Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)

A dúvida da maquilhagem

Cíntia, a 11 de Fevereiro de 2021 às 11:39

Publicado em Fórum Beleza 40

Olá comunidade linda!!! Hoje trago uma questão relativa à maquilhagem! Quem ainda vai casar vai levar maquilhagem no dia? Ponderam não levar? Em alguma circunstância não levariam???Quem já casou, alguém foi sem maquilhagem? Se foram arrependem-se ou nem por isso??? Alguém hoje olha para as fotos e...
Olá comunidade linda!!!

Hoje trago uma questão relativa à maquilhagem!
Quem ainda vai casar vai levar maquilhagem no dia? Ponderam não levar? Em alguma circunstância não levariam???Quem já casou, alguém foi sem maquilhagem? Se foram arrependem-se ou nem por isso??? Alguém hoje olha para as fotos e se arrepende da maquilhagem que usou naquele dia tão especial???cfb_629288.jpg
Eu não usei nenhuma maquilhagem no dia e não me arrependo. Encaixou no outfit que escolhermos, já que foi algo só para os dois não fazia sentido perder 3h a preparar um reboco e com o temporal que estava o mais provável era chegar à conservatória um completo borrão. 😂
No entanto na renovação de votos pondero usar visto que já é um momento mais formal e o outfit também.

40 respostas

  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia! Bem eu não me imagino a casar sem makeup!!! Já é uma coisa que não dispenso no dia a dia portanto no casamento para mim é obrigatório 😁
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cintia! No dia a dia geralmente não me maquilho, mas em casamentos não pode faltar! Ainda para mais no meu 🤣 vou contratar uma profissional para isso mesmo!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia. Eu no dia do casamento vou usar maquilhagem. Normalmente no dia-a-dia ando sempre de cara lavada, então nesse dia tenho que me esmerar Smiley smile. Pessoalmente acho que não seria capaz de me casar sem ser maquilhada. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor a fazer nesse dia 😉
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso também andei a pensar nisso. Assim não tinha de me chatear com isso😂😂😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia, apesar de no dia a dia não me maquilhar em dias especiais faço uma make bem leve, mas no casamento é um dia diferente e único vou ter uma profissional a maquilhar-me 😉
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente. Se os nossos planos tivessem saído como era suposto também não teria ido sem😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cíntia 😍

    Por cá, apesar de no dia-a-dia não ser fã de me maquilhar, nesses dias acho que não pode faltar! Nem mesmo no casamento civil faltou! Sinceramente acho que não era capaz de casar sem maquilhagem eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração