizaram tudo. Beijinhos
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Outubro 2020 Albufeira
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora da minha chegar kkkkk mais ainda falta tanto
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tati. Sim, havia coisas bem originais, que nem ouvi/li sobre DSs! Smiley heart E muito divertido mesmo!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Ana, brutal Smiley love

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imensas mesmo, então no escape room foi mesmo engraçado Smiley laugh Ui, que nervos ja!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Outubro 2020 Albufeira
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, bem original. Deve ter sido muito divertido
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah que fixe 😍😍

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração