Como sabem o meu dia está mesmo quase aí a chegar e neste fim de semana que passou as minhas amigas tinham tido preparado para me mimar até ao tutano.
Antes de tudo vou apenas dizer que foi maravilhoso, adorei cada momento e ainda estou a viver a felicidade imensa deste momento. Não tenho palavras para descrever a dedicação do que fizeram. Foi realmente à minha medida e não estava à espera de tanto sequer. 🤩
Ora bem, foram duas amigas que ficaram com a organização da despedida. Enviei-lhe um ficheiro 6 meses antes com a lista de pessoas que gostaria que fossem convidadas (12 meninas) e com algumas indicações tipo “o que a noiva não quer”, para as orientar.
No fim, apenas 6 puderam ir mas todas contribuíram para o dia. Estou imensamente grata a todas por este mimo.
No sábado às 14h parti com 2 meninas para destino desconhecido. Elas foram lançando pistas falsas e eu ia casa vez mais à nora. No final chegamos ao hotel Douro41 Hotel & Spa em Castelo de Paiva, mesmo ao lado do rio. Não conhecia mas fiquei logo maravilhada. Logo de seguida chegaram as outras meninas e seguimos para as suites.
Elas esmeraram-se e reservaram a suite panorâmica do hotel. Só tenho a dizer que quando lá entramos ficou tudo louco porque era simplesmente fantástico. 😍
Fartámos-nos de tirar fotos e depois seguimos para o Spa. Foi maravilhoso relaxar e aproveitar para apresentar as meninas umas às outras. Elas deram-se super bem e isso foi meio caminho para tudo correr às mil maravilhas.
Depois fomos jantar fora num restaurante Dona Amélia em Castelo de Paiva (recomendo muito!) e ainda nos ofereceram uma garrafa de champanhe.🍾
Quando voltamos para o hotel eu tinha um quiz preparado para elas e depois jogamos uns jogos super divertidos com algum álcool à mistura até altas horas. 😂
No dia seguinte regressamos ao Porto para terminar a despedida com um mega brunch.
Foi super tranquilo mas ao mesmo tempo muito muito divertido. Amei tudo. E agora deixo-vos umas fotos. 🥰