Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Outubro 2020 Madeira

A fase do desgaste

Raquel, a 22 de Setembro de 2020 às 18:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá a tod@s. Hoje o meu debate é só um desabafo e até mesmo um pedido de desculpas às noivinhas que entretanto já casaram. Eu andei os últimos 6 meses a dizer por aqui que mal podia esperar que aparecessem noivinhas a casar, e cheguei a cumprimentar as primeiras mas nos últimos tempos tem-me faltado...

Olá a tod@s. Hoje o meu debate é só um desabafo e até mesmo um pedido de desculpas às noivinhas que entretanto já casaram. Eu andei os últimos 6 meses a dizer por aqui que mal podia esperar que aparecessem noivinhas a casar, e cheguei a cumprimentar as primeiras mas nos últimos tempos tem-me faltado a energia para deixar comentários. Fico sempre muito contente por ver casamentos por aqui, adoro acreditem Smiley laugh Peço desculpas por nao ter cumprimentado mais e vos desejar felicidades individualmente.

Estou na fase do desgaste, temos tido alguns contratempos, e infelizmente esse mesmo desgaste nao me tem permitido viver esta fase da melhor forma. Como hoje, por exemplo, em que fui fazer finalmente a prova do meu vestido. Já o tinha vestido há alguns minutos até dar o "click" de "Oh caraças, Raquel, estás com o teu vestido! O VESTIDO!" Depois lá descontraí um bocadinho...


Enfim, é 1 dia de cada vez. Mas se pudesse acelerava o tempo. Quero ir para a Madeira, quero lá estar para fazer as nossas manualidades, e todos os preparativos.


Peço desculpa pelo desabafo, e a quem ler, força!

35 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Raquel! Ja o tens! O teu precioso vestido! Já ninguém o tira! Daqui a menos de um mês vais vesti-lo no teu dia único! Parabens! Força vai correr tudo bem. Estarei cá para ver-te! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel.
    É perfeitamente normal que passes uma fase menos boa, digamos assim.. de estagnação.
    Permite-te a isso. Assim como te permitas a desligar um bocadinho, se tiver de ser. 🙂😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo passa tão rápido, já já voltas para a madeira e às tuas manualidades ☺️ Força nisso, está quase no teu grande dia e tens que aproveitar ao máximo! Muita força e sorte 🍀💪🏻🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração