Olá noivinhas! Mais uma pergunta sobre as decisões para o casamento. Escolher o vestido de noiva (ou o traje de noivo) foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passaste por essa escolha, conta-nos como achas que será. (Foto: TOP Life Fotos)
Olá noivinhas!
Mais uma pergunta sobre as decisões para o casamento.
Escolher o vestido de noiva (ou o traje de noivo) foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passaste por essa escolha, conta-nos como achas que será.
Tinha um vestido em mente, mas infelizmente já não era produzido. Depois, para tirar aquele vestido da minha mente foi um pouco difícil. Mas a assessora era muito boa e conseguiu arranjar um vestido que tinha os pormenores que eu gostava no outro vestido. Ao fim de 5 vestidos, estava escolhido.
Ainda não cheguei a essa fase... mas pelas fotos que vejo, acredito que não vá ser uma decisão fácil. Principalmente porque os vestidos que mais gosto custam mais do que eu contava dar
Foi uma decisão um pouco complicada mas foi na ti amo os profissionais e a minha madrinha marcaram toda a diferença e experimentei ai uns 10 mas foi o 1 que me apaixonou ❤️
Tão difícil escolher mas no fim foi mesmo o primeiro que experimentei! Calhou! Mas adorei vestir imensos e de vários estilos e sentir que me sentia muito bem naquele que escolhi.“É lindo mas ficará para outra noiva!”Até dizer“Este é para mim!”