Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)

A dúvida da maquilhagem

Cíntia, a 11 de Fevereiro de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Beleza 0 40
Olá comunidade linda!!!

Hoje trago uma questão relativa à maquilhagem!
Quem ainda vai casar vai levar maquilhagem no dia? Ponderam não levar? Em alguma circunstância não levariam???Quem já casou, alguém foi sem maquilhagem? Se foram arrependem-se ou nem por isso??? Alguém hoje olha para as fotos e se arrepende da maquilhagem que usou naquele dia tão especial???A dúvida da maquilhagem 1
Eu não usei nenhuma maquilhagem no dia e não me arrependo. Encaixou no outfit que escolhermos, já que foi algo só para os dois não fazia sentido perder 3h a preparar um reboco e com o temporal que estava o mais provável era chegar à conservatória um completo borrão. 😂
No entanto na renovação de votos pondero usar visto que já é um momento mais formal e o outfit também.

40 respostas

Última atividade por Heloísa, a 7 de Março de 2021 às 17:43
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia!
    Este debate gerou uma grande troca de ideias! 👌
    Confesso que raramente me maquilho e só sei fazer uma maquilhagem muito básica! 😅Mas uso em momentos especiais (a 2, em jantares, eventos)!No grande dia nem sequer ponderei não ter! Vou ter maquilhadora profissional vou dar muito valor!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Ola noivinha 👰🏻‍♀️

    Perfeito 🥰
    O mais importante nesse dia, acredito que seja que nos sintamos bem com nos mesmas 😍sentir-nos feliz e realizadas🤩
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que fazes bem, se há dia em que se pode ser um pouco diferentes, é o dia do casamento ( e não quer dizer que estejamos mais bonitas, uma cara jovem e fresca só precisa de um sorriso). Mas pelo menos aquele dia , fazer algo especial. e há maquilhagens bem naturais...Já eu, que vou casar "fora de prazo" Smiley laugh , estou mesmo na esperança da maquilhagem fazer milagres...Smiley tongue

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto-me bastante bem sem maquilhagem só com um creme normal para hidratar a pele já está bom mas eu também só uso maquilhagem em situações específicas, para quem usa no dia a dia não usar no dia realmente deve ser impensável 😂 para mim também era eu tinha mesmo ideia de levar maquilhagem mas depois com a situação toda optei por não levar e felizmente não me arrependo nada. Mas para a renovação vou levar porque já é uma situação bem diferente 😂😅
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concordo plenamente. O importante é cada um sentir-se bem no dia. Eu por acaso tinha a ideia de levar maquilhagem mas tendo em conta a situação optei por não levar e também não me arrependo 🖤
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu sei eu costumo usar fixador mas estava uma tempestade tão grande que eu preferi jogar pelo seguro😂😂😂
    A renovação ainda não aconteceu mas já criei aqui alguns debates para mostrar o outfit do dia que seria para o casamento mas com o amigo c0v1d tivemos de suspender🙄
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah obrigada Isa se não fossem as condições eu teria levado maquilhagem. A ideia inicial era essa mas enfim a vida prega partidas 😂😂😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou habituada a maquilhar-me apesar de não o fazer com regularidade o facto de ser cosplayer insentiva bastante ao cuidado dessa área. No dia estava uma tempestade tão grande que eu de facto fiquei com medo que borratasse tudo porque já apanhei uma chuvinha e não aconteceu nada mas preferi jogar pelo seguro. Além disso éramos só nós os dois e não podíamos ir a lado nenhum depois então também foi mais um ponto contra.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também ando a ponderar fazer isso na renovação já que vai ser o nosso 2 casamento 😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu também não me imaginava mas tendo em conta a situação ia demorar mais a fazer a maquilhagem do que o tempo do casamento 😂😂😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. A minha ideia inicial era mesmo levar mas como foi tudo alterado do nada e não ia ter possibilidade de estar com ninguém nem tirar fotos nem nada optamos por ir completamente diferentes. Por isso é que também não levamos os outfits que eram supostos...
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A confiança é muito importante nesse dia. Desde que nos sintamos bem o dia é maravilhoso!!!
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casei com 22 por acaso😅 como foi tudo muito corrido e nem sequer pudemos tirar grandes fotos e estava uma tempestade horrível achei mais seguro assim😂😂😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu sem dúvida que teria usado também se as coisas tivessem corrido como planeado por isso compreendo😂😂😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para quem já usa no dia a dia seria uma mudança enorme no dia não usar😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah sim para quem já usa regularmente realmente deve ser complicado deixar de lado😂
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah também ando a pensar em fazer isso. Como ainda falta bastante tenho tempo para decidir 😁
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Por isso é que também vou caprichar na renovação já que vai ser o nosso "casamento" como tínhamos planeado 😂😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não levar maquilhagem??🥶🥶🥶🥶🥶. Nunca!! 😀😀. Mesmo que não fosse para levar 3 horas a preparar-me, nunca iria sem um pouco de base, ou mesmo que fosse um creme hidratante com cor, uma sombra, rimel e bâton... aliás, isso é já regra para o dia a dia. Mesmo uma cara bonita, e uma noiva jovem, precisa de uma corzinha para sentir-se diferente e especial. Não é um dia qualquer. Não sei como é com vocês, mas eu quando cuido de mim ( seja arranjar as sobrancelhas ou ir ao cabeleireiro...), já sinto um boost de confiança e auto-estima.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia.
    Na minha opinião isso da maquilhagem é de acordo com cada um. No quotidiano não me maquilho com a panóplia toda, resume -se a um pouco de rímel, blush e um pouco de iluminador na parte interna dos olhos, e ainda ecistdm dias que nem me maquilho porque pura e simplesmente não estou para me chatear e acho-me mais bonita ao natural. Só existe uma coisa que para mim é impensável não fazer, mesmo que saia ou fique em casa, tratar da minha pele...lavar vem a cara e colocar contorno de olhos e creme de dia e noite...jamais saio ou fica em casa sem estas coisas....
    No caso em que vou a festas, ocasiões especiais eu gosto de usar um pouco mais de maquilhagem sofisticada e para o casamento quero ver-me maquilhada como quando saio em ocasiões especiais.( quero tespeitar a minha essencia). Se gostas de ti sem maquilhagem entao óptimo...não tens que usar se achas que isso não se identifica contigo...não vou julgar quem quer ou não usar maquilhagem no casamento cada um faz o que quer com a sua cara😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cintia,
    Isto é que foi um tema!
    Eu (excepto desde Março 2020 que estou em teletrabalho) todos os dias colocava um rimel "básico" e gosto sempre de me arranjar para almoços muito natural, capricho em jantares e festas portanto para mim é impensável ir a um casamento sem me arranjar à séria. Para o meu casamento terei uma profissional a tratar de mim para garantir que não me treme o eyeliner 😂😂😂😂Quanto ao "borrar" partilho ctg que existem uns sprays e produtos que podes aplicar depois de te maquilhares e até ajudam! Compreendo a tua posição mas eu não conseguiria 🤭Beijinhos e já agora partilha connosco como estavas na renovação de votos.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico logo envergonhada! 🤦‍♀️Bjs Isa 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cíntia! Quem é gira é gira 😋😘 ahahah ficaste muito bem sem maquilhagem e deu um ar mais natural!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    GUAPAAA! 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cíntia. Quem habitualmente não usa maquilhagem todos os dias nem em dias especiais se maquilha, compreendo que não se sinta confortável em auto-maquilhar-se para um casamento a dois. Eu uso maquilhagem apenas em dias especiais e sei fazer maquilhagem natural e discreta e outra de festa cheia de brilhos. No teu caso, percebo que não faça sentido casar com maquilhagem, mas os produtos habitualmente são de boa qualidade e não borram na nossa cara tão facilmente. Posso dizer-te que apliquei batom no início do meu dia e não voltei a retocar. A dúvida da maquilhagem 2


    Contudo, se tivesse casado a dois na igreja como tu fizeste, teria colocado a minha maquilhagem natural em tons nude - acentuar sombras naturais e a corrigir olheiras e imperfeições. Mas vocês estavam lindos! Bjs e boa sorte para essa renovação de votos! Força!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia eu vou ser maquilhada no grande dia por uma profissional. Nunca ponderei não ir maquilhada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Como a maioria das noivas por aqui disseram, não costumo usar maquilhagem no dia a dia, só quando me sinto mais inspirada. Mas nesse dia não pode faltar Smiley smile nem me imagino a casar sem.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia.
    Eu vou levar make feita por uma profissional e nunca considerei não levar.
    Tu estavas linda mesmo sem maquilhagem. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia! Não uso maquiagem a não ser em algum evento especial. Não tenho a melhor pele do Mundo e por isso acho que no casamento me pode ajudar a sentir mais confiante. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso quase sempre maquilhagem no inverno, e no verao tenho mais tendendia a andar de cara lavada, mas mesmo que me casasse so no civil levaria maquilhagem. Se estivesse no inicio dos vintes talvez nao me maquilhasse, agora nao o faria 😂😂

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Pois é uma questão pessoal. Por norma no dia a dia não me maquilho, só em questões especiais e o casamento de facto seria uma delas 😏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cíntia, é uma decisão que é um gosto pessoal. No dia-a-dia costumo usar maquilhagem leve e em jantares ou dias importante caprichar mais, pelo que para mim só por motivo de saúde (questões de pele, por exemplo) não colocaria no dia do meu casamento.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração