Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

a Despedida de Solteira ❤️🍾👰🏼

Ana, a 30 de Outubro de 2019 às 00:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá minhas queridas!! ❤️ Hoje venho partilhar convosco a minha despedida de solteira!! Como sabem o meu dia está mesmo quase aí a chegar e neste fim de semana que passou as minhas amigas tinham tido preparado para me mimar até ao tutano. Antes de tudo vou apenas dizer que foi maravilhoso, adorei...
Olá minhas queridas!! ❤️ Hoje venho partilhar convosco a minha despedida de solteira!!

tenor.gif
Como sabem o meu dia está mesmo quase aí a chegar e neste fim de semana que passou as minhas amigas tinham tido preparado para me mimar até ao tutano.
Antes de tudo vou apenas dizer que foi maravilhoso, adorei cada momento e ainda estou a viver a felicidade imensa deste momento. Não tenho palavras para descrever a dedicação do que fizeram. Foi realmente à minha medida e não estava à espera de tanto sequer. 🤩
Ora bem, foram duas amigas que ficaram com a organização da despedida. Enviei-lhe um ficheiro 6 meses antes com a lista de pessoas que gostaria que fossem convidadas (12 meninas) e com algumas indicações tipo “o que a noiva não quer”, para as orientar.
No fim, apenas 6 puderam ir mas todas contribuíram para o dia. Estou imensamente grata a todas por este mimo.
No sábado às 14h parti com 2 meninas para destino desconhecido. Elas foram lançando pistas falsas e eu ia casa vez mais à nora. No final chegamos ao hotel Douro41 Hotel & Spa em Castelo de Paiva, mesmo ao lado do rio. Não conhecia mas fiquei logo maravilhada. Logo de seguida chegaram as outras meninas e seguimos para as suites.
Elas esmeraram-se e reservaram a suite panorâmica do hotel. Só tenho a dizer que quando lá entramos ficou tudo louco porque era simplesmente fantástico. 😍
Fartámos-nos de tirar fotos e depois seguimos para o Spa. Foi maravilhoso relaxar e aproveitar para apresentar as meninas umas às outras. Elas deram-se super bem e isso foi meio caminho para tudo correr às mil maravilhas.
Depois fomos jantar fora num restaurante Dona Amélia em Castelo de Paiva (recomendo muito!) e ainda nos ofereceram uma garrafa de champanhe.🍾
Quando voltamos para o hotel eu tinha um quiz preparado para elas e depois jogamos uns jogos super divertidos com algum álcool à mistura até altas horas. 😂
No dia seguinte regressamos ao Porto para terminar a despedida com um mega brunch.
Foi super tranquilo mas ao mesmo tempo muito muito divertido. Amei tudo. E agora deixo-vos umas fotos. 🥰
cfb_564861.jpgcfb_564863.jpgcfb_564865.jpgcfb_564869.jpgcfb_564871.jpgcfb_564873.jpgcfb_564875.jpg

34 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana! Lindissimo! Um fim de semana excelente e relaxado! Parabens! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Ana 😲. Que linda vista 😍. Acho que nunca é um risco uma despedida de solteira num spa 😉. Parece que se divertiram muito ☺️.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração