Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos

a Felicidade só é real, quando partilhada

Daniela, a 30 de Março de 2020 às 01:08

Publicado em Fórum Casamentos.pt 62

Olá Noivinhas 😊 Dia 5 de Junho, era o dia tão esperado. Hoje tomei a decisão de o adiar..... Para o Ano. Ainda não temos data, ainda não sabermos a disponibilidade dos fornecedores, mas sabemos que é a decisão mais acertada. Não me levem a mal o que vou dizer é só a minha opinião... Durante dstes...
Olá Noivinhas 😊
Dia 5 de Junho, era o dia tão esperado. Hoje tomei a decisão de o adiar..... Para o Ano.
Ainda não temos data, ainda não sabermos a disponibilidade dos fornecedores, mas sabemos que é a decisão mais acertada. Não me levem a mal o que vou dizer é só a minha opinião... Durante dstes dias em que a pergunta "Adiar ou não?!" pairava na minha cabeça, eu só queria perceber o que me incomadava assim tanto em adiar.. E percebi que era tudo psicológico.. O Noivo continua apaixonado, o vestido (que ainda nem está pronto) iria continuar a servir-me, a make up, o cabelo, o fotógrafo, a quinta a lua de mel, tudo se iria conseguir conciliar,... Então porque estava indecisa?! Era única e exclusivamente, por saber que ia ser aquele o dia.. O dia que escolhemos, o dia que esperei,.. O dia tão desejado... E foi aí que cheguei a uma conclusão : o meu dia só vai ser adiado. E sim, digo-o desta forma tão fria porque é a mais pura das verdades, é isto simplesmente. O rapaz não me traiu, temos dinheirinho junto, temos quase tudo pago,... Só queremos é todos os convidados com saúde. Queremos que eles se divirtam, nos abracem, nos encham de beijinhos, quero poder dançar com toda a gente, eles fazem parte da nossa historia. Quero que o catering nos esteja a servir confiante que a comida está boa, e não com medo de estarmos infectados. Não quero máscaras, luvas, desinfectante.. Quero um casamento que seja standard e não a parecer um carnaval com toda a gente mascarada de enfermeiros 🤦‍♀️🤷‍♀️ eu não quero um casamento com o tema COVID-19. Afinal.. 2020 não vai ser o nosso ano, eu não o quero! Nem o coronavirus está convidado para o nosso casamento! Será 2021.
Nos nossos convites, tem uma frase que me diz muito "A felicidade só é real, quando partilhada", se não estivesse a ter a atitude de adiar.. Não iria estar a ser fiel a mim.
Neste momento, temos que ser realistas, e acima de tudo... Temos que aceitar o que está acontecer. Ninguém nos vai tirar o dia, vamos apenas escolher uma nova data em prol do bem estar de toda a gente. Afinal, isso não é o mais importante? Smiley smile
Pensem no lado positivo, estamos a ter atitude mais correcta com os nossos convidados, connosco, e com quem vai estar a trabalhar para nós. Vamos ter mais tempo para juntar €€, para aperfeiçoar o que tínhamos preparado. E olhem... No meu caso vou ter mais um ano para me sentir noiva 💞 não se vão abaixo Noivinhas. Força!!! ❤️❤️❤️cfb_589125.jpg

62 respostas

  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha acertada querida
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! De facto é isso, é um dia adiado, nada vai mudar. Não vai mudar o amor que vocês sentem um pelo outro, não vai mudar o vosso fato, vestido o que seja. Acredito que os convidados agradeçam este ato de amor que estão a ter em adiar.


    Um grande beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vamos, e tenho a certeza qua ainda vai ser melhor!! Ainda vamos ser mais abençoadas!! Beijinhos🌈
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida uma grande frase, "adiar o amor, por amor" ❤️
    Todas nós vamos poder ter novamente o doa C e vai ser maravilhoso 💛
    Beijinho enorme Noivinha 🌈
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia,
    Ontem também foi o dia em que tomamos a decisão de adiar o nosso dia, ainda não escolhemos nova data, estou a espera de conseguir sair de casa!! Mas sei que sera em 2021!! Tb tomamos esta decisão não só por nós mas por todos os envolvidos! Sei que nao iamos estar aproveitar ao maximo, tb tenho convidados k vem de França e luxemburgo mtas crianças, entao achamos k e mais seguro, para nós e para todos... Se custa, claro que custa, estive 10 anos a espera deste momento, tinha tudo pensado ao promenor, e agora a falar 111 dias, vemo-nos obrigados adiar, mas com a certeza que fizemos a coisa mais acertada!!! E em 2021 vai ser td perfeito, sem nenhum virus para ser tema de conversa!!
    A todas que se vem nesta situação!! Uma grande beijinhos!! Vai correr td bem, e vamos todos ficar bem!!! 🌈Pensem assim!!ADIAR O AMOR,POR AMOR!!♥️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊
    Sim, é verdade. Infelizmente (e a falar geralmente da sociedade), prendemo nos muito as partes más, sobrevalorizamos aquilo que não temos... Resultado, acabamos por não estimar aquilo que temos.
    A vida é algo bom, e não nos podemos de viver enquanto respiramos. Quanto ao casamento, é um dia que desejamos que seja inesquecível, e a data só passará a ser importante quando o mesmo for celebrado 💛❤️Beijinho enorme 🌼
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Salvaterra de Magos
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,


    Parabéns pelas tuas palavras e pelo teu optimismo! Acho que é mesmo esse o pensamento. Há tanta coisa pior do que “adiar um cansamento”, custa é verdade. Porque idealizamos aquele dia que iria ser o “nosso”. O meu está marcado para dia 12 de junho .. ainda não tomei nenhuma decisão. Mas já meti na cabeça que provavelmente terá de ser adiado.Mas é como tu dizes, o vírus não foi convidado e queremos que todos estejam bem! Um beijinho, vai tudo dar certo 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita Smiley smile
    Independentemente da data que seja, tenho a certeza que vai ser um dia conforme tu desejas. 💛
    Beijinho 🌈
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São precisos mais pensamentos e debates assim por aqui. Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa Smiley smile
    Às vezes precisamos de alguém que tenha outra perspectiva para vermos as coisas de outra forma. É sempre importante chegarmos a causa do problema para o resolver, e sobretudo, sabermos aceitar 💛
    Acredito que vá correr tudo bem. Beijinho 🌼
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Taninha 💛 acredito que sim, vai ser um dia brm desejado! 🌼🌼
    Beijinho enorme 💞
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olááá Smiley smile
    É uma frase muito inspiradora ❤️❤️ é sempre bom conhecermos alguém que partilha estilos de vida como os nossos.
    Exactamente Noivinha, o importante é descontrair, não podemos sofrer por antecipação. Vais ver que vais ter um dia conforme mereces 💛Um beijinho enorme 💞
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo uma questão de vermos as coisas com outros olhos, com outra perspectiva e de uma forma positiva. Temos esse poder na nossa vida ❤️❤️
    Vai correr tudo bem Noivinha, vais ter um dia de sonho 🌼🌼💛💛
    Beijinho enorme 🌈
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É não é? 😊 Isto passa a correr, e agora ainda vai ser mais especial, vamos aproveitar mais o momento 💞💞
    Beijinho 🌞🌞
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca vi as coisas por esse prisma
    Beijinho e sê feliz ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz 😊
    As coisas por vezes são complicadas, o segredo é simplifica las.
    Sabes, por vezes focamo nos nas coisas menos boas, e esquecemo nos que tudo nesta vida é uma aprendizagem. Em tudo temos consequências boas e menoa boas. Eu escolho reerguer-me com as boas e direccionar as minhas energias para lá 💞Beijinho enorme 🌼
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Parabéns pela decisão! Foi o melhor, infelizmente tambem fizemos o mesmo.
    Partilho da mesma opinião e, sim temos mais um ano para nos sentirmos noivinhas😍😍 beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia Smiley smile
    Obrigada, tem que ser mesmo assim. O casamento é para ser um momento feliz, é para ser celebrado junto dos que mais amamos 💞
    Um beijinho enorme 🌈
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Foi uma boa decisão, achei que tiveste bastante coragem
    Tens uma forma de ver as coisas tão simples e belas 😍 Parabéns e bons preparativos ( os que faltam) Muita saúde Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 😊
    Apesar da frieza, que para mim não é isso, acho que é mesmo assim. E eu penso da mesma forma que tu. Se tiver que adiar, vamos fazê-lo de ânimo leve. Não podemos pensar só em nós! Temos de pensar também nos outros (fornecedores) e nos nossos convidados.
    Foi sem dúvida uma decisão acertada 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela.

    Essa frase é um dos meus lemas. É a frase que tenho no Whatsapp Smiley heart

    e acredito mesmo nela. e as tuas palavras fazem mt sentido. Nós estamos super descontraídos. Ou casamos a 19 de setembro de 2020 (o previsto e que gostávamos que acontecesse, porque seria um péssimo sinal não o podermos fazer, para o mundo, não para nós) ou casamos a 19 de setembro de 2021!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, sei que foi uma decisão difícil, mas neste momento foi a mais acertada! Vai correr tudo bem e o vosso dia será maravilhoso 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela
    Ótimo debate, grande mensagem para todas que estamos nessa dúvida
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é uma decisão difícil, mas certamente que estás mais calma e descansada.

    Eu vou aguardar mais um pouco, até tomar a decisão de adiar.

    Beijinho.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😍 Parabéns pela decisão 😍 e pelas palavras tão bonitas e inspiradoras ❤ por aqui casamos em final de Agosto e continuamos com esperança de que será o nosso dia mas se tivermos que adiar, adiamos!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida muitos parabéns pela decisão ❤️
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Ando há dias a tentar fazer o meu debate sobre o adiamento do meu casamento...
    Disseste tudo o que penso.E parábola ano será ainda melhor, celebraremos a união, mas acima de tudo a vida!!
    E nunca os abraços e beijos dos nossos nos saberão melhor 🙏
    20/6/2920 —-> 7/8/2021
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Não tenho mais nada a acrescentar ao teu debate. Disses-te tudo! O importante é a saude e segurança dos vossos convidados e também a vossa. Mais ano, menos anos vão ter o dia com que sempre sonharam. E espero daqui a uns tempos olhar para trás e pensar: foi apenas um momento negro da história mas já passou! Que este momento sirva para futuramente darmos valor às pequenas coisas. Felicidades para vocês. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile obrigada!
    Vai tudo correr bem e vais ter um dia único. Temos que ser o nosso próprio incentivo 💞
    Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, foi um belo debate. Pode parecer frio, mas é a realidade. Eu tenho uma segunda data para outubro, espero que aí esteja tudo bem. Não é tão linear quanto ser só uma data, tratando - se de adiar por meses, sim, se for para o ano já podem estar mais coisas em causa. Mas a verdade é o que dizes, o nosso dia vai chegar, junto dos que amamos. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração