Olá brideeeessss!
Como vão?
Hoje passo por cá para mais um check... desta vez um bem sensual! 😏
A praticamente 40 dias do dia C, finalmente comprei a minha lingerie.
Andei a falar durante meses com um fornecedor aqui da App, a Piú Intimo Lingerie , e adorei o atendimento e toda a simpatia que a D. Maria (se ela estivesse aqui já me ia dizer "Não me trates por dona! É só maria!").
Gostei tanto que me desloquei a Braga para poder comprar a lingerie nesta pequenina, mas muito querida, loja de rua. 😊
O que trouxe eu de lá?
Sempre informei que no dia queria andar confortável, bem como a lingerie mais xpto seria para usar na lua de mel. Então, desta maravilhosa loja, trouxe 1 sotien, 1 cueca e 1 camisa de noite.
A CAMISA
A Camisa de noite será para usar no dia C durante a preparação (make e cabelo) + algumas fotos bourdoir.
A camisa é da marca Leslie e é assim:
No meu dia a dia já adoro usar coisas rendadas, então iria precisar de algo mais diferentão mas super confortável, pois a ideia é usar no meu dia a dia também. Não irei usar sotien no dia C, então pretendo levá-lo comigo para a lua de mel e surpreender o noivo logo no nosso primeiro dia por lá. 🫣
É da marca Passionata e, garanto-vos, é a coisa mais confortável que já pude experimentar! Quando a Maria me mostrou este modelo torci o nariz pois achei que para um peito do tamanho do meu a coisa não ia funcionar, achei que só em peitos maiores ficariam bem... mas enganei-me! Fica LINDO!
A CUECA
Tal como o sotien, já uso cuecas em renda e algodão no dia a dia, então precisei que encontrar algo assim mais feminino do que o meu habitual e que a renda conjugasse bem com o sotien. As escohidas foram estas:
Acho que mais perto da data irei decidir! Estas são da marca Selmark.
PARA O CASAMENTO
Tal como disse acima, gosto de conforto! Então ou irei assumir a cueca que já comprei, ou então vou comprar umas mais simples para usar todo o dia e depois troco para as mais bonitinhas.
Entrei estas na intimissimi que me parecem perfeitas para usar todo o dia, e são sem costuras:
Ou estas da marca Llof, que são igualmente sem costuras:
Quanto às pernocas, não irei levar meias mas sim ligas para as coxinhas não assarem. Já tenho umas marca portuguesa que é a minha melhor amiga no que toca a coisas bonitas e práticas. Desde que a descobri que não quero outra para as minhas coxinhas não roçarem!
Vou comprar ligas iguais ás que já tenho, mas novinhas para usar no dia C:
E é isto brides!
Espero que com este meu post vos tenha ajudado no que toca a marcas, fornecedores e alguns elementos para uma lua de mel bem sensual 😍