Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina e Pedro
Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras

A despedida de solteira - já está!

Catarina e Pedro, a 14 de Novembro de 2016 às 09:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Pois é! E este sábado foi a minha despedida de solteira!!! A minha irmã tratou de tudo com as minhas amigas e... Adorei Encontramos nos todas as 17 horas e aí começou uma sessão fotográfica... eu com as minhas meninas! Diverti-me tanto, nem a chuva q começou a cair conseguiu estragar o dia!...
Pois é! E este sábado foi a minha despedida de solteira!!! A minha irmã tratou de tudo com as minhas amigas e... Adorei Smiley heartEncontramos nos todas as 17 horas e aí começou uma sessão fotográfica... eu com as minhas meninas! Diverti-me tanto, nem a chuva q começou a cair conseguiu estragar o dia! Improvisámos... pedimos autorização para fotografar numa livraria Liiiindaaaa! Autorização concedida, fotos perfeitas conseguidas Smiley heart O que só veio provar o que eu sempre disse: a chuva realmente não consegue MESMO estragar as grandes festas!!!Seguiu-se jantar com muita animação, muitas gargalhadas! Fizeram-me um quiz com perguntas feitas anteriormente ao Pedro e no final ofereceram-me um bolo... no mínimo interessante! LolSeguiu-se uma sessão de maleta vermelha q eu nunca tinha visto e adorei! Toda a gente comprou uns produtinhos eheheh e no fim fomos sair à noite! Foi simples mas foi á minha medida! Diverti-me muito, adorei cada minuto ***

A despedida de solteira - já está! - 1

A despedida de solteira - já está! - 2

35 respostas

• Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois está! Amei o bolo! LooolOlha a maleta vermelha é uma sessão feita por mulheres e para mulheres de produtos eróticos! Tem de tudo... desde lingerie, velas, creme de massagens, até ás coisas mais "hardcore" :pMas é feito com "classe" e muita diversão!Gostei mesmo!Pode ser marcado em qlq espaço privado! Normalmente é feito em casa por exemplo! No nosso caso como no restaurante estavamos sozinhas numa sala, foi feito mesmo lá Smiley smile
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que giro Catarina!! Quem tem amigas e irmã assim, tem tudo! Smiley laugh

• Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha esse bolo está demais Smiley xd Deve ter sido tão divertido!
    Já tinha ouvido falar na maleta mas não faço ideia o que é... Como se faz e o que é especificamente?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração