Pois é! E este sábado foi a minha despedida de solteira!!! A minha irmã tratou de tudo com as minhas amigas e... Adorei Encontramos nos todas as 17 horas e aí começou uma sessão fotográfica... eu com as minhas meninas! Diverti-me tanto, nem a chuva q começou a cair conseguiu estragar o dia! Improvisámos... pedimos autorização para fotografar numa livraria Liiiindaaaa! Autorização concedida, fotos perfeitas conseguidas O que só veio provar o que eu sempre disse: a chuva realmente não consegue MESMO estragar as grandes festas!!!Seguiu-se jantar com muita animação, muitas gargalhadas! Fizeram-me um quiz com perguntas feitas anteriormente ao Pedro e no final ofereceram-me um bolo... no mínimo interessante! LolSeguiu-se uma sessão de maleta vermelha q eu nunca tinha visto e adorei! Toda a gente comprou uns produtinhos eheheh e no fim fomos sair à noite! Foi simples mas foi á minha medida! Diverti-me muito, adorei cada minuto ***
Era brutal, mas não será a despedida oficial, a minha madrinha matava-me xD além disso só caso em Agosto! Mas quero ver se vou uma ultima vez solteira ao meu carnaval! Desde que vim morar para Aveiro que não fui aí nenhum ano E já lá vão 5
Que bom que correu tudo bem! Acredito que as fotos devam ter ficado o máximo! Adoro livros e adoro fotos! Fiquei tão curiosa! Qdo tiveres as fotos passa por aqui, simmmm? heheh
Que bom que te divertiste muito É isso mesmo, a chuva não estraga festa nenhuma, ainda para mais estavas na melhor companhia O bolo está muito original. Beijinhos