Olá noivinhas! Mais uma pergunta sobre as decisões para o casamento. Escolher o vestido de noiva (ou o traje de noivo) foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passaste por essa escolha, conta-nos como achas que será. (Foto: TOP Life Fotos)
Olá noivinhas!
Mais uma pergunta sobre as decisões para o casamento.
Escolher o vestido de noiva (ou o traje de noivo) foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passaste por essa escolha, conta-nos como achas que será.
Fácil, entrei apenas em duas lojas e no mesmo dia. Experimentei no total 8 vestidos. Sabia o que queria e que iria ficar minimamente bem no meu corpo. Assim que vi o meu vestido foi amor à primeira vista 😊
Diria médio, tinha um estilo bastante definido na minha cabeça daquilo que queria para o meu vestido de noiva. Quando o vi na montra da loja, soube que era aquele
Foi mais ou menos. Eu vi imensos, mas havia aquele especial que me chamou imediatamente a atenção e que me aparecia em todos os sites que eu visitava... não me deixou grande escolha e foi mesmo aquele. 🥰
Escolhi fácil mas ainda não fui ver dele eheheh. Já tenho um budget pensado, o fato ligeiramente idealizado, por isso quando for a procura espero ser tão prática como costumo ser quando vou às compras 😅👌😎
Escolhi o médio pois só fui a duas lojas, mas a decisão não foi fácil pois mesmo depois de ter reservado o vestido até à primeira prova fiquei sempre muito indecisa mas depois de o ver novamente vi que era mesmo o tal
Duoer fácil! Sabia exactamente o que queria! Já o noivo não teve a mesma sorte😂. Normalmente pedimos sempre a opinião um do outro, e não tivemos como porque escolhemos manter a tradição de não ver os trajes um do outro.