Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

a lingerie da noiva... em preto 😏

Carla Costa, a 19 de Abril de 2023 às 11:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 45

Olá brideeeessss! Como vão? Hoje passo por cá para mais um check... desta vez um bem sensual! 😏 A praticamente 40 dias do dia C, finalmente comprei a minha lingerie. Andei a falar durante meses com um fornecedor aqui da App, a Piú Intimo Lingerie , e adorei o atendimento e toda a simpatia que a D....

Olá brideeeessss!

Como vão?

oh-hey-ryan-reynolds.gif

Hoje passo por cá para mais um check... desta vez um bem sensual! 😏

A praticamente 40 dias do dia C, finalmente comprei a minha lingerie.

Andei a falar durante meses com um fornecedor aqui da App, a Piú Intimo Lingerie , e adorei o atendimento e toda a simpatia que a D. Maria (se ela estivesse aqui já me ia dizer "Não me trates por dona! É só maria!").

Gostei tanto que me desloquei a Braga para poder comprar a lingerie nesta pequenina, mas muito querida, loja de rua. 😊

O que trouxe eu de lá?

Sempre informei que no dia queria andar confortável, bem como a lingerie mais xpto seria para usar na lua de mel. Então, desta maravilhosa loja, trouxe 1 sotien, 1 cueca e 1 camisa de noite.

A CAMISA

A Camisa de noite será para usar no dia C durante a preparação (make e cabelo) + algumas fotos bourdoir.

A camisa é da marca Leslie e é assim:

cfb_713335.jpg

Mas a minha de tom preto:

cfb_713339.jpg

cfb_713341.jpg

O SOTIEN

No meu dia a dia já adoro usar coisas rendadas, então iria precisar de algo mais diferentão mas super confortável, pois a ideia é usar no meu dia a dia também. Não irei usar sotien no dia C, então pretendo levá-lo comigo para a lua de mel e surpreender o noivo logo no nosso primeiro dia por lá. 🫣

cfb_713345.jpg

cfb_713347.jpg

É da marca Passionata e, garanto-vos, é a coisa mais confortável que já pude experimentar! Quando a Maria me mostrou este modelo torci o nariz pois achei que para um peito do tamanho do meu a coisa não ia funcionar, achei que só em peitos maiores ficariam bem... mas enganei-me! Fica LINDO!

cfb_713349.jpg

A CUECA

Tal como o sotien, já uso cuecas em renda e algodão no dia a dia, então precisei que encontrar algo assim mais feminino do que o meu habitual e que a renda conjugasse bem com o sotien. As escohidas foram estas:

cfb_713355.jpg

Pretendo usá-las no dia do casamento ou então guardá-las, tal como o sotien, para a lua de mel.

Acho que mais perto da data irei decidir! Estas são da marca Selmark. Smiley heart

cfb_713357.jpg

PARA O CASAMENTO

Tal como disse acima, gosto de conforto! Então ou irei assumir a cueca que já comprei, ou então vou comprar umas mais simples para usar todo o dia e depois troco para as mais bonitinhas.

Entrei estas na intimissimi que me parecem perfeitas para usar todo o dia, e são sem costuras:

cfb_713359.jpg

Ou estas da marca Llof, que são igualmente sem costuras:

cfb_713363.jpg

Quanto às pernocas, não irei levar meias mas sim ligas para as coxinhas não assarem. Já tenho umas marca portuguesa que é a minha melhor amiga no que toca a coisas bonitas e práticas. Desde que a descobri que não quero outra para as minhas coxinhas não roçarem!

Vou comprar ligas iguais ás que já tenho, mas novinhas para usar no dia C:

cfb_713361.jpg

Estas ligas anti-ficção são da marca Llof e, garanto-vos por experiência, ficam nas pernocas todo o dia e não magoam. São perfeitas para quem tem coxinha mais grossa. 🤗 Em site tem a opção de liga de tom nude para vestidos mais claros!

E é isto brides!

Espero que com este meu post vos tenha ajudado no que toca a marcas, fornecedores e alguns elementos para uma lua de mel bem sensual 😍

45 respostas

• Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, tudo o que eu precisava ☺️
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as tuas opções 👌👌poderiam ser facilmente minhas escolhas kkkk alertei essa camisa de dormir 💖💖 só não conhecia essa "liga" anti perna grossa kkkk é uma excelente opção 👍👏👏👏obrigada pelas dicas e parabéns, muito bonitas escolhas 💖👌
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu hoje lembrei-me que tenho que ir a correr comprar umas sem costura para a sessão de solteiros na segunda. Tinha-me esquecido completamente. Mas para a sessão queria umas shape.

E com tudo isto nem te dei os parabéns pelo check. Tolinha!

Parabéeeeens!

congrats-congratulations.gif

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, estas ligas são perfeitas para não passarmos um calor infernal. Assim podemos andar com as pernocas mais arejadas e ao mesmo tempo não assamos as coxinhas Smiley catface

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da camisa e do soutien, são lindíssimos! Também vou usar cuecas em costuras no dia, para estar o mais confortável possível! A dica da liga é muito boa, tinha pensado em meias mas estou com receio de ter calor. vou pensar nesta opção 😊
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estas ligas foram uma descoberta em 2019 e desde então que não quero outra coisa para usar no verão! Smiley love

Uso sempre calção ou então ligas destas e fico com as coxinhas impecáveis Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo!

Obrigada por essa dica das ligas 😜
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Sotien foi o que mais me surpreendeu Fabi!

Pensei que não ia gostar de ver por ter um peito um pouquinho mais pequeno (visto um 36 +/-). Achei que só com copa é que me ficaria bem, sabes? Mas ficou que nem uma luva e é suuuuupeeeer confortável! Smiley love

Da intimissimi dentro deste gênero tenho umas sem costuras que são as shape, em preto. Uso-as com vestidos mais justos e são muito confortáveis. Estas aqui são muito parecidas, mas sem a compressão, o que acredito que sejam ainda mais confortáveis!

Contudo, fiz hoje encomenda na Llof, que é a marca das ligas, e mandei vir a cueca sem costuras também para testar, pois efetivamente é mais em conta que as da intimissimi (as da loof custam 5,95€ e as da intimissimi cerca de 15€). Mal cheguem dou-te uma review! Smiley star

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo!
    Mas o soutien… quero um igual para mim. É tão lindoooooo 😍
    As cuecas que ando a ver para mim para o casamento são essas da intimissimi, mas em cor de pele. Já alguma vez usaste dessas?
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oláááá! Ai quero muito ver Smiley love

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 🌸

Obrigada pela partilha, boas dicas 🙏🏻 eu já comprei tudo tbm 🤍
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada