Dia 5 de Junho, era o dia tão esperado. Hoje tomei a decisão de o adiar..... Para o Ano.
Ainda não temos data, ainda não sabermos a disponibilidade dos fornecedores, mas sabemos que é a decisão mais acertada. Não me levem a mal o que vou dizer é só a minha opinião... Durante dstes dias em que a pergunta "Adiar ou não?!" pairava na minha cabeça, eu só queria perceber o que me incomadava assim tanto em adiar.. E percebi que era tudo psicológico.. O Noivo continua apaixonado, o vestido (que ainda nem está pronto) iria continuar a servir-me, a make up, o cabelo, o fotógrafo, a quinta a lua de mel, tudo se iria conseguir conciliar,... Então porque estava indecisa?! Era única e exclusivamente, por saber que ia ser aquele o dia.. O dia que escolhemos, o dia que esperei,.. O dia tão desejado... E foi aí que cheguei a uma conclusão : o meu dia só vai ser adiado. E sim, digo-o desta forma tão fria porque é a mais pura das verdades, é isto simplesmente. O rapaz não me traiu, temos dinheirinho junto, temos quase tudo pago,... Só queremos é todos os convidados com saúde. Queremos que eles se divirtam, nos abracem, nos encham de beijinhos, quero poder dançar com toda a gente, eles fazem parte da nossa historia. Quero que o catering nos esteja a servir confiante que a comida está boa, e não com medo de estarmos infectados. Não quero máscaras, luvas, desinfectante.. Quero um casamento que seja standard e não a parecer um carnaval com toda a gente mascarada de enfermeiros 🤦♀️🤷♀️ eu não quero um casamento com o tema COVID-19. Afinal.. 2020 não vai ser o nosso ano, eu não o quero! Nem o coronavirus está convidado para o nosso casamento! Será 2021.
Nos nossos convites, tem uma frase que me diz muito "A felicidade só é real, quando partilhada", se não estivesse a ter a atitude de adiar.. Não iria estar a ser fiel a mim.
Neste momento, temos que ser realistas, e acima de tudo... Temos que aceitar o que está acontecer. Ninguém nos vai tirar o dia, vamos apenas escolher uma nova data em prol do bem estar de toda a gente. Afinal, isso não é o mais importante?

Pensem no lado positivo, estamos a ter atitude mais correcta com os nossos convidados, connosco, e com quem vai estar a trabalhar para nós. Vamos ter mais tempo para juntar €€, para aperfeiçoar o que tínhamos preparado. E olhem... No meu caso vou ter mais um ano para me sentir noiva 💞 não se vão abaixo Noivinhas. Força!!! ❤️❤️❤️